five- I LIKED HENRY, SATISFIED?

229 23 46
                                    

Coloquei essa mídia porque tem o nome do Finn do lado, e eles vão fazer uma entrevista juntos, eu tô tipo, surtando aqui akakakakak. E fiz uma mudança no capítulo passado, então peço para que dêem uma passadinha lá de novo, mas foi uma coisa bem pequena, entre a conversa de Will e Eddie quando eles estão conversando sobre Richie e Mike.

•••

Eddie: Você nem precisa saber Richie, não te devo satisfações de nada.

Richie: É assim então? Que seja!- fala e se retira da mesa com cara de bravo.

Eddie: Paciência.

Stan: Paciência digo eu, que tenho que ficar aturando essas brigas bestas de casal, tua e do Richie, na vrdd nós temos que aturar - diz se referindo aos losers.

Bill: V-verdade vocês brigam por p-p-porcaria nenhuma.

Bev: Não sei porque vocês não assumem que gostam um do outro.

Eddie: Porque vocês sabem muito bem de quem eu gosto, eu só não falo para o Richie por causa que ele gosta de mim. - fala um pouco alterado.

Mike H: E de quem você gosta? Você nunca nos disse, pelo menos pra mim não.

Ben: Nem pra mim.

Eddie: EU GOSTO DO HENRY, SATISFEITOS? - Grita se levantando e batendo na mesa com as duas mãos, parte das pessoas que estavam no refeitório o olham. Uns riem, outros olham com cara de nojo. Eddie se levanta e se retira da mesa.

Stan: Eddie... EDDIE! - Chama pelo melhor amigo, indo atrás dele.

Eddie: Oque é?

Stan: Porque não me contou?

Eddie: Eu não sei, achei que estava claro que eu gostava do Henry, tipo sei lá, eu sempre falo dele pra vocês.

Stan: Não se chateia, mas... Oque você viu nele? Tipo, ele já te bateu, ele te xinga, ele não dá a mínima pra ti.

Eddie: Mas eu não tenho culpa, eu simplesmente gosto dele, sabe?

Stan: Eu realmente não entendendo.

Eddie: Como meu amigo achei que entenderia. - Diz saindo de perto de um Stanley que fica parado no mesmo lugar totalmente frustrado.

•••

E o dia passou rápido, o outro também, Eddie havia se sentado com o grupinho de Will, ele realmente não queria conversar com os seus amigos, por puro orgulho, por que eles não tinham nada haver com tal briga que ocorreu. Will e Eddie estavam se arrumando para a festa da El. Estavam bem arrumados até! Só que Eddie se arrumou tanto, que se olhassem agora diriam que não era o Eddie, ele queria impressionar Henry, ou ter a atenção de Richie novamente. Bom, Will estava simples, porém muito bonito, com uma bermuda preta que vai até um pouco antes do joelho e uma camisa branca.

Will: É melhor a gente ir, já são oito horas.

Eddie: Tá bom, vou só passar um protetor labial, e pegar um bombom de menta.

Will: Pra que tudo isso Eddie? Você escovou os dentes três vezes essa noite, e faz horas que eu te espero.

Eddie: Eu tenho que chegar chegando lá, já que tô querendo chamar a atenção do Henry eu vou ter que estar totalmente pronto.

Will: Só não vai se machucar, tá? Pelo que vi esse cara é um idiota.

Eddie: Tá bom mamãe. Vamo logo.

Eles seguiram até a casa de El. Chegando lá a festa tava totalmente lotada, e ainda era cedo, gente dançando, música alta, gente se pegando, uns usando drogas, e lá estava Henry, totalmente bêbado, já deveria ter bebido antes de ir para a festa, Eddie vai até ele, Will foi até onde Mike, já sabem né? Kkkk.
Enfim, lá estava Eddie, conversando com Henry, até que...

•••

Bom gente, vou terminar esse capítulo por aqui porque o próximo é Richie quem vai narrar, então é isso bjusss 💖.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora