Eleven

189 22 20
                                    

N/A*

Eddie: Sabe Stan... Era para mim estar em casa já, o Will já deve ter mandado milhões de mensagens.

Stan: E porque não responde?

Eddie:Preguiça. - Fala fechando os olhos, ainda com a cabeça sobre o colo de Stan.

Stan:Vai logo! - Fala tentando levantar Eddie.

Eddie: Tá bom, chato. - diz se levantando e já indo buscar o seu celular.

Eddie vê milhões de mensagens de Will. Todas pedindo pra ele ir embora, e sempre com o nome Mike no meio.

Eddie vai até Stan, já com sua bolsa, se despede e vai embora. Chegando em casa, Will estava sentado no sofá com maior cara de emburrado, olhando para Eddie.

Will: Porque não me avisou? Nem mandou mensagem?

Eddie: Tu tava se divertindo, eu tava no tédio, e fui pra casa do Stanley. Eu não queria te atrapalhar não. - Responde sentando ao lado do primo no sofá.

Will: Oque que custava avisar? - Pergunta ainda com cara de raiva. - Enfim, esquece. Eu tenho tanta coisa pra te contar.

Eddie: Já sei que é sobre o Mike. Conte.

Will: Então... A gente se pegou ontem.

Eddie: OQUE? - Pergunta totalmente surpreso, segura nos ombros do primo e diz: - Finalmente meu Deus, Will desencalhou. Obrigado Senhor.

Will: Não exagera, tá? Aliás, ele nem me mandou mensagem hoje.

O celular de Will apita, ele olha e abre um sorriso enorme. Logo começa a digitar.

Eddie:Quem é? - Pergunta tentando ver.

Will: Mike. - Fala ainda sorrindo.

Eddie: Então eu não exagerei.

Will: Exagerou sim. A gente não tem nada, só ficamos.

Eddie: Então me mostra oque ele te mandou.

Will entrega o celular para Eddie.
Estavam as seguintes mensagens:

WhatsApp on*

MikeT💖:
Oi bb. Gostei de ontem.
Desculpa não ter mandado mensagem antes, eu acordei agora, morrendo de ressaca. Não bebi muito ontem, porque eu queria me lembrar de cada detalhe, mas hoje ainda amanheci desse jeito.

Você:
Oiê. Também gostei 💕
Melhoras para você.

MikeT💖:

Obrigada bb.

WhatsApp of*

Eddie: "Gostei de ontem"... "Ainnn a gente não tem nada" - Fala imitando o primo, com uma voz fina. - Sério Will?

Will: Ué...

Eddie: PEGA! Ele tá digitando! - Fala gritando por conta do nervosismo, e entregando rápido o celular para Will.

Will: Ai meu Deus, SAI SAI SAI. - Fala apertando na aba de tirar da conversa. - Imagina eu visualizar na hora que ele mandar a mensagem? Vai pensar que eu tô esperando ele falar comigo.

Eddie: Seria muita mancada. - Fala, já rindo da situação. - Oque ele falou?

Will: Ele disse que quer que a gente saia agora pra dar uma volta, será que eu vou? - Fala Will olhando o seu celular.

Eddie: É claro seu idiota, desperdiçar uma chance dessas? Eu dou um jeito de tirar meu tédio aqui. Acho que vou para o hospital ver se tem alguma melhora no Richie.

Will: Tá bom, eu vou me arrumar. - Diz já subindo as escadas, indo em direção a seu quarto.

•••

Capítulo pequeno mesmo, mas eu queria falar com vocês. Não custa nada dar um voto, comentar algo nos diálogos, me seguir ou divulgar minha fic, dá uma forcinha ae, porque tô pensando em desistir de postar capítulos.

Por isso pergunto pra vocês, vocês estão gostando da fanfic?

We Are Just Friends! - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora