Eddie chega ao hospital, como o mesmo já sabe que não pode entrar no quarto de hospital em que Richie está, ele fica em um banco que fica de frente para o quarto. Ele senta, e fica olhando para Richie, pela janela. Continua assim durante 30 min. até ele perceber Richie abrindo os olhos, o menino corrente a janela para ter certeza do que vê, até que vê Richard se levantando rapidamente, e ficando sentado na cama, olhando para todos os cantos.
Ele abre a porta.Eddie: Richie! - Correu até Richie e o abraça. - Eu senti tanto a sua falta.
Richie retribue o abraço.
Richie: Espera! - se solta do abraco. - Que merda eu tô fazendo aqui? E oque você tá fazendo aqui? Não era para estar com o Henry?
Eddie: Primeiro, você sofreu um acidente, e puta que pariu, desculpa Richie, desculpa mesmo. Agora fica aí que eu vou chamar um médico. - fala já saindo do quarto.
Richie: Não desculpo ainda... - Fala para si mesmo, se referindo a Eddie, e deita na cama novamente.
Mais tarde, ainda naquele dia, o médico avalia Richie, o mesmo teria alta em dois dias. Durante esses dois dias Eddie fica no hospital, só que Richie trata ele com frieza, sem nenhum tipo de vontade de conversar com ele. Os losers estão no quarto hospitalar de Richie. Eddie percebe que ele fala com eles com mais animação do que quando conversa com ele. Ele se sente mal, sabe o porquê disso tudo, por isso prefere dar um tempo até Richie se recuperar disso tudo.
Will: Eddie? Tá tudo bem? - Pergunta, vendo que o primo não está com uma feição muito feliz no rosto.
Eddie: Não é nada, eu só tô cansado, passei o dia todo aqui. Vamos pra casa?
Will: Tudo bem. - Da um selinho em Mike. - Tchau.
Mike: Já vai porque?
Will: Eddie quer ir, acho que ele não tá muito bem.
Mike: Manda mensagem quando chegar, toma cuidado nesse trânsito. - Da um selinho demorado em Will.
Sim, Will sabe dirigir. Melhor que o Eddie com certeza.
Eddie: Vamos. - Fala puxando o primo pelo braço.
•••
Will: agora tu vai me dizer oque tá acontecendo? - fala abrindo a casa, e entrando na mesma, acompanhado de Eddie.
Eddie: Ainda não, preciso dormir. Boa noite. - Diz já subindo as escadas.
Eddie entra em seu quarto e tranca a porta. Se joga na cama de bruços, e começa a chorar. Em seus pensamentos estava que ele era o culpado de Richie estar assim com ele, por uma parte era sim, mas isso era tudo o que ele menos queria. Ele se deita direito agora, e olha para uma foto na parede, onde está ele e o Tozier, os dois na pedreira, com óculos escuros, e roupa de praia, Eddie estava no colo de Richie, abraçando o pescoço do mesmo, e beijando sua bochecha. Ele olha e chora mais ainda.
Eddie: Me desculpa 'Chee. - Diz baixinho em meio aos soluços que dava.
•••
Me desculpem por não falar mais nada sobre Byler, é porque ainda vão acontecer algumas coisas entre eles.
E eu casei hoje com a itsmilagrazer😔✊🏻💖
Bjuuuusss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends! - Reddie
FanficOnde Eddie e Richie dizem serem somente amigos. Ou Onde ambos são mais que amigos, porém um dos dois não sente amor... Por enquanto.