Nick Harper//°•°•Pedido De Namoro°•°•

4.6K 115 59
                                    

imagine que você e Nick são melhores amigos desde que se conhecem por gente. Porém, ele começa a gostar de você e você também, mas nenhum dos dois tinha conhecimento disso. Mas um dia, ele te chama pra sair.

enjoy the illusion!🦋

||||||||||||||||||||||||||||||||

você estava sentada na sua cama lendo um livro, quando seu telefone começa a tocar, logo soando rules da doja cat pelo seu quarto.

você vê o nome no telefone, e da um sorriso.

logo se animando, e se preparando fisicamente para a ligação, arrumando seus cabelos, já que era uma chamada de vídeo.

—— Hey, minha deusa! —— a voz de Nick atravéz do telefone, lhe chamando pelo seu apelido, soa como música para seus ouvidos.

—— Oi, príncipe dos olhos verdes! —— você fala sorrindo boba para a tela do telefone, e logo ele sorri bobo por causa do nome carinhoso que você tinha lhe dado.

—— Tudo bem?

—— Tudo sim príncipe dos olhos verdes, e você?

—— Eu estou bem, hm... —— ele faz um biquinho fofo. Você sabia que ele fazia isso, quando estava procurando o que dizer, ou como dizer alguma coisa. —— Sabe, o Dick saiu com uma amiga, o Rick está estudando na casa de um amigo, e a Dawn está... —— ele faz uma longa pausa —— eu não sei aonde a Dawn está. —— ele da uma risada, e logo você também pela bobisse do menino por qual você era loucamente apaixonada. —— Mas enfim, eu estava pensando de sairmos, que tal? Sabe, pra comer um hambúrguer? Você ama hambúrguer. —— é verdade, você amava hambúrguer, então logo se anima com a idéia.

—— Claro príncipe dos olhos verdes. Que horas? —— você pergunta toda animada.

—— Posso passar na sua casa daqui a uns... —— ele olha para trás do celular, procurando o relógio da casa —— 20 minutos?

—— 20 minutos?! Não Nick, no mínimo daqui a duas horas!

— DUAS HORAS S/N?!?!!!?!?!?!?!?!?! Como assim?!!?!!!??!?!?! — ele arregala os olhos.

— Nick, eu preciso me arrumar! — você fala como se fosse óbvio.

—— O que? Mas a gente só vai comer hambúrguer na lanchonete dos meus pais s/n! E por mim, você pode ir até de pijama, você sempre será uma deusa.

—— Aí Nick, você não entende do mundo feminino, principalmente o meu! —— você revira os olhos, mas logo da um sorriso. —— eu preciso me arrumar, para estar sempre linda!

—— Mas você já é linda naturalmenteeeeeeee!!!! —— ele exclama

—— Eu sei, mas eu preciso estar perfeitaaaaaaaa!!!! —— vocês dois dão uma risada.

—— Tá bom minha deusa, se arrume, apesar de eu achar que você não precisa. Em uma hora, eu estou passando aí, tá bom?

—— Não estou me arrumando pra você, Nick Harper, estou me arrumando pra mim mesma —— você fala com cara de debochada e ele mostra a língua dando um sorriso, e você também da um sorriso. —— Mas okay, vou tomar outro banho e me arrumar pra ficar linda como sempre.

—— Tá bom minha deusa, até logo!

—— Até príncipe dos olhos verdes.

Logo vocês encerram a ligação, e você se arruma correndo, com um sorriso no rosto.

Observação: eu ia fazer o pedido de namoro numa parte dois, mas eu sou ansiosa e quero fazer aqui mesmo KAKAKAKKAKAKAKAKKA

Imagines com: Aidan Gallagher. Onde histórias criam vida. Descubra agora