Rei Joráh de Petansburg
No reino de Petansburg, a mente do Rei Joráh pensava nos prós e contras da decisão que tomara. Ele decidira, definitivamente, vingar-se de Triwland do Sul por sua postura para com sua filha quatorze anos atrás.
Joráh nutrira sentimentos nada bons para com Storm de Triwland, ele desejava se vingar pela humilhação que sua filha passara ao longo dos anos, sendo apenas uma concubina, quando ela deveria ser Rainha.
Ele sabia que sua filha ficou nutrindo ódio durante todos os anos que se passaram, queria que sua filha ao menos sentisse o gosto da vingança que seu pai faria por ela. Então decidiu deixar seus exércitos em posição, prontos para um ataque a qualquer momento, ele estava apenas esperando uma pequena chance, dado o estado patético do Rei Storm.
_______________________
Viajem do Héctor
O jovem príncipe viajou para as montanhas com a desculpa de que iria caçar, mas mal seus inimigos sabiam que Héctor tinha outra intenção para com essa viagem. Ele fora as montanhas para se encontrar com alguém. Essa pessoa que ele iria encontrar era extremamente importante, o chefe das tribos das montanhas, o Rei das Montanhas Ivar. Apesar de não ser um Rei, para o povo que vivia nas montanhas ele era, e por isso, ele tinha influência em todos os cantos conhecidos da região dos oito reinos.
Os oito reinos eram constituídos por:
Reino de Petansburg: Rei Joráh;
Reino de Triwland do Norte: Rei Abba;
Reino de Triwland do Sul: Rei Storm;
Reino de Meryland: Rei Lock;
Reino de Drimália: Rei Férno;
Reino de Áquila: Rei Apolo;
Reino de Montalcino: Rei Kaliban;
Reino de Cortona: Rei Cézar;O reino de Áquila, Montalcino e Cortona eram muitos distantes de Triwland e não se importavam com as coisas que aconteciam em terras tão distantes, eram grandes aliados um dos outros e viviam em paz há mais de cem anos, depois que a magia ficara rara no continente dos oito reinos. Eles viviam na fronteira do continente.
Já o Reino de Meryland, como o Reino de Drimália, eram grandes aliados do Grande Reino de Triwland (Norte e Sul).
O Reino de Petansburg era aliado de Triwland, mas após os acontecimentos de quatorze anos atrás se distanciara um pouco dos dois reinos, mas mantendo contato com Triwland do Norte por causa de sua filha, mesmo que para os outros reinos não tivessem mais nenhuma ligação.
Depois dos oito reinos, nessa mesma área, tinham outras duas forças, as tribos das montanhas e uma grande seita chamada Obscurion, da qual faziam parte apenas pessoas de má índole, como muitos líderes de grupos de saqueadores pela região, mas isso era conhecido apenas pelos reis e o alto escalão de seus exércitos. Infelizmente, esses malfeitores conquistaram a simpatia do povo e eram vistos com bons olhos por eles.
As Tribos das montanhas viviam em paz com os oito reinos e basicamente não se intrometiam em assunto nenhum. Eles eram temidos pelos Reis e muito respeitados. Mas há alguns anos, o rei das montanhas Ivar, se encontrou em uma situação difícil. Estava sozinho e cercado por saqueadores, ferido e desarmado, quando a Rainha Hanni estava passeando com alguns guardas por perto e o salvou da morte certa. Desde então tinha um dívida entre eles e agora que Triwland do Sul estava em uma situação ruim, seria a hora de pagar esta dívida.
Ivar estava esperando o príncipe no local designado, a rainha Hanni teria mandado um mensageiro dias atrás, ele estava com dez guerreiros de sua confiança, todos homens selvagens, todos escondendo o rosto atrás de uma máscara.
As máscaras as quais usavam eram como amuletos ancestrais, que apenas aqueles considerados guerreiros formidáveis teriam. Inclusive, um fato sobre Ivar, era de que ele ganhou sua máscara aos oito anos de idade, enquanto normalmente os mais talentosos só se tornavam guerreiros com a idade de doze anos e a grande maioria teria cerca de dezessete, com a idade de oito ele foi considerado digno da máscara de seu ancestral.
Depois de ficar cerca de quatro horas esperando seus visitantes, Ivar avista Héctor e seus soldados.
— Pequeno Príncipe Héctor. Seja bem-vindo ao meu pequeno mundo rochoso. Veio aqui para cobrar o favor que devo á sua mãe?
— Grande Rei Ivar, venho em nome de minha mãe oferecer-lhe um acordo.
— Um acordo? A Rainha não quer cobrar o favor que devo a ela?
— Você sabe que minha mãe te ajudou por bondade, você não nos deve nada, apenas queremos fazer negócios para continuarmos existindo.
— Não importa. Diga logo o que querem, eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para retribuir pela bondade de sua mãe.
— Serei direto. Precisamos de ajuda para conter o avanço dos saqueadores em nossas terras e alimento para o povo. Em troca, forneceremos todo o metal que precisarem para fabricação de armas e armaduras, como também o serviço de nossos ferreiros.
— Precisam apenas disso?
— Sim!
— Sobre os metais, nós aceitamos, mas não precisamos de seu ferreiros. Então, considere feito. Em dez dias teremos nos espalhado pelo Reino de Triwland do Sul, eliminando bandidos e levando alimentos ao seu povo. Nosso povo das montanhas estará sob seus cuidados Príncipe Héctor.
— Lhe considero um grande aliado Ivar, sei que os bandidos não serão os únicos inimigos que teremos neste momento de fraqueza, mas esperamos que nada mais grave aconteça logo, nossos exércitos estão todos reunidos na cidade de Triwland do Sul, protegendo o Rei de qualquer ameaça e infelizmente não podemos proteger nosso povo, espero que o irmão Ivar proteja os mais fracos neste momento com tudo o que tem. Sabemos que a Seita está recebendo ordens de alguém, mas ainda não sabemos de onde vem, quando descobrirmos, nosso Reino de Triwland revidará com tudo o que tem, e sobre isso irmão Ivar, espero que o seu povo possa nos ajudar conseguindo essa informação.
— Não sei quanto tempo irá demorar, mas definitivamente, conseguiremos essa informação.
— Obrigado Grande Irmão Ivar! — se curva agradecido.
— Isso se chama retribuição Príncipe Héctor, já disse que irei retribuir a bondade de sua mãe.
Nota da Autora:
Traduzindo as palavras de Héctor: "Eu vim cobrar o favor".
Vote! ★
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Real
FantastikHá algum tempo, uma guerra entre a família real dividiu o Grande Reino de Triwland em dois, Triwland do Norte e Triwland do Sul, os dois reinos viviam em harmonia apesar de tudo, mas a doença cai sobre o Rei do Sul, o que faz com que as pessoas que...