O começo de tudo

2.1K 92 6
                                    

Ludmilla e Brunna se conheceram no colégio. Eles ficaram juntos depois de dois meses. Brunna vive com os pais e o irmão, enquanto Ludmilla mora sozinha em um apartamento porque O trabalho requer muita viagem.  Tudo estava indo bem até a gravidez de Brunna ser anunciada um pouco tarde demais.

Flashback

Pov Brunna

Namoro com Ludmilla desde que voltamos para o colegial. Eu amo isso mais do que qualquer coisa. Fazemos sexo muitas vezes com ou sem camisinha. Não me preocupo com isso porque estou tomando a pílula. Hoje faz 9 meses que Lud e eu estamos juntos. É o fim de semana, estamos programados para gastá-lo juntos. Eu decidi ligar para ele.

Bru : Oi meu amor
Lud : Ei querida, está tudo bem, você está pronto para sua surpresa?
Bru : Sim, estou pronto, mal posso esperar.
Lud : Prepare-se, eu te pego em 15 minutos.

Eu estava esperando por ele quando, de repente, eu tenho uma dor aguda no estômago. Eu não estou entendendo. Ouvi uma batida na porta do meu quarto. Não posso responder tanto que estou com dor. A pessoa ainda bate, eu ainda não posso responder porque eu me contorce de dor. Estou enrolado no chão.
Eu vejo a silhueta da Lud.

Pov Ludmilla

Estou namorando Brunna, já se passaram nove meses. Moro sozinha porque meus pais estão sempre em movimento, meu pai está no exército e minha mãe muitas vezes o acompanha, então eu me encontro em sua maioria sozinho porque eu não queria sair do Brasil, eles me visitam assim que podem com meu irmão zinho e minha irmãzinha. Com Brunna por nove meses, decidimos passar o fim de semana juntos. Chego na casa dela, a mãe dela me abre, vou até o quarto dela, bato na porta e ela não abre. Eu bati uma segunda vez, ainda nada então eu decidi ir para casa, eu a vejo no chão chorando.

Lud : Meu amor o que você tem ?
Bru : Meu estômago dói.
Lud : Não se mexa, vou ligar para sua mãe.

Desci as escadas chamada mãe de Bru, que corre para o quarto da filha. Não entendo, estou perdido. Estou no meio da sala e não sei o que fazer. A mãe dele decide levá-lo ao hospital. Estamos na estrada, bru torce e grita de dor. Isso pode ser apendicite. Eu era quase o mesmo quando o recebi.

Depois de quase uma hora de espera, há um médico que vem ver a mãe de Bru.

Médico: Olá você é da família de Brunna GONÇALVES ?
Mia : Sim, sou a mãe dele e esta é a namorada dele.
Médico: Sua filha fez uma negação da gravidez. Parabéns seu neto está saudável.
Mia E Lud em uníssono : O que é que ela fez?
Médico : Negando a gravidez, ela estava grávida, mas não sabia disso. É muito raro, mas pode acontecer.
Lud : Mas como ela não se sentia assim?
Médico : Isto é o que chamamos de negação da gravidez. A gestante não apresenta sintomas.
Lud :Quando poderemos vê-los ?
Médico : Você pode ir lá.

Meu Deus, não acredito. Meus sentimentos estão divididos entre medo e alegria.

Voltamos para o quarto, vejo Bru chorando e o bebê deitado em sua incubadora.

Lud : Meu amor não chora. Vamos educá-lo juntos. Eu te apoiaria.
Bru : Não quero essa criança.
Lud : Bru, você está reagindo quente. Acalmar.
Bru :Não quero essa criança. Eu te avisei
Lud : Eu não o abandonaria. Você é doido. Nossa carne, você vai abandoná-la. ?
Bru : Nunca pedi para ser mãe nessa idade.
Lud : E eu, então, perguntei ?- Eu digo em um tom virulento.

Mia vendo que a situação começa a degenerar intervém.

Mia : Calma meninas, não há nenhum ponto em ficar chateado. Bru, você certamente está reagindo quente como Ludmilla diz. Pense sobre isso.
Bru : Não preciso pensar, não quero essa criança. Um ponto é tudo.
Lud : Mia não a força. Eu cuidaria do meu filho com ou sem ela. Mas Brunna sabe disso se for sem você. Acabou entre nós. Mia não a força. Eu cuidaria do meu filho com ou sem ela. Mas Brunna sabe disso se for sem você. Acabou entre nós. Espero que não tenha que se arrepender.
Bru : Bem, acabou então..- ela disse, virando as costas para mim

Eu não posso acreditar nisso. Brunna, minha Brunna que age assim. Ela fez sua escolha, ela vai se arrepender mais tarde. Ela nunca mais chegará perto dele. Agora é o meu fio Davi OLIVEIRA e eu.

Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora