Prológo

3.6K 128 10
                                    


Em 2045, três jovens mulheres, a mais velha é de cabelos longos loiros, olhos claros, pele branca, sempre séria em momentos certos, mas quando algo não sai como planejado sempre fala palavreados de baixo escalão. Já a outra tem cabelos castanhos curtos e com franja, olhos amendoados e pele bronzeada, com um sorriso de superioridade e sarcástico, brincalhona, mas em certos momentos sabe ser profissional. A ultima tem cabelos longos loiros mel, olhos claros, pele branca, gentil e amorosa com todos, sempre com um pequeno sorriso no rosto.

Elas estavam em uma ampla sala esperando o diretor da SHIELD, o Holloway e a sua assistente, Saito. Quando o homem chega com toda a sua elegância e olha para as jovens:

- senhoritas Rogers, Stark e Odinson. – as cumprimentas

- Senhor Holloway. – a Rogers e a Odinson fala, a mais velha dá uma cotovelada na Stark, que a olha com desinteresse.

- Holloway. – fala do jeito Stark de ser. – você pensou na nossa proposta.

- pensei e já me decide.

- qual vai ser a sua resposta. – a Odinson pergunta.

- vocês podem realizar o que planejam, mas sabendo das consequências.

- já pensamos em tudo, Holloway. – a Stark fala. – e sabemos muito bem das consequências ou se esqueceu de quem somos filhas? – pergunta retoricamente. – e como o meu pai disse uma vez "merda, viagem no tempo é possível". – se lembra de nostálgica e sorri.

////

- digno... Não... Como você poderia ser digno? Vocês são todos assassinos. – Ultron fala.

- Stark. – Rogers.

- JARVIS.

- Desculpe, eu estava dormindo. Ou... Eu era um sonho?

- reinicie OS, temos um traje cheio de bugs.

- houve um barulho terrível... E eu estava preso em... Em... Cordas. Eu tive que matar o outro cara. Ele era um cara legal.

- você matou alguém? – Steven pergunta

- não teria sido minha primeira ligação. Mas, no mundo real, enfrentamos escolhas feias.

- quem te enviou? – Thor pergunta

Ultron repete a voz de Tony - "Eu vejo uma armadura ao redor do mundo".

- Ultron! – Banner fala.

- em carne e osso. Ou não, ainda não. Não esta... Crisálida. Mas estou pronto. Estou em uma missão.

- qual missão? – Natasha pergunta.

- paz em nosso tempo. - de repente, os bots da Legião de Ferro quebram as paredes e atacam a equipe, depois de pousar em cima de Natasha enquanto as Legiões de Ferro continuam a atacá-los.

- desculpe! – Banner fala.

- não fique verde!

- não vou! – todos eles lutam contra as Legiões de Ferro e Ultron leva o cetro; para Banner.

- venha!

- Stark! – Steven o chama, mas Stark está tentando encerrar uma das Legiões de Ferro

- estamos aqui para ajudar. – legião de ferro.

- um segundo, um segundo! – Tony fala.

- estamos aqui para ajudar. Estamos aqui para ajudar... - Stark continua tentando encerrar uma das Legiões de Ferro. – estamos aqui para ajudar. Não é seguro. Não é seguro. Não é seguro.

Vingadores - O nosso futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora