Prólogo

957 31 2
                                    

Volume 1

Na escuridão, a única fonte de luz estava desaparecendo rapidamente. Ele involuntariamente esticou suas mãos, mesmo assim, foi incapaz de se segurar em qualquer coisa. A terrível sensação de cair em um abismo sem fim fez sua região inferior se apertar. A expressão de Nagumo Hajime se contorceu devido ao medo enquanto ele encarava a luz que gradualmente se apagava.

No momento, Hajime está caindo em um abismo sem fundo. A única fonte de luz vinha da superfície. Enquanto exploravam o Calabouço, Hajime caiu de uma enorme fissura, ele continuou caindo, até que chegou em um lugar onde a luz já não podia mais alcança-lo. Enquanto era envolvido pela escuridão, Hajime podia ouvir o som do vento. Ao mesmo tempo, ele conseguia ver uma lanterna girando.

Como um japonês, se ele pudesse transmitir suas desilusões e esperanças desde que veio para este mundo, a desigualdade que ele enfrentou desde então, e a desigualdade que ele está enfrentando agora, eram um pouco demais...

Segunda-feira. É o início do dia mais melancólico da semana. A maioria das pessoas iria suspirar só por pensar no início de uma nova semana, enquanto se lembravam do paraíso conhecido como ontem.

Nagumo Hajime não era uma exceção. Contudo, a situação de Hajime não era tão simples porque a escola era um lugar ruim que deixava o humor dele sombrio. Como sempre, quando o sinal estava para tocar, Hajime arrastou seu corpo cansado para dentro da sala e a empurrou para abrir.

Nesse momento, a maioria dos estudantes estalou a língua e encarou ele com olhares desdenhosos. As alunas também não revelaram nenhuma expressão amigável. Estava tudo bem. Mesmo se eles agissem de forma fria e distante com ele, alguns estavam claramente olhando para ele com desprezo.

Hajime tentou ignorar eles e andou até seu lugar. No entanto, sempre havia uma pessoa intrometida e tagarela atrás dele.

- Yo. Otaku nojento! Você ficou acordado a noite inteira jogando de novo? Eram jogos eróticos?

- Ew. Tããão repugnanteeee. Jogar jogos erótico a noite inteira é mesmo vergonhosoooo.

O que eles achavam tão engraçado para explodir em gargalhadas?

Aquele que começou a ridicularizar Hajime era Hiyama Daisuke, ele era o primeiro a ofender Hajime todos os dias como se fosse seu dever de casa. Os três idiotas rindo ao lado dele eram Saito Yoshiki, Kondo Reiichi e Nakano Shinji.

De modo geral, esses quatro eram quem ofendiam Hajime com maior frequência.

Como Hiyama disse, Hajime era um otaku. Mesmo que ele fosse chamado de nojento, isso não significava que suas ações ou sua aparência fossem horríveis.

Seu cabelo curto era bem cortado e estava penteado. Ele também não tinha nenhum problema mental, e mesmo que ele não participasse ativamente da comunidade, sua aparência não era o bastante para se sentir enojado. Ele meramente gostava de coisas como mangás, novels, filmes e jogos.

As críticas que os otakus recebiam das pessoas comuns eram de fato muito fortes, mas só chegava ao ponto do deboche, não chegava a nenhum tipo de hostilidade.

De qualquer forma, por que todos os alunos homens da sala desprezavam ele? Era por causa dela.

- Bom dia, Nagumo-kun! Quase atrasado como sempre. Você deveria vir mais cedo da próxima vez.

Uma aluna sorriu feliz enquanto andava até o lado de Hajime. Na sala... não, na escola inteira, aqueles que eram amigáveis com Hajime eram uma pequena minoria e o motivo para isso poderia ser explicado pela situação de um momento atrás.

Arifureta.Onde histórias criam vida. Descubra agora