Capítulo 11: Subjugação do Nêmesis

191 18 0
                                    

Volume 1



- Mastiga, mastiga... carne de coelho é nojenta...



Atualmente, Hajime estava em sua base mastigando a carne do Coelho com voracidade. Sim, era a carne do Coelho Chutador. O mestre das técnicas de chutes que uma vez o ridicularizou e o olhou de cima, não era nada mais do que comida agora. Hajime estava esperando que a carne do Coelho tivesse um sabor melhor, mas era carne de Fera Mágica afinal. Era o mesmo sabor desagradável de sempre.



Além disso, o corpo todo da fera foi completamente devorado. Depois de obter o Estômago de Ferro, Hajime sentiu que ele era capaz de comer o quanto quisesse. Especialmente porque usar a magia única aumentava sua fome de forma inacreditável, e como ele usou ela enquanto matava o Coelho Chutador, era uma troca justa. Ele provavelmente não iria morrer já que tinha a Água Sagrada, mas usar suas habilidades excessivamente faria a fome ataca-lo de novo, o que o obrigava a pensar com cuidado em como agir.



A propósito, o Coelho Chutador foi derrotado ao cair em uma armadilha. Ao espalhar água usando a fonte em sua base, Hajime atraiu o Coelho para sua fonte improvisada. No momento em que ele entrou na água, uma forte descarga elétrica com a capacidade máxima da Capa do Relâmpago o atingiu. Com seu corpo inteiro soltando fumaça, ele atacou como sempre. Enfraquecido pelo ataque elétrico, ele foi atingido diretamente por Donner.



Como esperado, seria impossível desviar de balas aceleradas eletromagneticamente viajando a 3,2 quilômetros por segundo[1]. Sua vida chegou ao fim com sua cabeça explodindo em pedaços.



- Bem, foi a primeira vez comendo a carne do Coelho Chutador... meu Status...





Nome:



Nagumo Hajime



17 anos de idade



Homem



Classe:



Sinergista



Level:



12 (4↑)



Força:



200 (100↑)



Vitalidade:



300



Resistência:



200 (100↑)



Agilidade:



400 (200↑)



Poder Mágico:



350 (50↑)



Resistência Mágica:



350 (50↑)



HABILIDADES



Transmutação[2] [+ Avaliação de Mineral] [+ Transmutação Precisa] [+ Investigação de Mineral] ⋯ Manipulação de Magia ⋯ Estômago de Ferro ⋯ Capa do Relâmpago ⋯ Passo Divino [+ Aerodinâmica] [+ Teletransporte[3]] ⋯ Compreensão da Linguagem





Como antes, comer a carne das Feras Mágicas fez seu Status aumentar. Considerando que continuar a comer os Lobos de Duas Caudas já não aumentava mais seu Status, se ele comesse novas Feras Mágicas, isso provavelmente traria um enorme aumento em seus atributos.



Ele imediatamente checou o que o Passo Divino fazia. Primeiro, desenhando uma imagem do Coelho Chutador chutando o chão, focando em uma velocidade tão alta que seu corpo parecia ser um borrão. Ao lado o Passo Divino estava a habilidade Teletransporte. Falando sobre esta habilidade, ela era um famoso movimento de altíssima velocidade que aparecia em várias histórias de fantasia na Terra.

Arifureta.Onde histórias criam vida. Descubra agora