Volume 5- O quê!? O que aconteceu!?
- Iyaaaaa!? O que é isto!?
Os aristocratas do Império, que subitamente foram privados de um de seus sentidos, gritaram com raiva e vozes trêmulas que continham confusão e agitação.
- Não entrem em pânico! Usem magia para criar luz... gaaaa!?
- Qual o proble... gyaaaa!?
- O que acontec... guuuu!?
Uma pessoa mais calma tentou criar uma esfera de luz enquanto dava instruções aos outros para garantirem suas visões. Contudo, o som de um grito e algo caindo apareceu logo após isso. Ao mesmo tempo, os aristocratas confusos começaram todos a gritar um após o outro.
O lugar logo afundou na confusão mais uma vez. Especialmente as mademoiselles¹, que entraram em pânico e começaram a correr pelo local sem enxergar nada, os sons de colisões e pessoas caindo ressoaram de vários pontos.
- Se acalmem! Seus desgraçados, vocês ainda podem se chamar de Soldados do Império agindo assim!?
A voz de Gaharudo cheia de ambição ressoou através do salão na escuridão. Com a alta voz de reprimenda, os aristocratas que estavam em pânico e gritando devido ao escuro, pararam.
Contudo...
Hyu! Hyu! Hyu!
- !?!?!? Chi! Se esgueirar é muito irritante!
Incontáveis flechas voaram na direção de Gaharudo da escuridão.
Sem tempo para reagir, um ataque surpresa de flechas, que possuía incrível velocidade e poder, voou contra Gaharudo de todas as direções. Além disso, o ataque foi feito em um momento excelente, ser bombardeado com flechas que possuíam incrível precisão era definitivamente uma péssima posição, com tantas flechas voando contra Gaharudo, ele não teve escolha além de entrar em uma batalha defensiva. Ele não podia mais se permitir a dar instruções para amenizar a situação.
Ainda na escuridão completa, enquanto repelia os golpes com a espada cerimonial, ele só podia compreender de onde as flechas estavam vindo devido ao som delas cortando o ar. O barulho cercando Gaharudo começou a aumentar com rugidos. Gin! Gin! Gin! O som de metal colidindo ressoou.
Os sons de pessoas gritando ecoaram um após o outro enquanto elas caíam, devido a reprimenda do Imperador, pessoas que recuperaram sua calma criaram bolas de fogo para agirem como fonte de luz.
Eles chamaram os guardas em voz alta enquanto olhavam o ambiente com expressões ferozes.
Algo parecido com uma sombra negra ziguezagueou no canto de suas visões! Ela viajava tão rápido que parecia cortar o vento.
- !?!?!? Quem é vo... ggebu!?
Na mesma hora, o aristocrata tentou disparar uma bola de fogo contra a sombra.
Contudo, a sombra que disparou para a escuridão vestida de preto (mais orelhas de coelho) puxou uma pequena espada preta que se mesclava por completo com o escuro, como se fosse uma piada, uma cabeça foi instantaneamente separada de seu corpo.
Pon! A cabeça voou pelo ar e rolou pelo chão com sons vívidos. A cabeça estava com uma expressão vazia, seu dono não notou que ela já não estava conectada com seu corpo.
Antes que qualquer um percebesse, todas as bolas de fogo iluminando os arredores desapareceram e única cor que restava era a da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arifureta.
AdventureCom 17 anos de idade, Nagumo Hajime é o seu otaku mediano e comum. Entretanto, sua vida simples de ficar acordado a noite inteira e dormir na escola subitamente foi virada de cabeça para baixo quando ele, junto com o resto de sua turma, foi convocad...