Capítulo 162: Antes da batalha decisiva

36 5 0
                                    


Volume 8

Shizuku estava esperando para receber Hajime e os outros à frente do portal pelo qual eles passariam.



- Até que enfim vocês vieram. Todos estão esperando. Me acompanhem.



Shizuku disse só isso antes de girar em seus calcanhares e caminhar em direção à fortaleza grosseira bem na frente deles, da praça onde a abertura do portal estava instalada.



À primeira vista, era óbvio que era uma fortaleza de tijolos vermelhos que foi construída às pressas, no entanto, a escala da construção ostentava um grau de conclusão que era impensável para algo feito em apenas um ou dois dias. Com certeza este foi o resultado do uso excessivo de artefatos no nível da magia da era dos deuses que elevou a capacidade da trapaça de Kentaro Nomura e do poder dos magos da terra e os artesãos do reino e do império em várias vezes.



Aquela fortaleza e a grande planície em frente à capital do reino, onde várias centenas de milhares de forças de batalha estavam acampadas, foram iluminadas com artefatos de iluminação, a área estava luminosa como se fosse de tarde. A Capital do Reino Hairihi e a Montanha de Deus, que eram visíveis ao longe, pareciam diferentes do habitual pela forma que eram iluminadas com luz externa que criava uma sombra, fazendo qualquer que um as vissem sentissem uma emoção profunda e misteriosa.



As costas de Shizuku, que os liderava e foi iluminada por essa luz artificial, parecia extremamente mal-humorada por algum motivo.



- Yaegashi, algo aconteceu?



Shizuku parou quando Hajime fez essa pergunta a ela, logo depois, ela se virou de forma vigorosa, e com uma rápida caminhada, aproximou-se dele e agarrou o braço do Sinergista com força. Sem nenhuma pausa, ela enterrou o braço de Hajime entre o vale de seus peitos, era uma postura de "dar os braços", por assim dizer. Enquanto isso, ela o incentivava a avançar.



Shia e os outros piscaram os olhos com a ousadia incomum do ato de Shizuku.



- Ei, ei, Yaegashi. Qual é o problema?



- É Shizuku. Parece que já é tarde demais agora, mas por favor, me chame de Shizuku. Eu também vou te chamar de Hajime.



- Hã?



A Espadachim suspirou cansada em direção ao perplexo Sinergista enquanto explicava sua verdadeira intenção.



- Sua Majestade, o imperador, é irritante, sabia? Ele tentou inventar uma desculpa esfarrapada para me colocar ao lado dele, ele tentou alguns avanços em mim... mesmo assim, todos os seus motivos eram lógicos e, além disso, ele fez o que precisava fazer com perfeição, então não pude reclamar.



Parecia que Shizuku estava irritada porque Gaharudo estava dando em cima dela.



- Eu disse a você que não havia problemas em dar meu nome nesse tipo de momento, não disse?



- Eu disse a ele. Que a pessoa que eu amo é Nagu-... Ha-Hajime.



- Você está agindo com muita timidez. Então? Se ele ainda está em cima de você, você poderia apenas entrar em contato comigo, não?



A expressão de Shizuku passou de desagrado para um olhar perturbado.



- ... eu não queria te incomodar por um problema desses. Afinal, Ha-Hajime é a chave da vitória das forças aliadas. Além disso, para vencer Ehito, você precisava preparar várias contramedidas, não precisava?



- Está tudo bem, mesmo que você não seja tão atenciosa, entendeu? Isso acabaria apenas ao abrir um portal e eu enchendo-o de balas.



- Fufu, como pensei que você faria isso, me impedi de entrar em contato com você. Mesmo que sejam balas de borracha, você estaria atacando o líder de um país, não estaria? É por isso que, como compensação, nesse momento, me mime dessa forma. Sua Alteza, o imperador, também está na sala de conferências, assim sendo, isso também será uma provocação para ele.

Arifureta.Onde histórias criam vida. Descubra agora