Capítulo 7: Malícia deplorável

184 19 0
                                    

Volume 1

O grito de morte do Behemoth ressoou por toda a área. A ponte de pedra estava desmoronando com um enorme barulho estridente. E assim... Hajime desapareceu dentro do abismo acompanhando os destroços. Essa cena se passou em câmera lenta para Kaori, a enchendo de desespero.



Os eventos da última noite passaram repetidamente por sua mente. Em um quarto iluminado pelo luar, ela sentou e conversou com Hajime enquanto bebia a imitação de chá preto preparada por Hajime, que mesmo se pudesse ser elogiado, não poderia ser considerado delicioso. Foi a primeira vez que os dois tiveram uma conversa séria. Inquieta por culpa de seus pesadelos, ela fez uma súbita visita para Hajime. Mesmo que Hajime estivesse consideravelmente surpreso, ele ainda a escutou com atenção e, antes que ela percebesse, seu desconforto passou.



Só depois de voltar para seu quarto com um humor exultante, ela notou quão ousadamente ela estava vestida e tremeu de vergonha. Quando ela se lembrou que Hajime não teve nenhuma reação em particular, ela ficou desapontada e se perguntou se não tinha charme o bastante. Sua colega de quarto, Shizuku, estava surpresa quando ela viu Kaori fazendo todos os tipos diferentes de expressões engraçadas sozinha, o que provavelmente se tornaria uma história constrangedora no futuro.



Nessa noite, a coisa mais importante foi a promessa que ela fez para "proteger Hajime". Foi uma promessa proposta por Hajime para tranquilizar Kaori de sua ansiedade. A cena de Hajime desaparecendo no abismo diante de seus olhos continuou atormentando sua mente.



Em algum lugar a distância, um grito pôde ser ouvido. Quando Kaori se deu conta que era a sua própria voz, ela fez uma careta enquanto voltava para a realidade.



- Me solte! Eu tenho que ir até Nagumo-kun! Eu prometi! Eu vou... eu disse que iria proteger ele! Me solte!



Vendo Kaori que parecia estar a ponto de pular atrás dele, Shizuku e Kouki desesperadamente a seguraram. Enquanto pensavam: "Como um corpo tão magro pode ter tanta força?", eles continuaram a segura-la.



Se ela continuasse se debatendo assim, ela poderia acabar se machucando. Além disso, eles não poderiam simplesmente deixa-la ir. Se eles a soltassem, ela definitivamente pularia no abismo. Ela não tinha nem sombra de sua calma de sempre, parecendo completamente louca. Não, seria mais apropriado dizer que ela tinha uma expressão aflita.



- Kaori! Você não pode! Kaori!



Como Shizuku podia entender os sentimentos de Kaori, ela não conseguia encontrar as palavras certas. Tudo que ela poderia fazer era chamar o nome dela desesperadamente.



- Kaori! Você também está tentando se matar? Já é tarde demais para Nagumo! Se acalme! Você vai se machucar!



Kouki tentou o seu melhor para mostrar para Kaori o quão preocupado ele estava. Contudo, este não era o lugar nem o momento certo para dizer esse tipo de coisa para a já confusa Kaori.



- O que você quer dizer com "Já é tarde demais"? Nagumo-kun ainda não está morto! Eu tenho que ir, ele com certeza está procurando por ajuda!



Ele caiu do precipício para o abismo sem fim. Não importava quem olhasse para a situação, já era tarde demais para Nagumo Hajime. Entretanto, a Kaori de agora não tinha a compostura para aceitar esta realidade. Se eles falassem demais, ela iria apenas responder e então iria se esforçar ainda mais. Ryutaro e os estudantes também não sabiam o que fazer enquanto só ficavam de pé parados ao redor, incapazes de falar.



Nesse momento, o Comandante Meld caminhou e, sem dizer nada, golpeou a nuca de Kaori. Ela tremeu por um momento antes de perder a consciência. Kouki segurou a desacordada Kaori e encarou o Comandante Meld. Antes que ele fosse capaz de reclamar, Shizuku aproveitou o momento e se curvou para o comandante.

Arifureta.Onde histórias criam vida. Descubra agora