Volume 8- UryaA!!
Com uma voz fofa e corajosa, Shia saltou.
Fortalecimento Corporal Nível IV - para ser mais preciso, essa habilidade estava um nível acima da derivação operada magicamente, Aumento na Eficiência da Conversão III. Essa habilidade, que poderia transformar poder mágico em força física com uma proporção de 1:3, foi evoluída para o Aumento na Eficiência da Conversão IV com a magia de sublimação, aumentando a proporção para 1:4.
Ao mesmo tempo...
- Fogo!
Tio emitiu seu comando.
- GoAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Os arredores de Shia e Tio estavam tomados pelo enxame de monstros. Ao redor do enxame de monstros estavam os dragões negros armados invocados pelo artefato da ryujin, que dispararam seus sopros ao mesmo tempo.
Foi um ataque surpresa perfeito contra os monstros que foram atingidos pela retaguarda por uma série de sopros mágicos.
Os pobres monstros parecidos com prisioneiros presos em donzelas de ferro foram penetrados de forma impiedosa e mortos por clarões negros que se assemelhavam ao ataque de Tio.
O poder era mais do que o suficiente. Estava no mesmo nível da aurora do dragão branco em seu primeiro encontro. Em outras palavras, estava acima do poder dos dragões de cinzas reforçados.
Na realidade, o sopro disparado dos dragões negros, que eram cerca de cem, pulverizaram em um instante mais de duzentos monstros. Ou seja, cada ataque foi capaz de atravessar pelo menos dois monstros que ostentavam um nível de defesa bastante alto.
"De onde vieram esses dragões poderosíssimos?" Freed resmungou enquanto dirigia o bombardeio de platina em direção a Tio. Apesar de ele ter melhorado o nível dos dragões de cinzas em pessoa para o nível da primeira versão do dragão branco, mesmo que tivesse recebido a ajuda de deus... quanto esforço e treinamento seriam necessários para enfrentar isso?
Mesmo que Tio tivesse uma alta aptidão com a magia da metamorfose, se você comparasse sua habilidade atual com a dela no castelo do rei demônio, esse foi de fato um desenvolvimento impossível. Não importava como você pensasse nisso, o nível atual dela não poderia ser alcançado em apenas alguns dias.
"Nesse caso, como esperado, a causa disso é o equipamento conectado aos dragões negros. Algo como equipar monstros com artefatos... que absurdo. Isso deve mais uma vez ser trabalho daquele cara. Que irritante!"
Freed chegou a essa conclusão e xingou o garoto de cabelos brancos que não estava presente. Vendo que seu bombardeio foi repelido pela ryujin, ele deu instruções aos monstros enquanto preparava seu próximo ataque. Ou seja, eliminar os dragões negros circundantes.
Seguindo a ordem principal, o grande número de monstros subordinados se virou e seus novos alvos mudaram de Tio para os dragões negros.
Assim como a mulher planejou. Já era ruim o suficiente que elas tivessem que enfrentar as apóstolas de platina, Freed e o dragão divino branco, mas se elas também tivessem que tomar cuidado com os ataques da imensidão de monstros enquanto enfrentavam os outros oponentes, isso se tornaria insuportável.
"Números contra números." Ela estava feliz por ter antecipado tal situação e estar se preparando para isso.
Esses dragões armados eram de uma espécie que habitava uma vila oculta, a cidade natal de Tio ― localizada em uma ilha que podia ser alcançada indo para o norte do continente até chegar a uma área montanhosa, percorrendo as montanhas até o litoral e depois navegando pelo mar por várias centenas de quilômetros. Originalmente, seu nível de poder não era menor que o de monstros no nível superior do abismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arifureta.
AdventureCom 17 anos de idade, Nagumo Hajime é o seu otaku mediano e comum. Entretanto, sua vida simples de ficar acordado a noite inteira e dormir na escola subitamente foi virada de cabeça para baixo quando ele, junto com o resto de sua turma, foi convocad...