Volume 4
A capital do Reino cedeu ao caos depois do súbito ataque que destruiu a barreira e a aparição da raça dos Demônios.
Enquanto as pessoas começavam a correr para fora de suas casas, elas ficavam com caras espantadas assim que viam a grande barreira se despedaçando. Para tal cenários, os grupos de patrulha só poderiam gritar irritadamente, "Não deixem suas casas!". Aqueles com pensamento rápido logo se recompuseram. Eles tentaram deixar a capital com apenas o mínimo de bagagens. Enquanto isso, uma quantidade significante de pessoas se reuniu nos portões do Palácio Real para buscar abrigo. Gritos foram ouvidos.
Apesar de ser tarde da noite, com esta quantidade de barulho, não seria estranho para uma multidão se formar nos minutos seguintes. Especialmente porque o Palácio Real também não foi capaz de acalmar a confusão. De qualquer forma, o Palácio Real estava confuso com a situação, especialmente quando tudo aconteceu em um piscar de olhos. No momento que eles notaram, todos já estavam uma situação onde uma espada estava apontada para suas gargantas. Era uma reação esperada.
Apesar de eles tentarem rapidamente reunir o exército...
]Pakyaaaan!![
Isso não foi feito a tempo.
A última barreira finalmente foi quebrada, a força dos monstros criados com a Magia da Era dos Deuses e os Soldados Demônios os montando avançaram, fazendo a terra vibrar no processo. A última linha de defesa deles era apenas um muro feito de pedra que cercava a Capital Real. Apesar de ser a única defesa, ele ainda possuía considerável força... contudo, pensar que o muro duraria muito seria otimismo demais.
Para esmagar o muro, os Demônios reuniram múltiplas pessoas para invocar magia avançada. Junto a isso, os monstros lançaram chamas peculiares e Magia do Trovão. Pedaços de gelo e estilhaços de pedra eram disparados, e um grupo de Ciclopes-Besouros, que tinham quatro metros de altura, começaram a destruir as paredes com suas clavas.
Mesmo em locais diferentes, havia monstros parecidos com javalis, que mediam cinco metros de comprimento, se chocando contra o muro com intensa força enquanto eram envolvidos por vento para aumentar seus poderes. Com isso, uma destruição no nível de um terremoto atingiu o muro com cada impacto. Além disso, os monstros capazes de voar, tais como Águias Negras e Dragões Cinzas, estavam no céu e ignoravam completamente o muro, continuando a invasão a capital.
Apesar dos Soldados que estavam posicionados no topo da muralha lutarem desesperadamente com o inesperado e enorme exército, a interceptação deles foi mal executada. Era como se eles estivessem tentando impedir um trem de aço com armas de airsoft[1].
Em tal situação, havia Tio, que estava de prontidão observando a situação da grande torre do relógio da capital, e Yue e Shia, que acabaram de deixar a Capital Real.
- ... Tio, você encontrou aquele cara?
- Tio-san, onde está aquele idiota?
- ... vós... não, maa, esta entende vossos sentimentos. "Com todos juntos é muito mais reconfortante!", é o que esta se lembra da Princesa Liliana dizer, ela é muito penosa... sendo descartada tão facilmente.
- ... não ligue para isso.
- Isso é só um detalhe bobo.
Tio estava encarando Yue e Shia com uma expressão impressionada, as duas não pareciam se preocupar muito com isso. Isto também devia ser influência de Hajime. Elas não estavam interessadas se não houvesse oponentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arifureta.
AdventureCom 17 anos de idade, Nagumo Hajime é o seu otaku mediano e comum. Entretanto, sua vida simples de ficar acordado a noite inteira e dormir na escola subitamente foi virada de cabeça para baixo quando ele, junto com o resto de sua turma, foi convocad...