Volume 8- Yue!
- Yue-san!
Hajime e Shia gritaram com vozes impulsionadas pelo desconforto. O pilar de luz desconhecido que obviamente estava mirando Yue a engoliu, dando a eles nada além de uma má premonição. Não havia como não se sentirem desconfortáveis.
Yue, cujo corpo ficou rígido, enfim se moveu como se tivesse sido libertada de suas amarras dentro do pilar semitransparente que brilhava com intensidade.
De fato, Yue esteve presa por um instante. A causa foi a esfera trêmula e sombria disparada por Eri ― a Consciência Degenerada. Era uma magia do elemento negro, que explodiria a consciência do alvo por apenas alguns instantes, e também tinha outro uso para obstruir os comandos enviados pelo cérebro, embora isso durasse apenas pelo momento que levaria para um piscar de olhos.
Desta vez, a magia foi usada com sua segunda forma. Além disso, a natureza da vocação de Eri como Necromante vinha do elemento sombrio e, com seu corpo fortalecido, seus atributos foram aumentados de forma explosiva. Devido a tudo isso, essa mágica foi fortalecida com um poder incomparável em relação ao que era antes.
Por causa disso, o corpo de Yue ficou restrito por um momento porque a transmissão nervosa do corpo estava bloqueada, ela estava atrasada para tomar medidas evasivas e também estava impedida de usar magia.
A mão de Yue tocou a fronteira do pilar de luz para escapar. Mas o que obteve como resposta foi uma sensação difícil. Pelo que ela sentiu, não parecia que isso a machucaria. Yue, que compreendeu que foi capturada, invocou a magia espacial e tentou dividir o pilar de luz.
- ...
No entanto, de forma surpreendente, a divisão do espaço que ela invocou exerceu seu efeito em todos os lugares, exceto nos limites do pilar de luz. Não foi possível arranhar o pilar. Longe de arranhar, a luz que caía aumentou em brilho, fazendo com que sua gravidade e estranheza aumentassem.
A vampira desistiu de quebrar o pilar de luz e tentou abrir um portal. Mas parecia que o pilar de luz não permitiria nem isso. À frente do olhar impaciente de Yue havia um espaço distorcido que logo retornou ao normal como se nada tivesse acontecido.
- Chih. Myuu, Remia, não saiam daqui.
- Sim, nano!
- Querido...
Hajime, que sentiu a angústia de Yue, estabeleceu uma barreira em torno de Myuu e Remia usando suas brocas de cruz e depois correu para quebrar o pilar de luz.
- Fufu, você acha que te deixarei fazer isso?
Aruv viu a expressão grave do Sinergista e sua expressão se distorcia em alegria enquanto seu dedo estalava. Nesse momento, um grande número de monstros e apóstolas, bem como demônios e humanos, apareceram dentro da sala de audiências. Da mesma maneira que as apóstolas apareceram há pouco, eles brotavam do espaço distorcido.
Todas as pessoas da raça humana tinham olhos vazios, sem exceção, mas a pressão liberada de seus corpos não era inferior à de um monstro. Provavelmente eles eram os fantoches de Eri - além disso, eles tinham sido fortalecidos de modo considerável.
As apóstolas voaram ao mesmo tempo em direção ao Sinergista, que estava seguindo para a angustiada vampira.
- Vocês estão no caminho, seus fantoches!
Com um rugido furioso, o poder mágico carmesim surgiu de Hajime. Era seu Superar Limite. Além disso, seu estilo de luta havia sido polido a um nível incomparável de antes, quando ele lutou com Nointo, e suas armas de fogo que tiveram suas especificações aumentadas com o uso da magia de sublimação, perfuraram com precisão as apóstolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arifureta.
AdventureCom 17 anos de idade, Nagumo Hajime é o seu otaku mediano e comum. Entretanto, sua vida simples de ficar acordado a noite inteira e dormir na escola subitamente foi virada de cabeça para baixo quando ele, junto com o resto de sua turma, foi convocad...