Capítulo 117: O castelo imperial (Fim)

62 6 0
                                    


Volume 5

Quando entraram na sala, viram um local bem simples com pouca decoração e havia uma mesa grande o bastante para 30 pessoas se sentarem. No assento elevado da mesa estava um homem, o Imperador do Império Hoelscher, Gaharudo D. Hoelscher, que estava com um sorriso destemido enquanto descansava seu queixo em sua mão. Havia duas pessoas atrás dele, eles tinham um ar intenso como se dissessem: - Somos capazes. -, enquanto esperavam de pé.



E, apesar dos alunos não poderem ver as figuras na sala, havia também mais duas pessoas do outro lado da parede, quatro pessoas no teto, e Hajime também sentiu duas pessoas silenciosas do lado de fora da porta fechada por onde eles entraram. Não eram apenas os dois atrás de Gaharudo, os outros homens escondidos pareciam ser consideravelmente habilidosos.



- Então, você é Hajime Nagumo?



Quando o grupo de Hajime entrou, Liliana também os apresentou, enquanto ignorava por completo os cumprimentos a Kouki, que era o Herói, Gaharudo liberou pressão enquanto olhava para o Sinergista com um olhar penetrante.



Era uma pressão do homem superpoderoso que reinava sobre várias centenas de milhares de pessoas que eram selvagens que acreditavam na natureza do poder. Não era algo para se menosprezar. Liliana, que também fazia parte da família real, soltou um pequeno gemido com a asfixiante pressão; o grupo de Kouki se afastou instintivamente.



Contudo, com a avassaladora pressão, cinco pessoas estavam calmas: Hajime, Yue, Shia, Tio e Kaori. Em primeiro lugar, até Kaori, que tinha pouca experiência, sobreviveu ao ataque do monstro imortal que vivia desde tempo antigos nas Ruínas Submersas Merujiine¹.



Assim, embora o Imperador tivesse uma pressão arrebatadora, quando comparado aos monstros nos Grandes Calabouços, isso não era nada mais do que uma suave brisa.



A boca de Gaharudo se levantou mais e mais com interesse quando ele viu o grupo de Hajime não incomodado, então o garoto respondeu:



- Sim, eu sou Hajime Nagumo. É uma honra ser conhecido por você, Sua Majestade, o Imperador.



- !?!?!?



Enquanto colocava sua mão em seu peito e se curvava de modo suave, o grupo de Kouki olhou para Hajime com espanto ao ouvir essas palavras.



Os olhos deles se arregalaram e claramente diziam: - Quem é você!? - Especialmente Liliana, que estava tremendo com desconforto. Enquanto recebia a pressão esmagadora de Gaharudo e soltava um pequeno gemido, embora sua cara mal mudasse, ela não poderia esconder o fato de que estava encarando o Sinergista com uma expressão perplexa.



Hajime também sabia o significado de TLO². Contudo, ele apenas costumava ignorar isso.



Porém, como ele tinha negócios no castelo imperial, desta vez, ele não queria ser jogado para fora porque desrespeitou o Imperador. Como ele já não acreditava mais em Deus, o título de "Apóstolos de Deus" não seria eficiente. A única forma de superar isso era com o título de Herói. Por esse motivo, ele julgou que precisava ao menos usar o mínimo de etiqueta. Apesar dessa pessoa ter mudado, ele ainda era Hajime.



- Kukuku... eu nunca cheguei a considerar isto. O que aconteceu com sua usual atitude arrogante? Hm? É bem diferente dos lamentos de uma certa Princesa.



No entanto, Gaharudo apenas fez piada dele enquanto ria.



Hajime encarou Liliana. - Princesaaaa, você, mas quanta coisa desnecessária você falou, ããããã? - Liliana, que recebeu o olhar de Hajime, olhou para outra direção. Quando Gaharudo perguntou que tipo de pessoa o garoto era, ela involuntariamente gritou e reclamou muito sobre o tratamento que recebeu.

Arifureta.Onde histórias criam vida. Descubra agora