Volume 7— Parece que todo mundo sobreviveu com segurança... então, vamos lá.
— Es-espere-espere! Se Kouki-kun não for curado...
Hajime pediu a todos que seguissem em frente enquanto ignorava o Herói, que havia desmaiado e estava com a boca aberta com o branco dos olhos expostos, sem hesitar. Kaori o parou enquanto corria em direção a seu amigo em pânico. Parecia que ela queria um pouco de tempo para realizar a cura.
Quando a Curandeira o examinou, o corpo do Herói estava ainda mais surrado do que sua aparência sugeria. Além de usar o derivado do Superar Limite, a Quebra Suprema, por um longo período, Kouki também absorveu o poder de um monstro de magia negra avermelhada em seu corpo e depois aumentou ainda mais suas especificações físicas.
Como resultado, assim como Hajime, que já comeu a carne e o sangue de monstros e experimentou o colapso de seu corpo, danos atrozes estavam se acumulando por todo o corpo do Herói. E também porque o rapaz até aceitou a rejeição de sua emoção negativa para aumentar suas capacidades, sua mente também foi prejudicada pela carga mental em um grau que não se podia ignorar.
Com a magia de regeneração e sua magia de cura comum, se fosse Kaori, ela poderia curar o corpo do aluno no mesmo instante. Mesmo assim, esse era um trabalho delicado que não podia falhar, então a Curandeira queria um pouco de tempo. Acima de tudo, o dano na mente de Kouki não podia ser visto pelos olhos, por isso precisava ser tratado com mais cuidado. Se a cura falhasse e o Herói abrisse os olhos apenas para se tornar uma pessoa que riria de modo jovial com um: — HAHAHA!! — ou qualquer coisa parecida, isso também seria preocupante.
Contudo, em relação a Kaori, Hajime fez uma queixa sem sequer tentar esconder sua expressão relutante.
— ... me poupe de você o curando por completo. Tudo vai ficar bem desde que ele não morra, certo? Só o deixe desmaiado por um tempo.
— Eh? Por que... aa, sim, é melhor assim, eu acho?
Por um momento, Kaori inclinou a cabeça em dúvida, mas ela logo adivinhou o pensamento do Sinergista e franziu o cenho com um olhar perturbado.
— Ei Nagumo, eu entendo que você não pode suportar Kouki, mas... entenda...
— Nagumo-kun…
Por outro lado, Ryutaro e Suzu pensaram que Hajime disse isso porque não pensava bem do Herói. No entanto, depois de olharem para a aparência de seu amigo de infância, eles não puderam protestar com veemência. Assim, como era esperado, eles mostraram uma expressão fraca e perturbada.
Shizuku parecia um pouco triste. Seu olhar não tinha relação com a falta de vontade de Hajime em ajudar na recuperação de Kouki, mas era direcionado ao próprio amigo. A aparência atual de seu amigo de infância, que era como uma família desde que ainda eram apenas crianças, era muito, muito triste.
O Sinergista olhou para Ryutaro e Suzu que, apesar de estarem sem palavras, ainda o enviavam olhares suplicantes, pedindo pela recuperação do Herói. Ele então fez uma expressão mostrando o quão problemático era sem demonstrar um pouco de hostilidade e apontou para Kouki enquanto falava o que pensava.
— Vocês, pensem no quão problemático será depois que ele for curado por completo.
— Problemático? Ah.
— Parece que Taniguchi entende, não é? Preste atenção. Amanogawa não pôde concluir este julgamento. Ele desviou os olhos de si mesmo e o resultado foi ele explodindo contra mim. Mesmo se ele acordar agora, isso ainda não vai mudar. Portanto…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arifureta.
AventuraCom 17 anos de idade, Nagumo Hajime é o seu otaku mediano e comum. Entretanto, sua vida simples de ficar acordado a noite inteira e dormir na escola subitamente foi virada de cabeça para baixo quando ele, junto com o resto de sua turma, foi convocad...