2 - Capítulo: Rastros do Mau - Parte 1
Ao seguirem caminho para casa, Mitsuki e Orochimaru conversavam.
Mitsuki ---- Tá legal..... Conta logo, por que veio??.
(Perguntava o garoto, observando o rosto sério e misterioso de seu Pai, na qual desconfiava de alguma coisa).
Orochimaru ---- rss. Já disse..... Nada.
Mitsuki ---- Papai!. "Você" me ensinou a habilidade de sentir uma mentira!.
Orochimaru ---- Aafff.... Está bem. Eu voltei para a Vila, porquê estou preocupado com você. Sinto que, as sombras de "problemas passados" podem estar se movendo.....
(O garoto parou perplexo).
Mitsuki ---- Isso é sério??!!. Mas eu pensei que havíamos acabado com a Kara, na quele tempo!.
Orochimaru ---- Como acabar??. Se quem escapa ferido, um dia retorna!.
(Rebateu o Sannin, numa expressão irritado).
Mitsuki ---- Huum..... É claro.... Você se refere ao Jigen Otsutsuki?.....
Orochimaru ---- E isso é só a parte leve do problema.....
Mitsuki de repente, sentiu um tremor de calafrio, com as próprias suposições de seu Pai, sobre os envolvimentos com seu chakra Otsutsuki.
Mitsuki ---- Hum, está preocupado que meu Senjutsu seja roubado??.
Orochimaru ----É claro que estou. Mas realmente espero, que o chakra modificado de Toneri Otsutsuki, não venha à ser um problema para você.
Mitsuki ---- Bem mas.... Eu me sinto normal. Mas continuarei investigando sobre o karma.
Orochimaru ---- Hum, pois é..... Parece que há alguém por aqui, querendo brincar de Cientista louco!.......
(Comentou o Sannin, numa expressão sarcástica).
Em quanto isso, Boruto e Sumire passeavam pela Vila, ao pôr do Sol. A jovem garota, sempre observava Boruto, reparando sempre certos gestos, de detalhes no comportamento dele, que à faziam despertar certos ciúmes. Como de um tempo pra cá, o jovem Uzumaki, não se importava mais, em andar de mãos dadas com a namorada.
Boruto ----- Uffa.... Estou cansado. Andamos muito hoje....
(Comentava o Loiro, massageando o braço esquerdo).
Boruto ---- Aaff..... Como será que a Sarada passou esse tempo sozinha, morando na quela casa vazia??.
Em quanto Ele falava, Sumire observava a marca do karma, estendida no braço dele. Ela estreitou os olhos com um ar intrigante e se distraiu da observação, quando ouviu mais uma vez, seu namorado tocando no nome de "Sarada".
Sumire ---- Ggrr..... Que saco!. Em menos de seis meses, você ainda fala da Sarada!!.
(Ele corou perplexo com a mancada).
Boruto ---- Opss!.... Desculpe Sumire. Mas acho que você está entendendo errado. A Sarada é como uma irmã para mim. Ela é só minha amiga......
Sumire ---- Aaff..... Fala sério!. Você sempre foi apaixonado pela "Princesa Uchiha", como dizem!.
(Comentava Ela numa expressão impaciente).
Boruto ---- Isso foi uma ilusão minha!. Ela sempre amou o Mitsuki e os dois são namorados. Você sabe!.
Sumire ---- Aaah... Tá.... Tá.... Esquece!. E como está o seu braço??. Anda "dolorido" ultimamente??.....
(Perguntava Ela, com um ar misterioso, como se já soubesse, de onde vinha aquela "fonte").
Boruto ---- Bem.... rss. Não é nada. Eu só ando me exercitando muito!.... rss.
(O Loiro mentia desconfortável).
Sumire ----- Huum..... Tome sempre cuidado, Boruto.....
Disse Ela numa expressão ameaçante ao tocar no rosto dele, dando-lhe um beijo, despedindo-se do passeio ao pôr do Sol. Logo, Boruto seguiu pensativo com aquelas palavras, indo para casa.
Na quela noite, Sarada dormia em seu quarto. Estava tão silencioso, com uma suave brisa da noite, que entrava pela sua janela. Mas por alguma coisa estranha, Sarada não conseguia dormir, quando de repente, sentiu-se assombrada, quando sentiu seu lençol ser puxado suavemente e despertou alarmada, ao ter ouvido uma voz ecoada que dizia "Sangue Uchiha".......
Pelo susto, Sarada ao despertar com um grito, viu na frente de sua cama, um rápido reflexo da sombra de uma pessoa; ao rapidamente ascender a luz do abajur, surpreendeu-se que seu sharingan estava ativado, quando se olhou no espelho. Logo, Ela ligou para o Mitsuki, que ficou conversando com Ela até o sono voltar. Em quanto isso, Orochimaru espiava seu filho, pela brecha da porta, conversando ao telefone, com uma expressão preocupante e enigmático.
(CONTINUA....................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanfictionMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.