Capítulo 38: A Força do Amor.

10 1 0
                                    


38 - Capítulo: A Força do Amor.

Depois que Sasuke foi socorrido no Hospital, Sakura se preocupou, pois a situação dele ainda era crítica. Em quanto estava sentada na cadeira do Hospital, Kakashi entrou na sala de operações, para conversar com ela.
Kakashi ---- Qual é o quadro de Sasuke?......
(Disse ele, parando ao lado de Sakura).
Sakura ---- Bom, Ele está fora de risco..... Mas acho que vai demorar um tempo, para ele acordar.
(Dizia Ela chorando).
Kakashi ---- Um coma então??..... Eu sinto muito.....Vamos rezar para Ele acordar em breve. Ele vai acordar!.
Sakura ----- Obrigada, Rokudaime..... E eu, sinto muito, pela perda misteriosa de seu Sharingan..... Eu soube, que Obito morreu de novo, não é??.
Kakashi ---- Pois é.... Mas sei que ele não se sacrificou em vão.....
Sakura ---- Sabe??.......
Kakashi ---- Hum?.....
Sakura ---- Eu já estou farta!!. Farta, dessas ameaças, envolvendo esses Otsutsukis!!. E em todas elas, o Sasuke esteve perto da morte, várias vezes!!. Por que eu tenho a sensação, de que "uma próxima vez", eu vá perdê-lo!!??.
(Ela desabafava aos choros).
Kakashi ---- Você não ficará sozinha Sakura...... E não pense o pior.
(Disse Kakashi e ao sair da sala, deu um beijo afetuoso na cabeça dela).
Sakura ---- Obrigada, Kakashi.........
Depois que saiu do Hospital, Kakashi foi até onde Orochimaru estava, para interrogá-lo.
Orochimaru ---- Será que já posso ir embora??.
Kakashi ---- Como conseguiu o Doujutsu do Sharingan??.
Orochimaru ---- Aaff.... Ainda essa questão??. Foi só um Jutsu que criei, para uma emergência.......rss. Já expliquei. Vai me prender só por isso??.....rss.
( Dizia o Sannin, com um riso sarcástico).
Kakashi ---- Tenho a impressão que você menti!. A propósito..... Um estranho incêndio no Orfanato de Kabuto, foi relatado ao Nanadaime. Saberia alguma coisa a respeito??. Porquê parece ter, alguma ligação com esse Sharingan transmutável!.
Orochimaru ----- Sério??.....rs. Lamentável o que aconteceu com Kabuto. Talvez, ele tenha merecido.....rs. E aliás, eu não tenho Sharingan algum!. Nada mais foi, do quê um Jutsu que precisei fazer. Logo, ele irá desaparecer..... Agora, se me der licença, tenho coisas para tratar, a não ser, que queira "realmente me prender"!. Porquê "Konoha" ainda precisará muito, de "meu conhecimento"!. Vai entender melhor, depois que ler meus relatórios, no escritório do Hokage.
(Disse o Sannin dando as costas).
Kakashi ----- Saiba que ainda estamos, te vigiando Orochimaru.......
Orochimaru ----- Estou ciente ........
(EM QUANTO ISSO, UMA HORA ATRÁS):
Após ter ido embora no confronto contra Urashiki, Mitsuki correu veloz, na direção da Aldeia da Folha, apesar da razão de preferir ter ido embora, para não ter que ver, a verdadeira declaração de amor de Boruto por Sarada, Ele também decidiu o mais rápido possível, averiguar se todos os chakras Hyugas, estavam normais. Sendo assim, o outro motivo de sua partida repentina, foi ter sentido o apelo de um forte chakra, como se fosse um "chamado", vendo logo o pensamento de Himawari em sua mente.
"O quê foi isso que senti"??..... "Será este é chakra...... de Himawari"??!!......
A Jovem Uzumaki, estava desmaiada no chão, quando Mitsuki à encontrou. Ela estava com a pele fria, em quanto Mitsuki à examinava, conseguindo ver os fios de chakra dela, muito fracos e pensou.
"Foi muita sorte, terem conseguido destruir aquele humanoide sugador de chakra, ou nenhum Hyuga, iria possuir mais o Byakugan. Seria uma crueldade, mas por sorte, Ela não é uma Hyuga pura, apesar do perigo que correu".....
Em quanto ele pensava, Mitsuki com um Ninjutsu especial de seu Modo Sábio, conseguia recompor o chakra de Himawari, fazendo-a despertar, com o Byakugan fortemente ativo.
(A garota abria os olhos).
Mitsuki ----- Você está bem??.
Himawari ---- Hãn??... Mitsuki?!.... Estou sim, obrigada..... Mas uma vez.....
Mitsuki ---- Se cuide está bem?. É bom você treinar melhor seu Byakugan, para não correr o risco, de ninguém se apossar de seu Doujutsu.
Himawari ---- É claro.....rs. Obrigada pelo conselho..... Que bom que o perigo passou!.....rs.
Mitsuki ficou pensativo, com um ar duvidoso, sobre aquele comentário. "Que bom o perigo passou"??...... "Com certeza, ainda está longe disso".....
Logo seguros, ambos foram, para as suas respectivas casas.
(EM QUANTO ISSO, DO HOSPITAL DE KONOHA):
"Eu vou curá-lo todos os dias"...... "Shanaroooo"..........
Sakura pensava, ao fazer seu Ninjutsu Médico em Sasuke. De repente, Ela derramou uma lágrima de alegria, quando sentiu o Sasuke mexer a mão na dela.
Sakura ---- Aaah.... Sasuke..... Está voltando!!....rss.
Levemente, o Uchiha abriu os olhos e a primeira coisa que viu, foi a cor verde esmeralda, dos olhos de sua Flor de Cerejeira.
(CONTINUA...........) 

Uchiha Sarada - Legado dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora