42 - Capítulo: Destinos Cruzados - Parte 2
Na quele mesmo dia, o Time sete foi novamente convocado, para investigar um atentado na Corporação By Earth e recuperar projetos científicos, que pertenciam a Konoha. Por coincidência, Boruto revelou o apelo de Sumire, confirmando as ações suspeitas sobre Amado, que Konohamaru tinha.
Em quanto Konohamaru dava os detalhes do plano, ele percebia um clima estranho entre eles, se questionando sobre isso.
Konohamaru ---- Hããn.... Vocês estão bem mesmo??......
(Eles confirmavam, procurando serem, mais formais possíveis).
Logo, eles partiram para o Vale das Cachoeiras, surpreendendo-se com o lugar.
Konohamaru ---- Ooh.... Um belo lugar.... Mas essa tranquilidade, é só faixada!. Vamos entrar!. Vocês já sabem o plano!.....
Eles entraram invadindo o prédio, em quanto Konohamaru lutava contra os seguranças de Amado. Os tês procurava por Sumire, em quanto Boruto seguia as coordenadas do rastreamento do telefone dela. Mas quando chegaram ao local, um desabamento das partes do prédio, foi provocado, separando as equipes.
De um lado, Sumire que ainda estava amarrada a uma mesa cirúrgica, foi jogada para longe, pelo impacto do desabamento, junto com Mitsuki e do outro lado, Boruto e Sarada, foram parar longe, lutando com um dos inimigos.
Sumire estava com um ferimento na cabeça, devido à queda do impacto, ficando na defensiva sobre às desconfianças de Mitsuki.
Mitsuki ----- Huuum.... Olha só você!. Não trabalhava secretamente para o inimigo??. Por isso, quase virou um "projeto" dele!!.
Sumire ----- Está enganado!!. Depois que comecei a receber ordens estranhas de anônimo, comecei a desconfiar!. Principalmente, quando descobri, que estes projetos, eram pesquisas de "seu Pai" sendo usadas!.
(Mitsuki fechou a cara).
Sumire----- Mas é impossível.....rsrss. Não pode haver envolvimento de seu Pai nisso.....rs.
Mitsuki ----- E como tem certeza?.
Sumire ----- Porquê seu Pai é o maior Cientista do mundo!. Ninguém sabe imitá-lo com perfeição!. Exatamente, por esse pequeno detalhe,desconfiei!. Porque na queles projetos, anti - humanos são falhos, perante ao quê Ele sabe!.
(Mitsuki incomodado com tal admiração, demonstrou um riso sarcástico).
Mitsuki ---- Se acha esperta, pra fingir admiração pelos conhecimentos de meu Pai??....rss. Você não sabe de nada!.
Sumire ---- Posso não saber de tudo, mas sei de grandes coisas!...rs. E sim!. Sou esperta mesmo, obrigada!. Seu Pai já sabe do que Amado fez!. Graças indiretamente à mim!....rs. Agora.... Se não se importar, poderia me soltar??.
Mitsuki ficou indecisivamente sério, sobre ajudá-la, deixando Sumire irritada, que habilidosamente, se desamarrou sozinha. Logo, os dois correram, para ajudar Boruto e Sarada. Quando Mitsuki chegou ao local do confronto, presenciou Sarada usando de toda a sua força, para ajudar Boruto, que estava em um ataque encurralado, observando o desespero dela, jogando-se na frente, defendendo o impacto sobre Boruto.
Sarada ----- Shannarooo!!........ Não vou deixar, você encostar nele!!.
Na hora, Sumire correu conseguindo arrastar Boruto, que estava ferido, para um local seguro. Logo após, a garota entrou no confronto.
Sumire ----- Ggrr.... Bem que eu desconfiava!!. Como não pude perceber antes??!!. Usar os melhores Shinobes de cobaia??!!. E depois nos transformar em quê??. Em máquinas??!!.....
----- Você é uma garota intrometida!!.... E por isso, vai morrer!.
Disse um dos inimigos, golpeando Sumire, que foi jogada para longe colidindo com uma parede, provocando assim outro desabamento.
Boruto ----- Sumireee!!!!......
(Ele berrou preocupado).
Diante da quela distração, Sarada também havia sido atingida, pelo impacto do desmoronamento. E Boruto ficou, por um segundo, pensando quem ajudar primeiro. Ele olhou para o Mitsuki, que estava distante ocupado lutando, e respirando fundo, Boruto não pensou duas vezes, em correr para ajudar Sarada.
De longe, Mitsuki os observava angustiado, por Boruto ter ido salvar Sarada com tanta dedicação, que lhe entristeceu inseguro, vê-la ali, abraçada com Ele. Mais um ruído do teto se rachando, chamou a atenção de Mitsuki, correndo rapidamente, antes que o teto desabasse sobre Sumire, que havia ficado presa sobre os destroços.
Sumire ---- Aaaah...... Aii... Minha perna!.....
Mitsuki ---- Aaff..... Droga!. Se segura!.
Mitsuki levantou a enorme parede de concreto , tirando Sumire de lá. Com quase tudo desmoronando, Konohamaru voltava com Amado preso, e aliviado por seus alunos estarem bem.
Konohamaru ---- Ótimo!..... Bom trabalho pessoal!. E"você", vai preso pra Konoha. Deve muitas explicações ao Nanadaime!.
Em quanto eles iam partindo, uma enorme explosão vinda do laboratório, foi ouvida e para surpresa deles, Orochimaru apareceu lá com um sorriso triunfante.
Konohamaru ---- Orochimaru??!!......
Orochimaru ----- Opaa....rss. Acho que cheguei atrasado....rs.
(Disse o Sannin direcionando um olhar para Sumire e Mitsuki se incomodou, com aquela percepção).
Mitsuki ----- O quê está acontecendo Papai??!!.....
Orochimaru ----- Nada....rs. Só explodi todas aquelas pesquisas. Ninguém mais nessa Corporação, vai copiar meus conhecimentos!....rsss.
(Diante da quele comentário, Amado deu uma risada esnobe).
Amado -----Acham que eu sou o líder, por de trás desses projetos?? kkk. Podem ter certeza, de que existem "outros" muito superior a todos nós!....rs.
Konohamaru ---- Cala a boca!!. E se prepara, pra ser interrogado na Aldeia da Folha!.
(Disse Konohamaru, dando um soco violento, no estômago dele, em quanto Orochimaru confiantemente, sorriu esnobe).
Em quanto isso, Mitsuki sentia-se furioso por ver Boruto segurando Sarada, que não conseguia andar direito.
Orochimaru ---- Huuum..... Acho que sua colega ali, também precisa de ajuda....
(Disse o Sannin, apontando para Sumire).
Mitsuki ---- Ela sabe andar sozinha!.
(Respondeu Ele grosseiramente irritado).
Orochimaru respirou fundo pela situação que se fez, e se ofereceu para ajudar a garota.
Orochimaru ---- Com licença....rs. Mas acho melhor, você não ficar aqui....
O Sannin se aproximou de Sumire e à carregou no colo, voltando todos para Konoha.
(CONTINUA....................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanficMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.