4 - Capítulo: Rastros do Mau - Parte 3.
( UM MÊS ANTES, DOS ACONTECIMENTOS ANTERIORES):
Na quela noite, Sakura e Madara ainda estavam morando na Aldeia das Cachoeiras, e na casa onde viviam, os dois dormiam tranquilos, até acordarem com estranhos pesadelos.
Madara dormia profundamente, até começar a ter um pesadelo estranho.
Ele sonhava:
"Nas ruínas secas do casco de uma árvore Senju, estava sendo regada com chakras, fazendo-a crescer lentamente.... Ele via um pequeno fruto, que se amadurecia.... Ele via, a terra em volta, estremecer como um violento terremoto.... Ele via da árvore, o rosto de Kaguya Otsutsuki.... Novamente??!!. Impossível!!..... Ele sentia, seu próprio chakra ser drenado, como uma força sobrenatural o puxando para de baixo da terra; para aquela terra que estremecia!. De repente, Madara via as ruínas do Templo do Fogo, onde antigamente residia o Clã Uchiha; Parecia aquele lugar restaurado??!!. E claramente, Madara viu o símbolo do Clã Uchiha, totalmente restaurado e lá sentado como em um trono no Templo, viu o espírito de seu Ancestral mais antigo, o olhando com olhos de um sharingan escarlate, numa expressão fantasmagórica e temida. Era Indra Otsutsuki; "o primeiro Uchiha da Era Shinobi", e dizia uma frase em pensamento, para Madara, que o deixou perturbado.
-----"Um sacrifício de sangue Uchiha será preciso, para polpar a vida Shinobi".....
Aquela expressão no olhar escarlate, parecia penetrar a alma de Madara; um sufocamento, uma dor, como se sua vida fosse sugada para as entranhas da Terra. Ele ouvia gritos de todo tipo, como se fosse um inferno na Terra e diante de uma dor sufocante, Madara despertava do pesadelo, deixando Sakura extremamente preocupada.
Madara ---- Aaaah..... Não!! ..... Nããão!!.....
(Ele gritou, acordando ofegante).
Sakura ---- Querido!!??..... Calma!. Você teve um pesadelo.....
Madara ---- Sakura??!!. Você está bem??. Nosso bebê está bem??!!.
Sakura ----- Calma, estamos todos bem.
Ele pôs as mãos no rosto suado, esfregando seus olhos, que estranhamente ardiam. Quando Ele virou o rosto para Sakura, ela surpreendeu-se que o Rinnegan dele havia sumido, e ao que parecia normalmente, seu mangekyou sharingan no lugar.
Sakura ---- Madara??!!.... É normal seu rinnegan desaparecer??.
Madara ---- Como??!!!.....
Logo, Ele levantou-se e se olhou no espelho. Diante do que viu, sentiu uma sensação ruim com aquele fenômeno. Pois em sua última batalha contra o Jigen Otsutsuki, seu mangekyou havia se transmutado pelo rinnegan e agora, parece que Ele o perdeu. Preocupado, Ele olhou para Sakura, que segurava o pequeno Izuna no colo.
Madara ---- Estou com um mal pressentimento. É como se eu tivesse, perdido uma parte de minha força..... E não!. Não é normal, simplesmente sumir um rinnegan.....
De repente, Sakura lembrou-se que Sasuke, também tinha um rinnegan, no olho esquerdo.
Sakura ---- Sasuke também tem um rinnegan. Devemos nos preocupar com isso??.
Madara ---- Talvez..... ou Talvez, eu tive só um estresse agudo, pela influência do pesadelo, que a propósito, parecia ser tão real.......
Sakura ---- E com quem você sonhou??.
Madara ---- Com um aviso ameaçador, de meu Ancestral. Indra Otsutsuki!. E pior!. Ele me mostrava o renascimento de Kaguya!.
Ao ter ouvido "aquele nome", Sakura estremeceu num calafrio arrebatador, quando se recordou do confronto, com a Deusa Coelho, na terrível Quarta Guerra Ninja.
Sakura ----- Acho que precisamos ficar um tempo em Konoha...... Estou preocupada com a Sarada!.
Madara ---- De acordo!.
Em quanto isso, em algum lugar no tempo espaço, Urashiki se alimentava de uma pequena porção, de um dos chakras, que Ele havia fisgado. E para a situação precária que Ele se encontrava, era hora dele usar, o estranho chakra de um poderosíssimo Senjutsu; que quando ao consumir aquela porção, se recordava "da quela criança de cabelos brancos e olhos de Serpentes", na qual Urashiki o fisgou com sua vara, no período do exame chunin em Konoha.
Urashiki ----- rss.... Estou impressionado, com a força restauradora dessa pequena porção de chakra!..... rs.
Dizia Ele ao consumir ao único chakra que lhe restava guardado, e simultaneamente Urashiki se rejuvenescia!. Restaurando de volta os seus Jutsus e na intenção de estar ali nas ruínas de Indra, era para compartilhar do chakra dele o invocando, afim de despertar seu antigo sharingan.
Totalmente restaurado e rejuvenescido, Urashiki fez um Jutsu de invocação, que liberava o espírito de Indra. Uma forma azul, moldava um corpo humano. Ele tinha um longo cabelo preto, repicado nas pontas, usava uma túnica e seu olhar escarlate, de um sharingan hipnótico, encaravam os olhos prateados da quele Ser.
Indra ----- Demorou mais de mil milênios, para cumprir seu dever??.
(Urashiki ajoelhou-se diante de Indra e seu olhar e expressão ao falar com Ele, era de puro rancor e dor).
Urashiki ----- Perdoe-me Mestre...... Mais o Clã por parte de Kaguya, me baniu dos Hyuga, quando eles descobriram o verdadeiro poder de meus olhos. Eles me castigaram e me forçaram a usar este Byakugan falso!..... aff poderoso, mas falso!.
(O Ancestral o olhou com piedade, em um contraste frio em sua face).
Indra ---- E por causa disso, os Hyuga criaram os chamados "Clã da Lua".... rs. E se achavam superiores ao meu Clã!. "Você" já esteve na terra, como eu, você é mestiço. Quantos são os sobreviventes chamados "Uchihas"??.
Urashiki ---- Praticamente ninguém Senhor..... A não ser, apenas duas pessoas ainda vivas. Sasuke Uchiha e uma linda garotinha, chamada Sarada; a filha dele!.
Indra ---- Huum.... Não. Meu descendente Madara Uchiha ainda estar vivo, eu posso sentir!.
Urashiki ---- O quê??!!......
Indra ----- Temos toda a vantagem, para vingar milênios de nossa existência e enterrar o Clã Hyuga para sempre!.
(Urashiki deu um sorriso malevo-lo).
Urashiki ----- E o que poderemos fazer Senhor??. O Rei Ishiki Otsutsuki, está perambulando pela terra, num frágil corpo de um humano chamado Jigen.
Indra ---- Então isso é uma corrida contra o tempo!. Deve impedir que Ishiki se transforme!. Reviva-me com este seu chakra estranho Senjutsu!. Isso é energia pura e geneticamente modificada!.
(Urashiki fechou a cara, não gostando da ideia de dá-lo)
Urashiki ---- Não tenho mais. A pouca porção que eu tinha, usei para restaurar-me e invocá-lo!.
Indra ---- Então você precisará roubar mais chakra para me reviver!. Mas talvez, possa haver um jeito de acelerar um pouco este processo. Aproxime-se Urashiki, darei um pouco de meu Jutsu especial. Um Ninjutsu que somente eu possuo!. O "Jutsu Fênix". Não é uma grande porção no momento, mais é o suficiente para reviver, o sangue de nossos sangue!.
Aquilo, era tudo que Urashiki queria ouvir, usando de sua manipulação, para absorver o Jutsu Fênix de Indra; Logo Ele se aproximou do espírito dele, e ao tocá-lo, seus olhos ficaram castanhos, ativando-se em poderosos sharingans.
(CONTINUA............................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanficMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.