25 - Capítulo: O Anel da Akatsuki.
Passado alguns dias, Obito Uchiha havia conseguido despistar a vigilância de Urashiki, que ainda estava se restaurando no espaço, conseguindo assim ganhar tempo, para finalmente encontrar o atual esconderijo de Orochimaru.
"Finalmente!..... O anel da antiga Akatsuki, só pode estar lá dentro"!....
Pensava Obito, observando a segurança máxima, de Shinobes da Folha, vigiando a fortaleza de Orochimaru.
"Por sorte.... tenho meu Kamui"..... rs.
Pensou Ele, se teletransportando diretamente lá pra dentro.
Quando conseguiu se infiltrar com sucesso, vagou espiando o laboratório, pela procura do anel, que pertencia ao Orochimaru, na época da antiga Akatsuki. Em quanto isso, Suigetsu havia "sentido um chakra invasivo", correndo para o laboratório. Chegando lá, teve um choque de espasmo, quando reconheceu Obito Uchiha, mais vivo que nunca!.
Suigetsu ---- Mais o quê é isso??!!. Você não é o Obito Uchiha??!!.
Obito ---- É!. E você é um dos capangas do Orochimaru!. Posso sentir que o Sannin não está aqui. Saberia dizer, onde Ele está?.
(Perguntava o Uchiha em um tom ameaçador).
Suigetsu ---- Para princípio de conversa, o que "você" veio fazer aqui??.
Obito ---- rss. Orochimaru era um dos membros da antiga Akatsuki!. E ele ainda tem guardado seu precioso anel, não tem??..... rs.
(Suigetsu engoliu em seco tenso).
Aquele objeto, era uma das relíquias mais secretas do Lendário Sannin, e Suigetsu tinha que pensar rápido, afinal, ele não tinha ideia das intenções de Obito, sobre o uso do anel de seu Mestre, e não tinha muito tempo para questionar, como de um nada, depois de anos, Obito simplesmente retorna dos mortos?. Ele observava, Obito começando a revirar as coisas do laboratório invasivamente.
Suigetsu ----Hey!!..... Não pode mexer em nada!. Mestre Orochimaru não está aqui!. E para quê você aquele anel??.
Obito ----- Ooh... Preocupado??.....rs. Então sabe onde ele esconde o anel!.
Suigetsu ---- Acho melhor você ir embora!..... Ou eu posso acionar o alarme e chamar os reforços de Shinobis que estão lá fora de vigia!.
(O Uchiha deu uma risada).
Obito ---- kkkk. Acha que tenho medo de ser descoberto??. Ninguém lá fora, muito menos você é páreo pra mim!.... rss. E acredite, eu vim em paz!.
(Disse Ele com certo sarcasmo).
Ao voltar a revirar todas as coisas, Obito ficou curioso, ao mirar seu olhar em um armário de metal, totalmente selado com um poderoso Jutsu.
Obito ----- Interessante..... O que será que tem dentro desse armário??.
Antes que Obito fizesse qualquer tentativa, para desativar o selo, Suigetsu o confrontou, se transformando em água, conseguindo assim, penetrar-se dentro do armário e ao pegar o anel com suas habilidades, engoliu rapidamente.
Obito ----- Ggrr..... Então o anel estava lá dentro!!. Não estava??!!..
Suigetsu ---- Porquê não pergunta diretamente para Ele??... Ele está em Konoha!.
Obito ---- O quê fez com o anel??.
Suigetsu ---- Vai se ferrar!!.
Obito ---- Resposta errada!. Avise ao seu Mestre, que eu quero aquele anel!. E que eu vou atrás, do que Ele mais ama!.... rs.
Ameaçou Obito, depois de meter um soco violento, no estômago de Suigetsu. Ao vê-lo desaparecer como um fantasma pelo Kamui, Suigetsu invocou um chamado de emergência para Orochimaru, através de sua marca da maldição, na qual ele tinha.
(EM QUANTO ISSO NA RESIDÊNCIA DE MITSUKI).
Orochimaru estava deitado em sua cama, espiando o relógio pendurado na parede, tediosamente preocupado com Mitsuki, que aquela hora da noite, ainda não havia chegado em casa.
"Onde será que se meteu aquele garoto"??.....
Ele pensava, quando sentiu sua marca arder, com o apelo de Suigetsu em sua mente.
Orochimaru ---- Grrr.... Mas que merda de noite!!. Tudo acontece, quando meu filho, não tá em casa!!.
Irritado e ao mesmo tempo, confiando que Mitsuki esteja seguro, onde quer que estivesse, Orochimaru correu veloz para sua fortaleza, ficando ainda furioso, pela segurança do local, não ter feito nada. Quando chegou lá, encontrou Suigetsu machucado e desmaiado no chão.
Orochimaru ---- Suigetsu??!!.... Mas que porra foi essa por aqui??.
Suigetsu ---- Não vai acreditar..... se eu disser.... Obito Uchiha, veio procurar pelo seu anel da antiga, Akatsuki.....
Orochimaru ---- O quê??!!. Diga que Ele NÃO o pegou!!.....
Suigetsu ---- Por muito pouco.... mas eu consegui, despistar a presença do anel, o engolindo.....
Orochimaru ---- Hãn??!. Engoliu meu anel??.....rss. Aaff.... Você é muito leal mesmo....
Suigetsu ----- Idiota!. Achou engraçado??. Se Ele realmente quisesse, poderia ter me matado!.
(O Sannin ficou intrigado com aquela ação).
Orochimaru ---- Huum.....Tem razão. "Se ele quisesse" poderia simplesmente te matar. Mesmo em desespero pela procura do anel, Ele não te matou. A questão é porque??.
Suigetsu ---- Orochiamru..... Ele me parecia louco!. Você não liga, mas temo que algo aconteça com você.... e com, o menino Mitsuki......
(O Sannin sorriu, direcionando-lhe u olhar gentil).
Orochimaru ----- Você se preocupa de mais..... rs.
Suigetsu ---- É claro!. Eu sempre te ajudei a cuidar do menino e sabe que sempre te servi!. Como não quer, que isso não me preocupe??!!. Aquele Uchiha insano, disse que iria atrás, "daquilo que você mais ama"!.
Orochimaru ---- Mesmo??.....rs. Ele deixou "você" vivo!..... rsss.
(Comentou o Sannin com sarcasmo).
Suigetsu ---- Idiota.....rs. Você sabe que Ele vai atrás é do seu filho!.
Orochimaru ----- É. E por isso mesmo, terei que "negociar" com ele. Aaff.... De repente, todos os problemas explodem de uma vez!. Venha, Suigetsu!. Deite-se aqui. Preciso te fazer uma cirurgia, para resgatar meu precioso anel.... rs.
Logo, Suigetsu usou de seu Jutsu transformando a parte afetada em seu estômago, em matéria líquida, e com o auxílio do Ninjutsu Médico, Orochimaru recupera seu anel, removendo o objeto do estômago dele.
(Alguns minutos depois):
Orochimaru ----- Pronto!. Operação bem sucedida.....rs. Descanse Suigetsu, depois
limpe essa bagunça.
Suigetsu ---- Mas o quê vai fazer Orochimaru Sama??....
Orochimaru ---- Vou para Konoha. E fique atento ao meu chamado!.
(Respondia Ele, dando as costas ao partir).
Suigetsu ---- Orochimaru Sama!!.....
Orochimaru ---- Sim??.
Suigetsu ----- Sabe que jamais, vou permitir algum atentado contra você. Não sabe?.
(Perguntava Ele em um tom sério).
Orochimaru ---- rsss. É.... Eu sei....rs.
Respondeu o Sannin com um olhar afetuoso, saindo logo em seguida, com o anel da antiga Akatsuki no dedo.
(CONTINUA.................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanfictionMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.