27 - Capítulo: Acordos Malignos - Parte 2
Os ventos sopravam gelados na clareira da quela floresta, tão rapidamente nuvens se formavam e grossas gotas de chuva, começavam a cair. E ali, Orochimaru e Obito se confrontavam em acordos em vão.
Orochimaru ---- Tem que haver, alguma outra solução. É profano e imprudente reviver os mortos!!.
(O Uchiha deu uma gargalhada com ironia).
Obito ---- kkkk.... "Você" dizendo isso?!!... Você que é Mestre do Kinjutsu do Edo Tensei e sabe lá mais o quê!!...kkk
Orochimaru ---- Ggrr... E se eu dissesse, que já andei pesquisando meios, para acabar com a existência dos Otsutsukis!.
Obito ---- Interessante.....rs. Mas não tenho tempo, para pôr testes em provas!. Urashiki já previu a transformação completa de Ishiki!
Orochimaru ---- Você fala em um tom tão defensivo.....rs. Fala sério!. Confia nele??.
Obito ---- Não muito, por isso farei isso!. Antes que Ele faça do pior jeito!. Ggrr.... E você vai me dar esse anel!!.
Orochimaru ---- Não mesmo!.
Ao ter o rápido reflexo do ataque direto de Obito, Orochimaru se fez um clone de serpentes, confundindo a visão do Uchiha. Eles se confrontavam.
Orochimaru ---- Pelo Deuses Obito!!. Seja mais sábio!!. E se esse Kinjutsu falhar??!!.
Obito ---- Só vou saber tentando!. Mas pelo visto, terei que prender você!.
Rapidamente, Obito transportou Orochimaru para dentro da dimensão de seu Kamui e desapareceu da li.
(EM QUANTO ISSO):
Depois que Mitsuki deixou Sarada na casa dela, ele seguia caminho diretamente para sua casa, no meio da chuva forte que caía. Ele sentiu de repente, o poder de seu Tenseigan ativar-se nos olhos, tendo a visão de Himawari, sendo sufocada por alguma força invisível.
----"Hum???... Himawari??!!".......
Pensou Mitsuki, ao correr veloz para casa de Boruto, e em um salto, pulou pela janela da garota.
Mitsuki ---- Hima!!.... Acorde! .....
A garota abriu os olhos, refletindo fortemente o Byakugan nos olhos dele, fazendo-a despertar consciente.
Himawari ---- Hãn??.... Mitsuki??!!.
Mitsuki ---- Você está bem??.
A garota arfava assustada, como se acordasse de um pesadelo e ficou surpresa, pela ajuda inesperada de Mitsuki.
Himawari ---- Eu não sei.... era como se eu estivesse morrendo. Mas, como soube de mim??.
Mitsuki ---- Eu a vi. Mas, não há ninguém em casa??.
Himawari ---- Meus pais estão dormindo e meu irmão ainda não chegou.
Mitsuki ---- Aaaff.... Boruto.... Em fim, você sonhou com alguma coisa??.
Himawari ---- Não sei com clareza, mas eu vi um par de olhos brancos me olhando.... Era um rosto quase fantasmagórico!.
(Mitsuki sentiu um arrepio, prevendo ela ter visto, algum Otsutsuki).
Mitsuki ---- Bem, tente dormir. Logo seu irmão irá chegar.
Himawari ---- Obrigada....rs.
Sorrindo gentil, Mitsuki deu-lhe um beijo na testa, e saiu pulando pela janela, indo para casa.
(EM QUANTO ISSO, DA CASA DE SAKURA):
Madara tomava um chá a luz de velas com Sakura na cozinha, quando de repente, ao levantar-se para lavar a xícara, Madara senti-se tonto, preocupando Sakura.
Sakura ---- Ooh... Madara!!. Cuidado!.... Você está bem??.
Madara ---- Não sei..... Que estranho. Uma fraqueza, de repente.....
Sakura ---- Aaff.... De repente um monte de coisas estranhas, andam acontecendo em Konoha!. E estou detestando esta noite horrível!.
(Dizia Ela impaciente pelo mal tempo).
Ao falar aquilo, um enorme e estranho raio, se estendeu pelo céu, em um trovão assustador.
Madara ---- Huum.... Tem alguma coisa errada com esse tempo. Esses raios não são naturais.....
(Comentava Ele espiando o tempo da janela).
Sakura ---- Aaff... Venha, vamos para o quarto.....
Madara ---- Hum, sabe Sakura??.....
Sakura ---- Hum?.... O quê?.
Madara ---- Eu não ando gostando muito, do Sasuke andar passando o dia todo, aqui em casa, só para ver a filha....
Sakura ----- Eu sei mais, Ele tem direito de vê-la não tem??.
Madara ----- É claro que tem, mas acho que ele podia chamar pra vê-la em outro lugar!. Eu tenho certeza, que ele só vem aqui, para cortejá-la principalmente!.
(Sakura gelou-se com aquela indireta).
Sakura ---- Ora.... Por favor. Não tenha ciúmes.....rs. É você que eu amo!.
Madara ---- Eu reparo, como "você" ainda olha para Ele......
Sakura ---- Aaah qual é ......
Madara ---- Você ainda ama o Sasuke!.
Sakura ----- Mas oras chega!!. Eu me casei com você!!.
Madara ---- E já cansei Sakura!!. Ele vem aqui é para ver você!!!.
Logo, de uma conversa se tornou uma discussão, e ambos começaram a brigar.
Madara ---- E achando que você me amava.....
Sakura -----Mas eu amo!!.....
Madara ----- Então quero que repudie o Sasuke!!. Expulse-o da qui quando ele vier!!.
A Rosada engoliu em seco e seriamente falou.
Sakura ----- Eu não posso...........
Diante da quela tão óbvia resposta, Madara deu um riso de desgosto, e saiu de casa magoadamente frustrado, batendo a porta.
Sakura ---- Espere!!...... Madara!!!.....
A Rosada levou as mãos na boca, como que para tapar um choro alto, em quanto em seu rosto, escorriam pesadas lágrimas.
(CONTINUA..................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanfictionMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.