Capítulo 16: Olhos Escarlates.

13 1 0
                                    


16 - Capítulo: Olhos Escarlate.

Em quanto Konohamaru estava voltando da missão com a equipe, Mitsuki havia ficado encarregado de espionar o exílio de Kashin Koji. No entanto, na quele dia, quando Boruto e os outros partiram, Mitsuki teve a intuição de dar uma breve olhada, no transporte da exportação de armas ninjas científicas, cuja monitoração, Mitsuki não ficou tão surpreso.
Ele viu Sumire de longe, catalogando várias caixas, com grande tubos de chakra e nelas etiquetavam, "Projeto by Earth". Mitsuki ao ver aquilo, ficou intrigado aumentando mais ainda, as suas suspeitas sobre à garota. Ele pensava, "Earth"??. Não era uma das corporações científicas, que Konohamaru e a equipe foram investigar??. O jovem Sannin, estava quase quebrando as ordens da missão, para ter a chance de abordar aquela garota, mas ele não poderia perder muito tempo, com algo só suspeito. "E se fossem conclusões erradas"??. Afinal, Sumire monitorava a exportação para Konoha; mais saber ou ter alguma conexão, com aquela corporação científica, era algo realmente suspeito e que não poderia ser ignorado. No entanto, Mitsuki invocou no Jutsu uma pequena serpente, deixando-a ali, para vigiar todos os movimentos suspeitos da garota, em quanto Ele, partia para a residência Senju, onde Koji estava sobre custódia da Quinta Hokage.
Na quele mesmo dia, Sakura havia retornado para Konoha e ao chegar em casa, não encontrou Sarada. Encontrando assim a casa vazia, lhe bateu uma nostalgia.
Sakura ----- Aaff.... É uma pena. Sarada parece, que não está em casa.....
(Comentou Ela, segurando o bebê Izuna no colo).
Madara ----- Talvez Ela esteja em alguma missão.
Sakura ----- Bom, já que não está. Eu preciso atender ao chamado do Rokudaime.
Madara ----- Também quero falar com Ele. Se importa de eu ir?.
Sakura ----- É claro que não. Vou contratar uma babá pro Izuna. E hoje a noite, vamos encontrar o Kakashi.
Por volta do início da noite, Sakura e Madara chegaram na casa de Kakashi e logo de cara, Sakura estranhou o porquê, que Ele estava usando metade de sua tradicional máscara, tapando o olho esquerdo.
Sakura ---- Rokudaime??!!.... Voltou ao uso da máscara no olho??.
Kakashi ----- Hunf!..... Longa história......
(Madara estranhando, fechou a cara).
Madara ----- Hum, então imagino que a versão de sua história, seja parecida com a minha.....
(A Rosada encarava os dois confusa).
Sakura ----- Hããn.... Como assim??
Logo, para surpresa deles, Kakashi levantou a parte da máscara que cobria o olho, mostrando um Sharingan em seu olho.
Madara ---- Impossível!!!!........
(O Uchiha ficou incrédulo).
Sakura ----- Mas como isso foi possível??..... Você nem é Uchiha!.
Kakashi ----- Não!. Eu não sou..... Mais eu sei que alguma coisa aconteceu, para reaparecer este Sharingan de um nada!. Poderia Sakura, examinar??.
Sakura ----- É claro!..... Venha sente-se aqui.
Então, Sakura examinava o olho de Kakashi, e fazendo um breve exame genético, foi comprovado ser um Doujutsu do Sharingan, puramente de verdade, mas era como se não fosse parte do DNA dele e sim de outra pessoa. E Sakura, sentia-se sem lógica para aquele mistério.
Sakura ---- Olha Kakashi, em épocas passadas, seu Sharingan foi dado por seu antigo amigo rival Obito Uchiha. "Vocês" enxergavam com os mesmos olhos, até o último suspiro dele!. A única explicação lógica, que eu teria, era se algum Uchiha transplantasse um Sharingan em seu olho, mas..... rss. Não!. O Sasuke não poderia..... rs.....
Kakashi ----- Não mesmo!. Nem se fosse um caso de vida ou morte, eu iria querer este poder de volta, que só me atormentou por longos anos!. Sem ofensas......
(Disse Ele dirigindo-se ao Madara).
Madara ---- Não ofendeu. Mais eu passei por fenômeno parecido assim, depois de um pesadelo que tive, meu Rinnegan simplesmente desapareceu......
(Kakashi ficou perplexo).
Kakashi ----- Isso tá estranho..... Em quanto o seu some o meu reaparece??!!.... Isso é loucura!. Mais aposto, que isso foi alguma consequência, do expectro fantasma que eu vi!.
Sakura ----- Fantasma??!!.... Aaii Kakashi, não me diga que ......
Kakashi ----- Eu vi Obito Uchiha!. E ele me parecia bem real......
(Madara fechou a cara perplexo).
Madara ----- O Obito??!!!...... Mas que inferno está acontecendo??. Alguém sabe, por onde anda o Sasuke??.....
Sakura ----- Vá saber...... Viajando por aí em missões......
Madara ----- Precisamos falar com o Sasuke e devemos relatar isso ao Nanadaime!.
(CONTINUA.........................................)

Uchiha Sarada - Legado dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora