Capítulo 13: Revelações do Oculto - Parte 1

15 1 0
                                    



13 - Capítulo: Revelações do Oculto - Parte 1

Em quanto isso, o viajante Sasuke Uchiha estava a procura de mais pistas, sobre a organização Kara e que Ele tinha certeza, que havia alguma ligação com os Seres Otsutsukis.
Depois de ter ficado tanto tempo ausente em Konoha, Sasuke sentia saudades da família, que atualmente se rompeu. Sua amada filha Sarada, que por mais que fosse forte e determinada, e que soubesse se virar sozinha, era apenas uma adolescente, que Ele sentia precisar da orientação de um Pai. E sua ex-esposa Sakura, Ele ainda sentia uma dor de culpa e mágoa, por aquele rompimento.
No fundo, Sasuke ainda não conseguia aceitar a separação de sua doce Sakura, com alguém como Madara, mesmo Ele tendo mudado. Mas Sasuke ainda sentia, uma forte esperança, como uma pequena certeza, de que Sakura ainda o amava.
No entanto, durante a última vez que Sasuke esteve em Konoha, Ele havia informado, que retornaria para a dimensão do Vale da Lua. Pois havia alguém, que muitos anos atrás, tentou um confronto com a Terra quase à destruindo, pelo despertar de um raro Doujutsu do Tenseigan, cujo dono era Toneri Otsutsuki. Mesmo atualmente, o guardião da Lua ter cumprido o tratado de Paz, algo incomodava Sasuke, devido aos últimos acontecimentos, envolvendo o Milenar Clã Otsutsuki, que como Toneri, era o único Ser com o Tenseigan; Talvez tivesse sobre aquilo, alguma explicação, sobre o Jogan de Boruto, na qual além do Karma, o Sasuke sabia e espera esclarecimentos do próprio Toneri, pensando no bem estar e força de seu aprendiz Boruto.
Logo, Ele caminhando pelo Vale da Lua, Sasuke se deparou com o Castelo de Toneri às ruínas, deduzindo obviamente, que algum ataque aconteceu ali. Aquele espaço remoto e vazio, tinha um ar de melancolia e solidão. Era realmente um Reino lendário e magnífico, mesmo com repletas ruínas que pareciam recentes.
"Mais o quê havia acontecido ali"??. Sasuke se perguntava, procurando por paradeiros de Toneri, que literalmente estava desaparecido na quele espaço. Quando de repente, Sasuke achou um símbolo numa parede rochosa, com um olho esculpido, do que parecia ser, um "Byakugan superior" e parecia haver uma grossa camada de gelo. Sasuke com seu fenomenal Sharingan, tentava rastrear de onde vinha aquele gelo, já que em um lugar como aquele, haver uma geleira natural, era impossível.
Ele foi seguindo, até um pouco mais longe do Vale, e encontrou um amontoado de rochas quebradas, totalmente congeladas. Sentindo fortemente uma estranha presença, de alguém ou alguma coisa viva, Sasuke se aproximou para averiguar. Ao infiltrar ainda mais profundamente, sua visão do Sharingan, vendo através das camadas de gelo, Ele chocou-se quando reconheceu , o enigmático rosto de Toneri Otsutsuki.
"Mais que merda"!!..... "O quê andou acontecendo por aqui"??.....
Sasuke se perguntava, ao fazer selos de mão usando o Jutsu Katon, tentando derreter aquela geleira, sobre o corpo de Toneri.
Não era fácil derreter aquele gelo, pois não parecia ser um gelo comum, era sem dúvidas algum Jutsu de gelo, de quem possuía geneticamente uma Kekkei Genkai. Já cansado pelo desgaste de chakra sem sucesso, Sasuke tentou quebrá-lo. Ao ter a impressão, de que Toneri havia se mexido lá dentro, Ele tentou mais uma vez, usando a potência máxima de seu Katon, até que finalmente, uma rachadura se fez e para surpresa de Sasuke, Toneri abriu os olhos, quando olhou para Ele.
Mais os olhos dele, eram dois buracos escuros e vazios, que deixou Sasuke horrorizado. Toneri soltou um gemido, como se o ar de seus pulmões, pudesse finalmente respirar, e ao cair sem forças e sem chakra, Sasuke o segurou firme, levando-o para dentro das ruínas de seu Castelo.
Sasuke ----- Heey!!..... Você está bem??.
Toneri ----- Es...tou..... Respirando.......
Sasuke ----- O quê aconteceu aqui??.
Toneri ----- Como assim??..... Não estamos em meu Castelo??.
Sasuke ----- Oouh!..... Imagino que não possa ver, mais..... Sua fortaleza lunática está arruinada!.
(Toneri fechou a cara).
Toneri ----- Não pode ser...... Ele não poderia fazer isso.....
Sasuke ----- Ele quem??.
Toneri ----- Urashiki Otsutsuki!. Ele me deixou aqui congelado, para ficar confinado por 10 mil anos ......
Sasuke ----- O quê??!!. Urashiki???..... Aquele Louco pescador de chakras??!!. Como assim "Ele" derrotou "você"??.
Toneri ----- Para os propósitos dele. No entanto se este lugar está arruinado, não foi Urashiki. Disso tenho certeza!.
Sasuke ----- Como pode ter certeza??.
Toneri ----- Porque Ele morava aqui comigo. Ele era os meus olhos para o mundo. Até quando eu descobri, que "poderosos olhos" despertaram na Terra.
Aquela revelação, fez Sasuke suspeitar, do estranho Doujutsu de Boruto, que já havia despertado a algum tempo.
Sasuke ----- E que Doujutsu seria esse??.
Toneri ----- O Jogan!. Ainda mais forte que o Tenseigan que eu tinha. Que somente um mestiço Hyuga, seria capaz de desenvolver.... E imagino que, "você" o conheça muito bem..... "Boruto Uzumaki"!......
Sasuke ------ É verdade Ele é meu aprendiz e tento ajudá-lo a entender o uso da quele Doujutsu. No entanto, problemas a parte. Se você diz que quem arruinou isso tudo, não foi Urashiki, então quem foi??.
Toneri ----- Foi Ishiki!. Um dia após Urashiki ter me congelado, eu ainda lutava para sair, e com pouco chakra que eu ainda tinha, eu pude "ver em minha mente", quando senti o chakra, do próprio Ishiki, totalmente transformado!. Ishiki não conseguiu me achar e muito menos o Urashiki, que já havia desaparecido, quando encontrou seu Karasuki na Terra.
Sasuke ----- "Aquele Karasuki"??!... Aaff... De qualquer jeito, Urashiki foi morto e derrotado!.
Toneri ----- rs. Impossível! ......
Sasuke ----- Como assim??......
Toneri ----- Porque eu ainda estava congelado, até você quebrar o gelo e derretê-lo. Se não, se Ele tivesse mesmo morrido, este Jutsu iria ser desfeito!.
Sasuke fechou a cara, extremamente preocupado, com aquelas revelações.
(CONTINUA............................................)

Uchiha Sarada - Legado dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora