21 - Capítulo: Tentadas Reconciliações.
Depois que toda a Vila da Folha, ficou sabendo da morte da Lendária Sannin Tsunade e por muito tempo a Quinta Hokage, Konoha agora chorava lamentos, por uma das heroínas da Quarta Guerra Ninja. E Sakura, entre centenas de Shinobis, foi a que mais sentiu aquela perda.
Ela foi sua inspiração, sua força, a sua heroína. Sakura relembrava todos os momentos e experiências, que com Ela viveu. Ao depositar flores brancas e rosas em sua lápide, surpreendeu-se com a presença de Orochimaru no velório dela.
Orochimaru ---- Ela não iria querer vê-la, chorando tando assim, querida Sakura...
(Comentou o Sannin, parando todo de preto, ao lado dela).
Sakura ---- Orochimaru??!!..... Não esperava que você viesse....
Orochimaru ---- rs. Também me faço essa pergunta de "porque" eu vim??. Éramos os lendários Sannins de Konoha.... Apesar de tudo..... Devo admitir, que Eu à admirava.....
(Comentou Ele com um olhar triste, jogando uma rosa branca sobre a lápide).
Sakura ---- Pois é.... Eu soube, do que aconteceu com seu filho Mitsuki. Ele está bem??.
Orochimaru ---- Sim ele está se recuperando. Está em observação em minha casa. E eu não pude deixar de vir ao velório de minha querida rival e também, para entregar um relatório ao Nanadaime. É uma informação que Mitsuki não conseguiu passar.
Logo, após o enterro, Sakura caminhava pela praça da Vila, com pensamentos nostálgicos de seu passado. De sua determinação, do porquê à motivou a treinar e ficar forte, se tudo pelo que passou, não foi por amor??. Ela pensava. "Aaah o amor.... Tudo foi em conquista, pelo Sasuke"!.
Por todas as conquistas e evolução dela, eram em agradecimentos, pela inspiração de sua Mestra Tsunade. E pensando no Sasuke, a Rosada havia sido abordada por um encontro com Ele.
Sasuke ---- Como você está, Sakura?.
(Ela corou surpresa).
Sakura ---- Hãn??.... Sasuke??!!.... É.... Estou triste.....
Sasuke ---- É.... eu sei que é um péssimo momento, pra falar de nós dois.... Mas eu devo dizer que, eu nunca deixei de te amar!.
Com aquela declaração de repente, fez o coração de Sakura estremecer, sentindo-se desconcertada, com a ousada aproximação dele.
Sakura ---- Aaah.... Sasuke..... Não estamos juntos a muito tempo!. Eu me casei com Madara e ele não vai gostar de vê-lo comigo!.
Sasuke ---- Mesmo??. Eu não ligo!.
(Disse Ele à confrontando, em um flerte, cara a cara).
Sasuke ---- E além do mais "Ele", que vai ter que me tolerar, porquê Sarada é minha filha e eu vou para casa, quantas vezes eu quiser para vê-la, até mesmo "você"!.....
(Dizia ele, falando de modo insinuante).
Sakura ----- As coisas mudaram Sasuke...... Eu amo Madara. Temos pouco tempo de casados e temos até um filho!.
Sasuke ---- É eu fiquei sabendo. Sarada me contou. Eu fico feliz, de verdade.... Mas e se..... e se..... Eu te pedisse, pra voltar pra mim??.
Sakura ---- Aaaah.... Sasuke.... Por favor.....
Sasuke ---- Eu sempre vou te amar Sakura......
(Dizia Ele à encurralando numa parede).
Sakura ---- Você não entende??. Será que vamos de novo, ter aquela mesma conversa??. Não quero passar por aquela opressão alheia de novo!. Não dar para eu viver um amor a distância!..... Droga......
(Dizia Ela com lágrimas nos olhos e o rosto corado, por cada vez, que o Sasuke ousava, ficar cada vez mais perto de seu rosto).
Sasuke ----- Eu lamento Sakura..... Lamento por tudo.... Mas mesmo assim, com tanta coisa que está acontecendo em Konoha, eu reafirmo meu juramento mais que nunca!. De que vou continuar à protegê-la, mesmo longe de mim e em quanto eu respirar, vou tentar reconquistá-la.....
(Ela corada, deu um riso irônico).
Sakura ---- rss. Está muito convincente Sasuke!. Eu já me acertei!. Eu estou casada!. Eu amo Madara!....
Sasuke ---- rsrss. É tão fácil decifrar uma mentira no seu olhar!.....
(Disse Ele com um ar sarcástico).
Sakura ---- Como é??!!.... Grr
Sasuke ---- Você pode ser apaixonada por ele, mas não o ama!.
Sakura ---- Isso é mentira!. Eu amo sim!.
Sasuke ---- rs. Não ama não. Se não, você não ficaria tão quente e nem vermelha, toda vez que me aproximo de você.......
Sakura ---- Gggrrr.... Ora seu!!........
Antes que Sakura rebatesse aquela provocação, foi surpreendida com um beijo de Sasuke. O Uchiha ousou agarrá-la ali, sem se importar com nada, tendo Sakura em seus braços, presa na quele beijo intenso. Era um beijo, que lhe tirava o fôlego, que lhe deixava completamente rendida na posse de Sasuke, na qual Ela se encontrava presa e imóvel, no abraço dele.
Sasuke ---- rs. Como disse minha querida, eu vou lutar para reconquistá-la, nem que pra isso, eu seja só seu amante!. rss.
(Disse ele de modo flertante e provocador, deixando Sakura sem palavras).
Apenas sentindo, o calor em seu corpo palpitar em seu coração acelerado, por aquele beijo roubado. E ali, parada e tensa com aquelas palavras seriamente provocantes, Sasuke ao virar-se para ir embora, piscou para ela, deixando claro à sua promessa.
(CONTINUA..................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanficMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.