3 Capítulo: Rastros do Mau - Parte 2
No dia seguinte, Sarada caminhava sozinha pela Vila, ainda sem conseguir entender, o quê foi aquele "assombro" de ontem a Noite?. Será foi imaginação?? Ela se questionava, quando de repente, voltou seu pensamento para sua Mãe, que teve um tempo, em que Ela era praticamente assombrada, pelo "fantasma de Madara", que nada mais era, que o chakra dele sendo atraído pelo dela.
Talvez aquilo de ontem a noite, talvez fosse algo parecido, que estivesse por algum motivo, acontecendo com Ela. Mas Sarada questionava ao mesmo tempo, rindo do que parecia ser imaginação de sua cabeça. Afinal, se Madara despertou seu chakra, o quê poderia ser, novamente aquilo que ocorreu ontem??. Sarada se perguntava, quando suas amigas, à encontraram andando pela Vila. Eram Chocho, Namida e Himawari.
Chocho ----- Heey!!..... Sarada!. Aqui!!.
(Berrava Chocho de longe, chamando pela amiga).
Sarada ----- Ooh!! Garotas!. Quanto tempo!. Hima!, Namida!. Como estão??.
Himawari ----- Estou ótima! .....rss. Passei as férias toda, na casa do Vovô Hyuga!.
(Disse a jovem Uzumaki).
Namida ----- E eu finalmente de folga, depois de uma longa temporada de missões.....
Sarada ----- Puxa.... que bom...... rss.
Chocho ----- Huum???..... O quê foi amiga?. Você parece que acordou hoje, vendo um fantasma!.
(Observava Chocho, com provocações).
Sarada ----- Aaff..... E se, eu dissesse que vi??.
------ "O quê"??!!.....
(Disseram as três perplexas).
Himawari ficou mais surpresa, quando ouviu os relatos de Sarada, que afirmava ter visto a mesma coisa, o quê deixou, todas elas assustadas.
Namida ----- Hããn??...... Mas como assim fantasma??.....
Himawari ----- Sarada?. Como era o que você viu??.
(Perguntava Hima, numa expressão séria).
Sarada ----- Bom, foi estranho...... Era sem dúvidas a sombra de um Homem. Era todo escuro, de cabelo curto ou preso em cima da cabeça??.... Não sei ao certo. E parecia usar tipo de túnica longa. Mais o vislumbre, foi muito rápido!.
(Himawari ficou surpresa).
Himawari ----- Nossa!!. É a mesma descrição que eu vi!. Mas..... Isso, já faz mais ou menos um mês......
Sarada ----- Sei..... Ouviu ele falar também "sangue Uchiha"???.
Himawari ---- Hãn??... O que?.... Isso não, mas pelo que você descreveu, foi a mesma coisa, que eu vi.
Chocho ----- Oooh Hima!!..... Ficou com esse trauma assombroso, há um mês e não nos falou nada??.
Himawari ----- Hum, porquê achei que fosse só imaginação..... até agora.
(Respondia Hima, direcionando um olhar para Sarada).
Sarada ----- Bom.... rs. Espero ser só imaginação. Acho que devo parar, de ver filmes de terror...... rs.
Comentava Sarada, tentando convencer-se de que o quê viu, fosse imaginação, mais no fundo, algo à perturbava, quando se lembrava das palavras "Sangue Uchiha".......
(UM MÊS ANTES, DESSES ACONTECIMENTOS ANTERIORES):
Em quanto isso, em algum lugar no tempo espaço, numa terra planetariamente vazia, onde havia ruínas do milenar Clã Otsutsuki, um Ser de aparência humana, rastejava até as ruínas de um templo dedicado, de um dos grandes líderes que existiu de seu Clã. Sua pele era branca e parecia estranhamente ressecada, olhos brancos com um fundo brilho cinza prateado, e cabelo de médio longo espetado, de cor branco nevado. Ele parecia ser um idoso sem forças, como se estivesse doente na luta para sobreviver, mais, ele ainda estava ao que parecia, se restaurando de uma ferida, que só não lhe foi fatal, por ter conseguido no último segundo, absorver um pouco do chakra, de um aparelho chamado Karasuki, no qual, Ele havia usado, para ter voltado no tempo, que por interferência de Boruto Uzumaki, quase o matou.
No entanto, o exilado Urashiki Otsutsuki, precariamente, ainda se recuperava e respirava, uma vontade de viver a todo custo. Ele rastejava, até ter conseguido entrar nas ruínas do templo de Indra Otsutsuki. Era um templo, construído por povos nômades humanos, que chegavam a venerar Indra, como um "Ser Divino".
Respirando, muito exausto, Ele rastejando chegou ao local e ao entar, dizia em pensamentos, mostrando um sorriso malévo-lo de triunfo.
----- "Finalmente te achei......... Mestre Indra".........
(CONTINUA......................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanficMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.