14 - Capítulo: Revelações do Oculto - Parte 2.
Ainda no Vale da Lua, Sasuke interrogava Toneri, afim de saber do Doujutsu de Boruto, que interligavam com os propósitos de Urashiki.
Sasuke ----- Aaff.... Estou exausto por ter gastado tanto chakra e nem sei porquê??!!.....
Toneri ----- Será porque sou o protetor da Terra??. Não foi.... essa minha promessa??.
Sasuke ---- Então, pra quê seu amigo o congelou??.
Toneri ---- rs. Ele era meu parceiro mais leal, mesmo Ele sendo exilado, eu fui o único do Clã da Lua, que o adotei ao meu lado..... Me fazendo companhia, na solidão desse espaço. Mas de todos do Clã da Lua, que já existiram, foram por Ele exterminados!. E eu, fui o único que sobrevivi, como sabe.....
(Sasuke ficou pasmo, em saber que Urashiki, massacrou todos do Clã da Lua, que viviam na Terra).
Sasuke ----- Huum..... Porquê será, que um ato assim, não me surpreende??.
(Dizia o Uchiha, recordando-se do massacre do próprio Clã).
Toneri ----- Bem.... aaii.... Talvez por um lado, eu entenda Ele. Urashiki passou por muita coisa. Ele deseja na verdade, exterminar todos os Ninjutsus do mundo Shinobi e imagino que pra isso, Ele precise do poder, da queles descendentes de seu Clã.....
(Dizia o lunático Otsutsuki, com dificuldades para respirar).
Sasuke ---- Hum?.... Como assim??.
Toneri ----- Imagino que..... Já deve ter percebido, quando o confrontou várias vezes na Terra. Ele possui...... aai.... aff.... "Os seus olhos escarlates"....
"Como pude ignorar aquele detalhe"??. Ele pensava tenso.
Toneri ---- No entanto, quando mencionei que..... "poderosos olhos despertaram na Terra", eu me referia à profecia do Jogan, que nada mais é, do que uma parte de minha consciência em base de chakra, que nasceu do amor de uma Hyuga com um descendente de Ashura. Sabe, porque mencionei profecia Sasuke??. Porque uma das habilidades que meu Tenseigan tinha, era prever o Futuro!. E o que eu vi, foi a destruição, mas também..... Uma poderosa esperança, de exterminar para sempre, os que restaram.... aaii... aff.... do Clã Otsutsuki.....
(Sasuke ficou surpreso).
Toneri ----- Mas os propósitos de Urashiki, não são muito diferentes dos de Ishiki, que com certeza.... é exterminar todos os chakras da Terra, com a diferença de, reconstruir todo o Clã Otsutsuki novamente..... aaii.... aff....
Sasuke ---- Hey, você está bem?? .....
Toneri ---- Mas na época, quando Urashiki servia ao Momoshiki, Ele não tinha ideia do retorno do Líder Ishiki, e que atualmente está escondido na Terra. Ao saber da quilo..... aaff.... Deixou Urashiki louco; e eu não pude fazer nada, para convencê-lo do contrário.... E Ele até teria, todas as razões pra me matar, mas não o fez. Ele só havia.... me confinado congelado. Mais pelo simples fato, dele não ter me matado, imagino ser, algum pingo de compaixão, que a parte humana dele, ainda senti.....
Sasuke ---- Está querendo dizer, que se pode tentar conversar com Ele??....rs. Olha depois de tudo que eu vi, acho que é impossível. Ele foi o pior adversário problemático que já enfrentei, em muito tempo!. E entendo esse ódio todo, será "você", não poderia fazer nada??.
Toneri ---- rs. Estou confinado no inferno desse espaço e literalmente sem chakra.... Minha única esperança, para bloquear a catástrofe que estar por vir, é o poder de Boruto.....
Sasuke ----- Hum.... Há uma coisa que me incomoda nessa história!. A primeira vez, que o karma de Momoshiki apareceu em Boruto, Ele me disse que, "Um dia estes olhos, tirará tudo de você". Foram palavras de Momoshiki, o quê isso quer dizer??.
Toneri ----- Que provavelmente o garoto, pode morrer......
Sasuke ----- Mas realmente, não há nada mesmo, que você possa fazer sobre isso, ao menos para impedir Urashiki??.
Toneri ---- Aaii.... aaf.... Estou sem chakra Sasuke..... Estou morrendo....
Sasuke ---- O quê??!!.... Mas eu te libertei! ......
Toneri ---- Mesmo se eu continuasse congelado, eu morreria de qualquer jeito.... Mais talvez eu sinta.... como se algum pedaço de mim faltasse.... Mas eu sinto estar longe, não vejo onde.... Estou morrendo lentamente.....
Sasuke ---- Mas o quê está acontecendo??!!..... Você parece envelhecer lentamente..... Droga o quê eu faço??!!. Eu poderia procurar por paradeiros de Urashiki, em cada canto desse espaço, mas você está morrendo!!. Por que tenho a impressão, de que você teria poder, para parar Urashiki??.
(O belo Otsutsuki deu um sorriso desesperançoso).
Toneri ---- rss..... Acho que já é tarde..... Mas tenho certeza, de que há algum chakra meu, em uso na Terra.... mesmo não sendo.... puro.............
Sasuke ---- Mais como??!!...... Hey??.... Você está bem??!!.....
Toneri respirava muito fracamente e parecia, que uma luz azul estava de desfazendo de dentro dele. Sasuke precisou pensar rápido, para não perdê-lo, não deixar o corpo dele desintegrar-se à cinzas. Então agilmente, Sasuke puxou um pergaminho de selamento, e fazendo um Jutsu de "prisão de chakra", selou o corpo de Toneri dentro do pergaminho. E só havia, uma única pessoa, que saberia dar-lhe respostas e seria capaz de salvar aquele poder, que sem dúvidas, era seu antigo Mestre Orochimaru.
(CONTINUA...........................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanficMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.