Capítulo 34: Mortes Inocentes - Parte 2.

10 1 0
                                    



34 - Capítulo: Mortes Inocentes - Parte 2.

Já era bem tarde da noite, quando Orochimaru e Suigetsu, se preparavam para a missão. Suigetsu espionava lá fora, observando os Shinobes da Folha, que vigiavam o esconderijo do Sannin.
Com suas habilidades de se transformar em "água", Suigetsu "escorreu pelo chão como água" lá pra fora e oculto, fez um Jutsu especial de sua Terra Natal, o País da Névoa, em que fez emergir uma rala neblina, cujo poder, causava sonolência em todos que estavam lá de guarda. Assim os dois conseguiram sair, sem ter que prestar satisfações.
Orochimaru ---- Bem pensado..... Suigetsu.....rss.
(Elogiava o Sannin).
Suigetsu ---- haha.... Este Jutsu é exclusivo meu!. Ele só se desfaz se eu morrer ou se não, se eu quisesse, ficariam ali dormindo para sempre!....rs.
(Disse Ele com um olhar perverso).
Então, ao chegarem no Orfanato, onde Kabuto prestava pena social, Suigetsu e Orochimaru, se ocultaram no telhado do prédio, observando os movimentos lá de baixo, que quase os comoveram.
Orochimaru ---- Esse seu Jutsu de ocultar presença, é fenomenal....rss.
Suigetsu ---- Pois é....rs. Se você usasse algum Jutsu "seu", aquele puto do Kabuto iria saber de sua abordagem. E veja só, lá em baixo..... Como aquelas crianças dormem tranquilas.....
Orochimaru observava meio tenso, por um instante, Suigetsu imaginou, que Ele voltasse atrás com aquele massacre.
Suigetsu ---- Huum..... "Uchihas genéricos e imperfeitos".... Mas são só crianças Shin. Ainda tem certeza, Mestre??.
(O Sannin deu um leve sorriso).
Orochimaru ---- Meu caro Suigetsu....rs. Eu sempre consigo, ficar três passos a frente, de todos os meus oponentes.....rs.
(Disse o Sannin, apresentando no dedo, o Anel Escarlate de Itachi Uchiha, deixando Suigetsu, perplexo).
Suigetsu ---- Mas o quê??!!.... Como fez para???!!!........
(Rapidamente, Orochimaru tapou a boca dele).
Orochimaru ---- Pssiuuu!..... Silêncio!!. Eu consegui roubar de Obito, junto com o Jutsu substituição!.
Suigetsu ---- E você sacrificou outro dedo??!!!.....
Orochimaru ---- Claro que não, idiota!. É doloroso perder um dedo, sabia!. Eu pensei rápido, substituí por um simples pergaminho de estudos de meu filho, que por acaso estava no meu bolso!. kkk
Suigetsu ---- Aaiii Carambaa!!.... E agora que você me fala isso??!!. Obito já deve ter descoberto!.
Orochimaru ---- Não importa agora. "Agora" é foco na missão!. Vou fazer um jeito, de criar uma falha permanente, no Jutsu Fênix.
Suigetsu ---- E o que vai fazer com os anéis??. Pensei que só ia matá-los!.
Orochimaru ---- Matar também faz parte. Eu vou absorver o poder dos Doujutsus dos Shins Uchihas e conectarei o chakra deles para o Anel Escarlate, e com este pequeno ritual, absorverá apenas metade, do chakra (alma) de Itachi ao "meu chakra"!. Com isso, ficará seguro, sendo que ninguém irá conseguir usar os chakras dos anéis da antiga Akatsuki. A não ser eu ..... rss.
Suigetsu ---- Hããn... Não entendi Mestre......
Orochimaru ---- Seria como, se a alma de Itachi, ficasse dividido entre o mundo dos vivos e o mundo espiritual, absorvido em meu chakra. Por isso, mencionei "metade do poder" e a vantagem, é que com isso, possivelmente, digamos.... eu serei um usuário compatível para se ter, um Sharingan....rs. Se eu quiser usufruir é claro....rss.
Suigetsu ---- Puta merda!!..... Você é doido mesmo!. Sabe, que o Sasuke não vai gostar de saber, que você vai absorver metade da alma, do irmão falecido dele....
Orochimaru ---- rsss. Ele não vai saber. Será "nosso segredo". E além do mais, este processo é temporário. Não quer dizer, que eu realmente vou ficar com um Sharingan. Isso é só uma intervenção, para quem for tentar aquele Kinjutsu.
Suigetsu ---- Sei lá.... Talvez futuramente, esse ganho de poder, possa ser útil contra os Otsutsukis....
Orochimaru ---- Em fim, pensamos nisso depois. Agora, se prepare.......
Em quanto de cima do telhado, Suigetsu controlava o Jutsu, que acobertavam a presença deles, Orochimaru se preparava. Com a mão direita, ele usava seu próprio Anel, e na esquerda, usava o Escarlate, que pertencia ao Itachi e antes dele descer, retirou sua famosa Katana Kusanagi lâmina de serpente, para realizar, não apenas os assassinatos como o ritual especial de seu Kinjutsu.
Descendo Ele diretamente para o dormitório, Orochimaru começou o massacre de sangue inocente, decepando as crianças Shins, com sua Kusanagi. Era um verdadeiro rio de sangue, espalhados pelas paredes, teto e chão. Cabeças e diversas partes do corpo mutilados. Alguns acordaram tentando reagir com o Sharingan genérico, mas foi inútil, contra a veloz habilidade do Sannin das Serpentes.
(De repente, barulhos de alguém se aproximando, fez Suigetsu alertar).
Suigetsu ---- De pressa com isso!!.
Ao se posicionar em um círculo de sangue dos Shins Uchihas, Orochimaru fazia o ritual de seu Kinjutsu, absorvendo o chakra deles para seu Anel Escarlate. Alguns minutos depois, uma luz se projetava descendo perante Orochimaru. Era a alma de Itachi Uchiha e ele o encarava inexpressivo e silencioso.
Orochimaru ---- Não se preocupe..... Sua invocação não será em vão. É para um bem maior!.
Na quele momento, Itachi inexpressivo, apenas fechou os olhos, parecendo querer "subir", em quanto, por alguma força poderosa, Ele era "puxado" para dentro do Sannin. Era quase como um cabo de guerra, até que Orochimaru fechou o selo do Kinjutsu, justo na hora, quando Kabuto chegou ao dormitório, horrorizados por aquelas mortes.
Logo, Orochimaru levantou-se e se virou para Kabuto, que suava frio, ao testemunhar os olhos de Orochimaru, com um Sharingan transmutável nos olhos de serpente escarlate.
Kabuto ---- O quê é isso??!!...... O quê fez????....
Orochimaru ---- rsrss. Ora de prestar contas!.......
Kabuto ----- O quê??!!......
Paralisando Kabuto em um Genjutsu, Orochimaru desceu sua Katana Kasunagi sobre Kabuto, decepando-lhe à cabeça.
Orochimaru ---- Isso já foi tarde mesmo....rs. Agora vou absorver meus Ninjutsus de volta. Faça uma boa viagem para o inferno!.....
Em quanto isso, Suigetsu observava a tudo, conseguindo entender aquele massacre. Feito tudo com sucesso, Orochimaru subiu para o telhado, deixando Suigetsu assustado, com o Sharingan dele.
Suigetsu ----- Aaah!!.... Nossa!.... Eu... eu acho que... Vou embora!!....
Orochimaru ---- Espere Suigetsu!. Não tenha medo de mim. Só precisamos voltar agora. Exploda esse lugar!!.
Suigetsu ---- Aaaff... Está bem!.
Ao deixarem o local sem deixar rastros, o prédio do Orfanato inteiro, foi explodido, até virar cinzas.
(CONTINUA..............................)

Uchiha Sarada - Legado dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora