Capítulo 18: A declaração.

17 1 0
                                    


18 - Capítulo: A declaração.

No dia seguinte, a equipe de konohamaru voltava da missão. Chegando eles em Konoha, os Jovens Chunins se espalharam.
Sarada ---- Uufaa!..... Estou ansiosa pra chegar logo em casa.....
(Comentava Sarada exausta da longa viagem).
Boruto ----- Espere.... Sarada .......
(Pedia Boruto ao segurar firme no braço dela).
Sarada ---- Hãn??..... Mas o que foi??.
O Loiro corou ao ficar encarando, aqueles profundos olhos castanhos, da jovem Uchiha, tentando dizer alguma coisa. Mesmo depois de quase um ano, o coração dele ainda batia forte.
Boruto ---- É que..... Eu..... Não aguento mais fingir......
Sarada ---- Mas do que você está falando??......
(Ele se expressava cada vez mais perto dela)
Boruto ----- Eu sei que é errado..... Eu.... Olha, eu .....
Sarada ---- Aaah.... Boruto, por favor.....
(Dizia Ela corada num suspiro).
E Boruto mais uma vez, não conseguiu se segurar, novamente como já havia feito um tempo atrás, ousou agarrar Sarada pela cintura, lhe roubando um beijo. Diante da quele beijo, Sarada sentiu-se desconcertada. "Como ele foi capaz de beijá-la, sabendo que namora o melhor amigo"??. A Uchiha pensava, calorosamente corada, com aquele beijo, que para surpresa dela, não interrompeu de forma alguma.
De repente, na quele exato momento do beijo, Konohamaru os pegou sem querer em flagrante e ainda mais surpreso, estranhando ver, a pequena serpente invocada por Mitsuki, rastejando fracamente por ali por perto.
Konohamaru ---- Hãn??!..... Opaa... Com licença....rs. Mas estou preocupado, com aquela invocação do Mitsuki ali!.....
(Apontava Ele na direção e Sarada corou envergonhada com a interrupção do Sensei).
Sarada ----- Aaah!.... Sensei??!!.....
Boruto ----- Hum??.... Hey!, aquilo ali é uma mensagem do Mitsuki!!.
Konohamaru ---- Droga!.... Porque está tão fraca?!!.... Alguma coisa aconteceu!. Boruto!. Me empreste um pergaminho rápido!!.
Agilmente, Konohamaru invocou a serpente para dentro do pergaminho, revelando a mensagem, deixando eles incrédulos com os relatórios de Mitsuki.
Sarada ---- Aaiii meu Deus!!. A Godaime??!!.... E o Mitsuki??....
Boruto ---- Eu avisei!!. Nos separar do Mitsuki na quela missão, foi burrice!!!. Agora Ele.... pode está morto também!!.....
(Dizia Boruto em desespero pelo amigo e Konohamaru tentava acalmá-lo).
Konohamaru ---- Calma Boruto!. O Mitsuki é forte!. E a esta altura, ele já deve estar com o Pai dele.....
Boruto ---- E como pode ter certeza??!!.....
Konohamaru ---- Porquê Ele mencionou o nome do Pai dele oras..... Vamos!. Devemos relatar isso ao Nanadaime, é urgente!.
(CONTINUA.............................) 

Uchiha Sarada - Legado dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora