36 - Capítulo: A Luta contra o Tempo - Parte 2
Diante do quê viram, os dois estremeceram tensos, quando chegaram reforços de Boruto, Konohamaru, Sasuke e Mitsuki.
Urashiki ---- Uuuh.... Chegaram reforços??.....rs.
(Disse ele com um riso perverso)
Sasuke ---- Então tá explicado, às reações estranhas de tantos chakras!. Você conseguiu resgatar o suficiente mesmo, só para isso??.....
Urashiki ---- É....rs. Essa coisinha está sugando chakra das raízes Hyugas. E absorver essa doce criança mestiça, vai ser só meu complemento para garantir!.
(Obito fechou a cara indignado).
Obito ---- Ggrr.... Desgraçado!!. Pelo visto eu estava certo em desconfiar de você desde o início!.
Urashiki ---- kkkk. Você não é páreo para mim!!. Acha que eu já não sabia, do quê estava prestes à fazer??!!. Obito!..... Eu vejo o futuro!.....rss.
Sasuke ---- Mas o quê quer com a minha filha??!!. Larga Ela!!!!.
(A garota estava fraca).
Sarada ---- Papá..........
(Boruto e Mitsuki olhavam para ela tensos).
Em quanto os confrontos aconteciam, todas as pessoas do Clã Hyuga, estavam sendo estranhamente afetadas, pelas perdas de chakra e consequentemente, os Doujutsus do Byakugan desaparecendo.
Na quele momento, Himawari estava voltando da Academia Ninja, após ter sentido os tremores na terra. A garota corria para casa, pegando um atalho, quando estranhamente começava a sentir-se fraca e sem saber porquê, Ela pensou em Mitsuki,quando se recordou da ajuda dele, na última que o viu, após ter sido atormentada por um pesadelo. Por alguma razão o chakra dele, à ajudou como um tipo de "recarga", para que seu Byakugan ficasse no controle. Recordando-se da quele dia, Ela suspirou fracamente chamando pelo nome de Mitsuki baixinho, quando desmaiou.
(EM QUANTO ISSO, NO LOCAL DO CONFRONTO):
Sasuke e Konohamaru começaram a atacar Urashiki com tudo o que tinham, em quanto Kakashi e Obito, tentavam destruir o monstro humanóide, antes que desintegra-se todos do Clã Hyuga. E Boruto observou a fraca energia de Sarada, quase perecendo, logo Ele olhou para o Mitsuki.
Boruto ---- Está pensando no quê estou pensando??.....
Mitsuki ---- Pode dar certo. Pra combater um Otsutsuki, só um Outsutsuki é capaz.....
Logo, simultaneamente, Boruto ativou seu Karma e Mitsuki seu modo secreto Senninka, voando com ataques, pra cima dele. Em quanto isso, Obito e Kakashi, lutavam contra o humanoide, discutindo estratégias.
Kakashi ---- Será possível, que não há algum poder que destrua esse troço!!??....
Obito ---- Espera!!.... É isso!!......
Konohamaru ---- Teve uma ideia??!!.... Fala logo!!.
(Dizia Konohamaru impaciente, ao observar seus alunos lutando contra Urashiki).
Obito ---- Quando Urashiki me reviveu, sem dúvidas para usar meu poder, Ele mencionou várias vezes, um estranho aparelho chamado Karasuki!. E Ele tem obsessão por aquilo!.
Kakashi ---- Não é aquele aparelho de ter o controle do tempo??.
Obito ---- Isso mesmo!. Posso usar meu Kamui como distração e pego o Karasuki que está com ele e destruo aquilo!. Desse jeito, ele não terá fuga alguma e possivelmente ficará mais fraco.
Kakashi ---- Mas, se o mesmo chakra que tem na quele objeto, for o mesmo que Ele usou para revivê-lo, você pode............
Kakashi o olhou, com um aperto e expressão triste, antes de completar a frase.
Obito ---- Aaff.... Detesto admitir mas, acho que Orochimaru tinha razão......
Sasuke ---- Tá mas, será derrotando Ele assim, esse monstro será derrotado também??.
Obito ---- Eu vou garantir para que seja!. Afinal, Urashiki não cumpriu com a palavra de deixar Konoha em paz. Kakashi!. Preciso que use o Kamui simultaneamente comigo!. Confia em mim, isso vai dar certo. Passei muito tempo no espaço revivido, estudando a história dele, e conseguir copiar os Jutsus que Ele usa!. Revertendo diferente, de como eu pretendia fazer, "eu" vou invocar o espírito de Indra e levar a alma de Urashiki para o inferno!.
Kakashi ---- Mais isso vai condená-lo também!!......
Sasuke ---- Sem contar, que depois você vai morrer sem chakra algum!....
Obito ---- Eu sei!. Mas é o único jeito, em quanto isso, Sasuke e Konohamaru, não baixem a guarda, pode ser que esse bicho feio aí, perca o controle!.
Aquilo era um tipo de estratégia, que era como "dar um tiro no escuro", logo com o auxílio do Doujutsu do Kakashi, Obito se transportou para perto de Urashiki, arrastando ele para dentro de sua dimensão e rapidamente Obito pulou pra fora, pegando o Karasuki. E do outro lado, Kakashi abriu um portal do Kamui, fazendo Urashiki cair no meio deles.
Kakashi ---- Agora Obito!!!!......
Rapidamente Obito destrui o aparelho Karasuki e pelo Jutsu dele, todo o chakra de Urashiki estava sendo absorvido, deixando o lunático Otsutsuki, simplesmente mortal, sem poder algum, em quanto Obito absorvia tudo aquilo. Só que antes, ele já sabendo como seria depois, aquele efeito nele, Obito adiantou sua própria morte, se deixando auto destruir-se, pela força que puxava tudo, para dentro do Karasuki, no momento em que ele o destruiu.
Kakashi ficou tenso e melancólico, mas uma vez, vendo seu amigo morrer??. Ele só observava derramando lágrimas, aquela força toda de pura energia, sendo sugada para um só ponto, estava no ponto de explodir, como se fosse, um tipo de "buraco negro"sugando tudo, para um além sem fim. Uma morte destrutiva, que sem dúvidas não deixaria rastros.
Diante da explosão, Sasuke usou de toda a sua magnitude de seu Susanoo, como um escudo sobre todos eles, em quanto os outros ainda tentavam destruir o humanoide e ao ver Obito desaparecer até o fim, Kakashi derramou uma última lágrima em seu olho escarlate, ao sentir o Doujutsu de seu Sharingan, desaparecer novamente.
(CONTINUA..............................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
Hayran KurguMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.