Capítulo 11: Fantasma Escarlate - Parte 3.

18 1 0
                                    


11 - Capítulo: Fantasma Escarlate - Parte 3.

No dia seguinte, Kakashi acordou pela manhã sentindo-se estranho. Aquela imagem fantasmagórica, que viu na Noite passada, o deixou perturbado. Afinal, ontem havia sido o dia, quando Ele havia sido promovido a Jounin, em uma época passada, quando era discípulo do Quarto Hokage. Era o dia no qual, muita coisa havia acontecido na quele tempo. O "presente do Sharingan", dado pelo amigo Obito e consequentemente a morte dele. Era uma data, que todo ano de sua vida, Kakashi Hatake, lutava para esquecer, por isso Ele havia ocupado sua mente ontem, o dia todo relendo Jardim dos Amassos. E acordou pela manhã, sentindo-se assombrado pela aparição de Obito Uchiha, em seu quintal.
No entanto, Kakashi refletia ao mesmo tempo, tentando pôr na cabeça, que o quê viu fosse só imaginação, por uma data trágica, até Ele ir para o banheiro e se olhar no espelho.
Kakashi depois que escovou os dentes, deu um grito de surto, quando se olhou no espelho e viu seu olho esquerdo, com um Sharingan!.
"O quê significava aquilo"??. Ele não tinha ideia sobre aquele mistério, que estava acontecendo. Preocupado, Kakashi se perguntava, se mais alguém estava sendo vítimas de "assombrações do tipo", mais aquele Sharingan em seu olho esquerdo, era puramente real. Sem confiar em mais ninguém sobre aquilo, afim de se examinar no médico, Kakashi enviou uma mensagem para Sakura, para que retornasse para Konoha, o mais breve possível. Pois, sobre "aquele Sharingan", era algo que Kakashi, confiava apenas na Sakura para examiná-lo, a fim de ter alguma prova autêntica, sobre aquilo.
Em quanto isso, na quela manhã, Sarada e seus amigos, Boruto, Mitsuki e Kawaki, haviam sidos convocados , para uma missão com o Sensei Konohamaru.
Konohamaru ----- Bom dia, pessoal!.
Boruto ----- E aí, mano!.
Konohamaru ----- Olá!. Fico admirado em ver, como vocês evoluíram!. Mas como sabem, graças a Deus o Nanadaime voltou para seu posto de Hokage e já está quase com 100% de seu chakra recuperado!.
(Sarada ficou surpresa).
Sarada ---- Yeah!!..... Como esperado do Nanadaime!. Ele é uma inspiração de força!.
Boruto ----- Aiii Sarada.... Menos.... menos..... Meu Pai escapou por muito pouco, no último incidente. E algo me diz, que ainda não acabou. Estou certo Sensei??.
Konohamaru ----- Evidente que não. Recentemente, estava pesquisando relatórios na ausência do Hokage, sobre a permissão de usos, em armas científicas Ninjas, projetadas por um pesquisador chamado Amado Batista. E por ordens do Nanadaime, fomos convocados para uma missão de irmos para o País do Silêncio, checar se, eles estão fazendo uso errado da quelas armas científicas e recuperar um tesouro valiosíssimo, que pertence a nossa Aldeia!.
Sarada ---- Aff.... Não vá me dizer que é de novo, as células de Hashirama??....
Konohamaru ----- Pois é. Apesar de termos recuperado o frasco original, não há dúvidas, de que clonaram aquelas células, para experimentos bizarros....
Boruto ---- Oooh... Por que tenho a impressão, que isso ainda é um problema sério?!.
Konohamaru ----- Se é coincidência ou não, os fatos ligam a um só ponto. O retorno da organização Kara!.
Mitsuki ---- Sensei..... Se me permite uma sugestão, não acha melhor usarmos aquele ex-membro da Kara, para investigá-los ou ao menos, nos mostrar algum ponto fraco; já que ele fazia parte da organização??.
Konohamaru ----- Hum.... Se refere ao Kashin Koji??. Eu não sei. Ele é um caso misteriosamente complicado. O único que descobriu os paradeiros, da quele sujeito familiar, foi o seu Pai Orochimaru!. Na quele tempo que o Naruto estava enfermo, Ele nunca soube ao certo, a identidade original da quele sujeito, apesar, das fortes evidências, relatadas pelo Sannin das Serpentes. E Koji está sobre custódia da Quinta Hokage, aguardando processo investigativo.
Sarada ---- E o quê vamos fazer, Sensei??.
Konohamaru ----- Vamos dividir duas tarefas, na mesma missão. Isso equivale, ter que dividir a equipe.
(Boruto fechou a cara).
Konohamaru ----- Mitsuki!. Você é um Chunin mais qualificado, para investigar a segurança de Koji e se Ele ainda tem, alguma ligação com a Kara!. Só por precaução..... Em quanto Sarada, Boruto, Kawaki e Eu, vamos nos infiltrar no País do Silêncio......
Boruto ----- O quê!!??..... "Nós" somos o Time 7!!. Não pode nos separar do Mitsuki!.
Konohamaru ----- Isso é uma missão!. E uma ordem do Nanadaime!. Não percebem??. O Nanadaime desconfia, que alguém da Folha, esteja dando suporte para aquele Cientista louco!. Por tanto, os relatórios foram passados. Amanhã, partiremos em missão!.
Boruto respirou fundo, tentando aceitar aqueles procedimentos, que não confiava muito.
(CONTINUA........................................)

Uchiha Sarada - Legado dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora