20 - Capítulo: Uniões Informantes.No dia seguinte, Sakura foi levar relatórios ao escritório do Hokage, junto com o Rokudaime e para surpresa dela, Sasuke Uchiha estava lá.
Sakura ---- Com licença, Naruto..... Hãn??!.... Sasuke??.
Quando Ele à viu, depois de quase dois anos, Sasuke ainda sentia-se balançado de emoções, numa vontade louca de beijá-la; mas quando notou uma aliança no dedo dela, lembrou-se que Ela havia se casado com Madara.
Sakura ---- Hããn.... Oi Sasuke..... Quanto tempo.....
(A Rosada ficou sem palavras, além de sentir um clima estranho, na sala do Hokage).
Parecia que todos ali, estavam com expressões, de como quem acabasse de saber de notícias ruins.
Naruto ---- Olá Sakura. Fico feliz pelo seu retorno, mas..... Não tenho boas notícias.
(Disse o Nanadaime para ela, depois direcionou um olhar para Konohamaru).
Konohamaru ----- Bem, eu.... Cheguei hoje de uma missão com minha equipe e um de meus alunos, o Mitsuki, deixou uma mensagem de emergência, depois do confronto na Residência Senju......
Sakura ----- O quê aconteceu??.
(Konohamaru mirou um olhar nervoso para o Naruto, sem saber como falar).
Naruto ---- Hããn.... Bem, a Sra.Tsunade, foi morta em batalha, por um dos membros da Kara.....
Sakura ----- O quê??!!..... A minha Mestra....
Aquela notícia, fez Sakura se abalar em um choro melancólico.
Naruto ---- Bem, se te conforta melhor, o inimigo também foi morto e Mitsuki ficou gravemente ferido, não conseguindo conter a fuga de Koji; mas o garoto já está sobre os cuidados do Pai dele, segundo as informações do Sasuke aqui.
Kakashi ---- Nossa.... É muito lamentável.... Mais eu também vim, para informar duas coisas que na verdade é uma só....
Naruto ---- Não entendi Rokudaime.....
Aproveitando a presença de Sasuke na reunião, Kakashi retirou a máscara do olho, mostrando seu Sharingan, misteriosamente reativado.
Naruto ---- O quê??!!.... Mas como você??......
Kakashi ---- Ah! Não me pergunte como. Eu não sei como um Sharingan, voltou a implantar-se em meu olho, mas eu tenho certeza, de algum modo, que Obito Uchiha está por aí!.
(Sasuke fechou a cara e Naruto ficou pasmo).
Naruto ---- Isso é impossível!!.... Eu mesmo vi Obito virar cinzas!.
(Dizia Naruto, relembrando aquelas cenas de amargura).
Sasuke ---- Então, devemos considerar "Ele" uma ameaça??.
Naruto ---- Eu não sei..... Mesmo se esse fato for sério mesmo, eu não posso acreditar que o Obito, tenha ficado do mau novamente......
Sakura ----- rs. Eu não sei o quê é mais misterioso, o Sharingan do Kakashi ter reativado ou o Rinnegan do Madara, ter desaparecido!.
(Sasuke se intrigou).
Sasuke ---- Como assim o Rinnegan dele, sumiu??!!.
Sakura ---- Foi depois de um pesadelo horrível que Ele teve; com o possível renascimento de Kaguya. Ele disse, que era um aviso de seu Ancestral Indra Otsutsuki.
(Sasuke fechou a cara incrédulo).
Kakashi ---- Uuff... Um problema atrás do outro......
(Comentava Kakashi desanimado).
Sasuke ----- Alguma errada não está certa!.... Aaff. Pelo fato do Kakashi ter recuperado o Sharingan e o Madara ter perdido o Rinnegan, significa que alguma coisa ou alguém, "despertou"!. Um poder de muito chakra, deve ter causado, todo esse "efeito colateral", por assim dizer.....
Kakashi ---- Hum..... Então isso só pode ser obra de......
Sasuke ----- Algum Otsutsuki!. Eu tenho certeza, porquê quando estava investigando o Vale da Lua, eu encontrei Toneri morrendo e antes dele perecer, ele me passou a informação, de não permitir que Jigen se transforme!. E se..... E se aquele demônio do espaço, já se transformou??!!.
(Questionava Sasuke, quando foi a vez de Konohamaru, revelar a sua descoberta).
Konohamaru ---- Huum.... E sua teoria está certa Sasuke. Durante a missão que fui, minha equipe foi surpreendida com a transformação desse Jigen, ao que parecia, Ele ainda estava em processo de reabilitação, se nutrindo de chakra, com o auxílio das ferramentas Ninjas científicas, de uma das empresas de Amado!.
(Naruto fechou a cara).
Naruto ---- Caramba.... De repente, todos esses relatórios se encaixam. Mais em quanto isso, precisamos fazer um velório digno, pela Heroína Godaime, a eterna Lendária Sannin de Konoha!.
Sakura ---- Sim..... De acordo..........
Afirmava Sakura, secando as lágrimas.
(CONTINUA................................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanfictionMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.