40 - Capítulo: Desejo e Amor.
No dia seguinte, Mitsuki estava em sua casa, sentado no muro de sua varanda, observando o tempo chuvoso lá fora. Uma chuva fina e forte ao mesmo tempo, pareciam que eram lágrimas caindo das nuvens. "Lágrimas"??. Mitsuki percebeu que chorava, quando sentiu uma lágrima escorrer em seu rosto.
Por que de repente se importava, quando pôde contemplar os sentimentos fortes, de seus melhores amigos??. Ele pensava. "Bom, da parte do Boruto, já foi evidente, o forte sentimento dele por Ela, mas e Sarada??. Afinal, na quele incidente, Ela estava inconsciente, mas acho que, é evidente não é??. Seu idiota"!. Mitsuki se martirizava, por ter plena certeza, de só ter compartilhado com ela, um forte amor platônico, quando de repente, Ele se impressionou, quando viu lá de baixo, Sarada batendo à sua porta.
Era ela mesma, de baixo de chuva, com o rosto tenso e corado; e Ela parecia ter urgência pra conversar com ele. E aquela visita, fez o coração dele disparar, em um raio de milhões de Volts.
Mitsuki ---- Sarada??!!!...... Mas o quê??!!.....
Sarada ---- Eu posso entrar??.... Quero conversar......
(Logo, Ele desceu e abriu a porta para Ela).
Mitsuki ---- Por que você está aqui??......
Sarada ---- Você sumiu desde o último incidente e eu preciso, falar com você.
Mitsuki ---- Aaff.... É claro. Mas venha, vou lhe arranjar uma toalha primeiro. Você está toda molhada da chuva.....
(Disse ele, dirigindo-se ao seu quarto com ela).
Antes que ela começasse a falar, qualquer coisa, Mitsuki tomou a iniciativa.
Mitsuki ---- Eu já sei o quê veio conversar......
Sarada ---- Hãn??... Sabe?.
Mitsuki ---- Não precisa, nem estar inconsciente para saber, que você ama o Boruto...... Tudo bem....rs.
Sarada ---- Está errado!.
Mitsuki ---- Hum??.
Sarada ---- Eu passei duas noites em claro, desde aquela última missão, tentando entender meus próprios sentimentos!. "Separando meus desejos".....
Mitsuki ---- "Desejos"??........
Sarada ---- É como um poder, que não tenho controle.....É mas forte do quê eu....
(Ele surpreendeu-se com o rosto corado).
Mitsuki ---- Não entendi a parte do..... desejo.........
Dois olhares profundos, se colidindo como duas bombas explodindo!. Era forte de mais, aquela paixão que eles sentiam e com o tempo juntos, aquele desejo se transformava em puro êxtase de amor.
Sarada abraçou Mitsuki tão fortemente, que Ele colava preso em todas as curvas dela, em quanto seus lábios colavam em um beijo profundamente intenso. Seus corações disparavam, fazendo o sangue ferver.
Sarada ---- Eu te amo Mitsuki..... Te quero.....
Mitsuki ---- Eu te amo.........
Em cada toque, que se deslizavam fria e quente pela cintura dela, Sarada arfava de êxtase e quando se deram conta, estavam aos poucos se despindo. Os dois se olhavam nos olhos, com um brilho tenso, os rostos quentes e corados, estremecendo calorosos nos braços um do outro.
Mitsuki ---- Sarada....... Está nervosa??......
Sarada ---- Não .........
Apaixonado e diante da quela resposta, Mitsuki à envolveu ainda mais para si, beijando cada parte dos lábios dela; amassando-se eles tão intensamente, que quando foram notar, já estavam os dois, deitados um sobre o outro, na cama confortável de lençóis de seda.
Os dois pareciam controlar o nervosismo, mas em cada beijo macio e molhado, e cada toque quente, os dois se encontraram conectados intimamente, em um ato de amor.
Sarada ---- É você que eu amo Mitsuki.... Aaah.... Eu te amo.........
Mitsuki ---- Eu te amo.........
Depois de sentirem juntos o êxtase do amor, os dois trocaram palavras brevemente, até quando notaram, que a chuva lá fora havia acabado. Sarada estranhando a noção do tempo, olhou para o relógio, já sendo umas 18:00 hs do crepúsculo da noite.
Sarada ---- Aiii minha nossa!!. Mamá vai me matar!!.
Mitsuki ---- O quê houve??!!.
Sarada ---- Que estou fora desde manhã e já está de noite!.
Mitsuki ---- Nossa....rs. Perdemos mesmo a noção do tempo.....rss.
Sarada ---- E eu fiquei de passar no Hospital, pra revezar com a Mamá... Aaff... Ela vai surtar....
(Dizia ela, vestindo-se apressada).
Mitsuki ---- Mas valeu a pena, não valeu??.....rs. Quero dizer, adorei passar o dia com você!.
(Ela corou).
Sarada ---- Eu também.....rs. E quer saber?. Ela pode brigar, eu não me arrependo....rs.
(Os dois trocaram beijos em despedida).
Mitsuki ---- Eu te levo até a porta.......
Por coincidência, em quanto Sarada se dirigia à porta para ir embora, deu de cara com Orochimaru, que estava acabando de chegar, deixando os dois jovens vermelhos e perplexos.
Orochimaru ---- Hãn??!!.... Sarada??. Aconteceu alguma coisa??.....
(Perguntava o Sannin, notando o desconforto deles, quando chegou).
Sarada ---- Hããn..... Nada!...rss. Com licença..... Até mais Mitsuki!!.
(O Sannin se aproximou bem do filho, notando o rosto corado dele).
Orochimaru ---- Huuuum..... está tudo bem, mesmo??.
Mitsuki ----- É claro!!. Porque não haveria de estar??!!.......
Orochimaru ----- Porquê você estava depressivo??.....rsrss.
Mitsuki ---- Ah não....rs. Eu e Sarada estamos bem. Nós conversamos.....
Orochimaru ---- Aaah tá...... Entendi garoto.....rss.
Disse o Sannin, olhando de relance para o filho com um riso sarcástico, deixando Ele com o rosto corado e sem graça.
(CONTINUA.....................)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Sarada - Legado dos Clãs
FanfictionMistérios por trás das linhagens, Uchihas e Hyugas, conecta Sarada a ser destinada, na escolha entre dois caminhos. Um futuro de triunfo pela Paz ou um futuro, fardado pelo poder em nome do amor.