Capítulo 29: A Reconciliação.

12 1 0
                                    



29 - Capítulo: A Reconciliação.

Na quela noite, os Jounins da Vila da Folha, haviam dado sinal de alerta, por um suposto ataque, em um ponto próximo da Aldeia e por ordens do Nanadaime, foram enviados para averiguar.
Quando chegaram no local, visto pelo estrago de uma luta recente, espantaram-se ao terem visto, Madara caído.
---- Como é possível??!!..... Madara está morto!.....
Comentou um dos Jounis, ao levá-lo para Aldeia. No dia seguinte, Sakura soube do ocorrido com Madara e ficou arrasada. Após um breve velório, do enterro do Lendário Uchiha Madara, Sakura e Sarada ficaram angustiadas e aquela morte, deixou as pessoas da Vila, com extrema preocupação. "Como alguém tão poderoso, quanto Madara, havia sido morto"??. As pessoas se perguntavam, indiretamente pressionando o Nanadaime, pela segurança da Vila.
Sarada ---- Eu o considerava meu Mestre..... (choro). E ele só me deixou seu Gunbai como lembrança..... (choro).
(Sarada lamentava em lágrimas, ao lado da Mãe).
Sakura ---- Alguma razão, para isso teve.... (choro). Aposto que, Ele confiou alguma missão à você Sarada!.... Ouça!. É você, que carregará o peso do Legado Uchiha!. E eu..... (choro). Devo cuidar e preparar seu irmãozinho Izuna também....
(De repente, Sasuke apareceu no velório).
Sasuke ---- Não lamentem tanto!. Eu ainda tô vivo, sabia?.
(As duas olharam para trás).
Sakura ---- Sasuke??!!....
Sarada ---- Papá!!......
A garota virou-se e abraçou fortemente seu Pai e Sakura corou, mais no fundo, estava ressentida, pela morte de Madara.
Sasuke ---- Filha..... Pode nos dar licença, em quanto converso com sua Mãe?.
Sarada ---- Claro .......
(Sasuke se aproximou de Sarada).
Sakura ----- Sasuke por favor....... Se vei para ......
Sasuke ----- Não. Entendeu errado. Eu não vim repudiá-lo. Lamento pela morte dele..... de verdade. Devo admitir, que Madara foi o Uchiha mas poderoso, que já conheci....rs. E se não fosse por Ele, ter defendido a Vila, contra os ataques da Kara, na quele tempo, talvez não haveria hoje, sobreviventes para contar a história.....
(Dizia Sasuke com um olhar lacrimejado).
Sakura ----- Sasuke??........
Sasuke ----- Sabe?. Eu sei que você, por um tempo, foi feliz com Ele, desde que você se separou de mim. Mas desde "aquele dia", eu sempre deixei claro, que lutaria para reconquistá-la......
(A Rosada corou, em quanto lágrimas escorriam pelo seu rosto).
Sakura ---- Sasuke ...... Olha.... Não é um bom momento......
Sasuke ---- Eu sei..... Mas olhe para mim......
(Ele passava os dedo pelo rosto dela, secando suas lágrimas).
Sasuke ----- Eu sempre vou te amar.............
Fragilizada pela perda de uma paixão, um antigo amor, renascia em seu coração. Diante da quela declaração, Sasuke beijou os lábios de Sakura. O coração dela acelerava, mas ressentida pelo luto, afastou-se da quele ardente beijo.
Sakura ---- Sasuke por favor...... Eu preciso de tempo pra me recompor..... Eu vou pra casa....
Sasuke ---- Eu entendo. Mas tarde eu levo a Sarada para casa.
Logo após, Sasuke voltou para conversar com a filha.
Sarada ---- Impressão minha ou você "voltou com a Mamá"??....
(Perguntava ela, secando as lágrimas).
Sasuke ---- Estou tentando, nunca deixei de amá-la. E imagino que você filha, já é madura o suficiente, para entender os assuntos do amor, não é??.
Sarada ---- Já tocou neste assunto outro dia Papá.... Por que não confia no Mitsuki??.
Sasuke ---- Aaff..... rss. Você gosta tanto dele assim??.
Sarada ---- Bem..... Eu ......
Sasuke ----- rss. Sabe?. Você e Ele me lembram um pouco, de como Eu e sua Mãe éramos....rs. Seja sábia, quando o assunto for amor.....
Sarada ---- Papá??....... E se eu disser que estou confusa??......
Sasuke ---- rs. Entre qual de seus companheiros você mais ama??.
(A garota corou).
Sarada ----- Bem.... é.....
Sasuke ----- Chegará o dia, em que você irá descobrir, quem "sempre amou você"..... Venha, já está anoitecendo; vamos para casa.
Mais tarde ao chegarem em casa, Sarada triste foi direto para seu quarto, em quanto Sasuke estava sentado no sofá da sala, quando Sakura apareceu lá.
Sasuke ---- Será que posso, passar a noite aqui??....
(A Rosada corou numa respiração profunda).
Sakura ---- Está bem.... Mas não no meu quarto.
Sasuke ---- É claro, você está de luto eu compreendo. Mas posso esperar o tempo que for.....
Logo, Sakura deu um sorriso tristonho e subiu para seu quarto. Ela deitou-se na cama e só queria simplesmente apagar. Afinal, Ela realmente estava triste pela morte de Madara, mas ao mesmo tempo, sentia uma ansiedade extrema, pela "presença de Sasuke" ali com ela. Era tão rara as vezes, que Ele vinha para casa, quando estavam juntos..... A rosada remoía pensamentos aflita. Impulsiva Ela levantou-se e foi até a sala, onde Sasuke estava deitado no sofá.
Sasuke ---- Hãn??..... Sakura, tudo bem??.
Sakura ---- Não!. Por que eu sinto, como se você fosse demorar muito, mais muito tempo, para voltar, quando você tiver, que viajar de novo??.
Sasuke ---- Do que está falando?. Não vou viajar agora.....
Sakura sentia um peso de angustia no coração. Tanta coisa passou e tanta coisa estranha acontecendo em Konoha. Ela só tentava na quele momento, bloquear qualquer sensação de medo, sobre sua família.
Se deixando levar pela atração e amor, que ainda sentia pelo ex-marido e apesar da tristeza de seu luto, Sakura se aproximou de Sasuke, sentou-se no colo dele e lhe fisgou um beijo cheio de desejo. O Uchiha à abraçou forte pela cintura e correspondia aquele beijo, em um ardente amasso.
Sasuke ----- Aaah ...... Meu amor..... Eu prometo, que de qualquer jeito, eu vou protegê-las.
Disse Sasuke, conduzindo-a para o quarto, reatando os dois, a chama do amor.
(CONTINUA............................)

Uchiha Sarada - Legado dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora