Capítulo 24

616 59 66
                                    

POV Claire

Que noite perfeita! Essa era a única palavra que vinha em mente para descrever tudo o que tinha acontecido nas últimas horas. Apesar de nunca acreditar que perfeição existisse, o que eu e Jamie dividimos foi bem próximo, algo que nunca em meus sonhos mais distantes acreditaria que pudesse acontecer. Quem diria que Jamie Fraser era um homem tão romântico! Mas quem eu queria enganar? Sempre vi nas ações dele uma entrega total a quem ele amava, e agora posso afirmar que sou uma dessas pessoas a quem ele devota toda a sua atenção e carinho. Poderia ser mais sortuda que isso?

A noite havia sido intensa, mas mesmo assim perdi o sono nas primeiras horas da manhã. Quando abri os olhos, me deparei com aquele cabelo ruivo ao meu lado e não pude conter o sorriso ao lembrar tudo o que tínhamos feito na primeira vez que fizemos amor, sim, primeira vez, porque antes tudo o que havíamos feito tinha sido apenas sexo. Mas agora tudo tinha mudado e não consigo nem descrever tudo o que eu senti ao ter ele dentro de mim dessa vez. A segunda, e sim, terceira vez, foram mais calmas, saboreando cada momento e pedaço do corpo de cada um com uma devoção extrema.

Sentia uma leve ardência entre minhas pernas, mas não podia reclamar, apesar de todo o tamanho, Jamie conseguia ser o amante mais delicado quando queria. O problema é que essa vontade não vinha com frequência. Ri baixinho ao lembrar dos meus pedidos incansáveis para ele não parar e ir mais rápido e mais forte, mesmo ele afirmando que não queria me machucar ou a nossa filha. Quem podia resistir a um homem tão preocupado desse jeito? Mas depois de eu perder a paciência ao afirmar que eu não era feita de vidro e que nosso bebê nunca iria sentir coisa alguma, Jamie se soltou e mostrou que realmente parecia um guerreiro viking!

Virei para o lado e comecei a observar o meu pequeno grande príncipe encantado. Ele parecia mesmo ter saído de um livro de conto de fadas, algo que achei que não existisse no mundo real, mas que Jamie estava começando a me provar o contrário. Não que ele não tivesse defeitos e sabia que estava prestes a descobrir vários, mas por enquanto estava mais do que satisfeita em admirar e suspirar por todas as suas qualidades. E uma delas era sua inegável beleza. Como nunca parei para notar isso antes? Não que o achasse feio quando era apenas um amigo, ele sempre chamou minha atenção, mas agora que reparava em todos os detalhes, vi que ele parecia ter sido esculpido, um verdadeiro Deus grego. Argh, já parecia uma namorada melosa logo no primeiro dia.

Só que como poderia evitar ao ver aquele cabelo cor de cobre, com algumas mechas mais claras e com cachos mais bonitos e sedosos que os meus? Seu nariz era longo e fino, mas totalmente proporcional ao seu rosto quadrado e masculino. Seus olhos puxados como de um gato, agora fechados, escondiam um tom de azul que eram tão intensos como o oceano. Seus cílios longos, que possuíam a raiz loira causavam inveja em muitas mulheres, inclusive em mim. E sua boca? Era larga e o canto de seus lábios estava sempre à beira de um sorriso. E que sorriso, o mais encantador do mundo e que me deixava com as pernas fracas desde sempre. Não resisti em ficar apenas admirando e delicadamente comecei a passar meus dedos pelo seu cabelo e fui descendo pelo rosto. Quando cheguei em seus lábios, fui presenteada com um sorriso que por um minuto achei que ele havia acordado, mas sua respiração me mostrou que ele ainda estava dormindo e fiquei encantada por saber que Jamie estava feliz em seus sonhos.

Claro que não poderia esquecer do seu corpo, que possuía uma força que já conhecia bem e que me fazia a mulher mais feliz do mundo. E dolorida também, naquele momento. Ri ao pensar nisso. Nunca pensei que me apaixonaria por um homem com mais músculos que poderia contar. Todos os meus namorados sempre foram magros, esguios e intelectuais. Agora Jamie era o total oposto. Era alto, muito alto, com ombros largos e uma força inigualável. Mas isso não o deixava menos carinhoso ou inteligente. Ele realmente era um pacote completo! E meu! Meus dedos agora percorriam seu abdômen e logo estavam perto daquele V que levava a uma parte de sua anatomia que parecia muito acordada naquele momento.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora