POV Claire
Mary estava me olhando de forma estranha, na verdade ela parecia estar com vontade de rir, mas estava segurando. Tinha certeza que ela não havia nos escutado, minha sala era bem afastada e o barulho da rua fazia com que se tornasse impossível de escutar qualquer coisa além do balcão onde Mary se encontrava sentada agora. Posso admitir que Jamie tinha razão, eu era um pouco barulhenta, mas tudo isso era culpa do Frank! Sim, agora havia descoberto que ele era péssimo no sexo ou eu estava há muito tempo sem, porque nunca tinha emitido sons como os que fazia quando estava com Jamie. De qualquer jeito, culpo o Frank, em ambos os casos foi um problema causado por ele.
Quando me sentei ao lado da minha amiga, vi o meu reflexo no espelho que ficava na vitrine na loja e me segurei para não soltar qualquer palavrão. Claro que Mary estava me olhando estranha, parecia que tinha corrido 5 quilômetros no caminho da minha sala até lá. Meu cabelo estava igual ao da medusa, cachos loucos por todos os lados e mais armado que em dias de chuva. Maldito Jamie e sua mania de ficar passando a mão por eles. Mas não era só isso, meu rosto estava vermelho assim como meus lábios e por um momento respirei aliviada por não ter passado maquiagem alguma naquela manhã, teria sido um acidente maior ainda.
Olhei para o Jamie desesperada, buscando alguma desculpa para Mary não tirar qualquer conclusão precipitada, tinha que rir ao pensar isso, que outra conclusão ela tiraria? Mas ela sabia que nós dois éramos amigos e nunca iria pensar que havíamos acabado de fazer sexo um tanto quanto quente na minha sala minutos atrás. Mas meus pensamentos não foram muito longe quando vi no rosto do meu melhor amigo o mesmo desespero que estava estampo no meu. E por que? Porque o maldito estava com a camiseta do avesso! Não é possível essa falta de capacidade! Eu tive que colocar muito mais peças de roupa que ele e o ser humano não conseguiu vestir uma simples camiseta de forma correta??
- Mary, você acredita que o sistema de irrigação da estufa deu problema de novo? Claro que aproveitei que o Jamie veio pra cá mesmo sem entregas pra fazer e coloquei ele pra trabalhar, afinal é pago para alguma coisa né? – sabia que a minha risada estava forçada, mas havia sido a ideia mais rápida que tinha tido e Mary sabia que já havia acontecido esse problema antes.
- Você viu como seu explorado? – Jamie logo tomou controle da conversa ao notar que estava sendo péssima na mentira. – E se não fosse o bastante, ainda me molhei inteiro tentando arrumar aquela coisa velha! Se ficar doente já sabe que exigirei meus direitos, né? – e ele se aproximou de Mary com aquele sorriso no rosto, quase a tocando no braço de leve.
E foi isso que precisou pra ela rir e ficar toda sem graça. Desgraçado, odiava como ele conseguia resolver todos os problemas com um mero sorriso. Depois do alívio tomar conta do meu corpo, vi que ele falou alguma coisa para a Mary que não consegui escutar e saiu. Ela ainda sorria feito boba enquanto voltava a sua atenção para o computador sem falar qualquer coisa pra mim. Eu agradeci o silêncio e resolvi que a melhor coisa era voltar a trabalhar, não iria abusar da sorte mais uma vez. Minutos depois meu celular vibrou com uma mensagem, era do Jamie: "Está em dívida comigo...vai continuar a ler o livro? Posso pensar em uma coisa ou duas para você fazer em agradecimento." E a frase foi seguida por vários emojis indecentes. A minha resposta foi apenas com uma figura, o que involuntariamente me deixou com o rosto ruborizado. O que Jamie Fraser estava fazendo comigo?
Os próximos dias foram calmos, tanto no trabalho quanto no resto. Eu e Jamie decidimos que era melhor manter o sexo fora do ambiente da floricultura, não era boa para esconder as coisas e o charme dele não duraria para sempre com Mary. Claro que às vezes a minha hora de almoço era mais longa do que o normal ou o expediente era finalizado mais cedo, mas tudo isso era culpa da tal E.L. James e os livros que escreveu. Mas antes que tirem qualquer conclusão, o livro só me deixava, como posso dizer, mais excitada? Apesar da insistência de Jamie, não, não fizemos nada que estava descrito nas páginas e acabou que paramos de pensar nisso depois de saber que Mary havia me emprestado o livro para ler. Era melhor não imaginar nada da minha parceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanficClaire só precisava de alguém para trabalhar com ela na loja. Jamie só precisava de um emprego para pagar o aluguel. O que os dois não imaginavam era encontrar uma amizade que poderia trazer tantos benefícios.