POV Claire
Jesus H. Roosevelt Christ. Isso havia mesmo acontecido? Minha respiração ainda estava alterada, minha visão escurecida, mas a sensação que corria pelo meu corpo era de total satisfação. Por que nunca tinha tentado isso antes? Simples, porque só tive namorados extremamente egoístas e que só pensavam no prazer deles. E quem diria que seria o meu melhor amigo que pensaria mais em mim e ao que deveria sentir? Sim, melhor amigo, Jamie, que nesse momento estava fazendo coisas maravilhosas com meu corpo.
Devo confessar que fiquei nervosa no começo dessa nossa loucura. Sabia que havia aceitado a proposta do Jamie, mas estava bebendo vinho e totalmente presa a nossa discussão sobre o Hugh Jackman ser um homem perfeito e como eu nunca teria nada parecido na minha vida. Mas quando as coisas se tornaram reais, um nervosismo incomum tomou conta do meu corpo e se não fosse meu amigo tomar a iniciativa, provavelmente teria desistido de tudo. Bom, não sei se teria realmente desistido, principalmente depois de ter visto Jamie sem roupa e tudo o que ele conseguia fazer com as suas mãos e boca.
Mas voltando ao que estávamos fazendo. A minha timidez e nervosismo tinha se tornado totalmente ausente depois da minha primeira onda de prazer, realmente essa proposta foi a melhor coisa que poderíamos ter feito. Mas agora queria mais e não perdi tempo em puxar Jamie para cima de mim, precisava de mais e sem mais delonga. Ele apenas sorriu satisfeito quando exigi mais do que depressa o que queria. Enquanto sentia seus beijos pelo meu corpo e suas mãos percorrerem pelas minhas pernas, abrindo-as para se acomodar entre elas, tentava alcançar a gaveta do meu criado mudo, mas sem sucesso:
- Sassenach... – Jamie falou um pouco sem fôlego. – Você está tão desinteressada no que estou fazendo que quer pegar um livro pra ler?
- Não, na verdade quero pegar algo que precisamos muito no momento. – respondi enquanto tentava mais uma vez esticar a minha mão, mas o peso de Jamie sobre mim fazia com que fosse praticamente impossível.
Vi que ele passou por cima de mim e abriu a gaveta que tanto queria. Quando viu o que tinha dentro, finalmente entendeu minha missão e não escondeu a risada:
- Não imaginava que era uma mulher tão ativa assim Sassenach! – ele riu novamente enquanto me mostrava a caixa gigante de camisinhas.
- Era uma promoção...mas afinal, vai ficar só olhando ou vai usar como recomendado nas instruções?
Não precisei falar outra vez, ele sorriu de forma maliciosa enquanto eu erguia uma sobrancelha e ria ao ver o desespero da pessoa para abrir a embalagem. Mesmo parecendo que o clima havia sido quebrado, o mais gostoso de fazer isso com um amigo é que não tínhamos a pressão de fazer as coisas seguindo um protocolo pré-estabelecido para agradar o parceiro. As coisas fluíam naturalmente e posso afirmar que quando Jamie retomou ao que estava fazendo antes, seguiu ao pé da letra minhas instruções de me dar mais prazer e sem gentileza alguma. Nossos movimentos estavam sincronizados e estava finalmente descobrindo o que era realmente ter um parceiro que sabia como atingir partes do meu corpo que nem eu mesmo sabia que existia. Sabia que não estava sendo silenciosa, sabia que ele iria comentar disso depois, mas era mais forte que eu e quando menos esperava, estava gritando por Jamie enquanto atingia o segundo orgasmo da noite.
Ele não demorou muito para chegar ao mesmo ponto que eu estava segundos antes e logo estava largado ao meu lado na minha pequena cama. Não precisava olhar para o Jamie para saber que ele estava com um sorriso satisfeito no rosto enquanto recuperava o ritmo normal de sua respiração. Mas mesmo assim não resisti e olhei para o rosto do meu melhor amigo e o que constatei foi o mesmo que provavelmente estava ilustrado no meu também. Senti a mão dele em minha perna e suas palavras saíram entrecortadas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanficClaire só precisava de alguém para trabalhar com ela na loja. Jamie só precisava de um emprego para pagar o aluguel. O que os dois não imaginavam era encontrar uma amizade que poderia trazer tantos benefícios.