𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 4

2.9K 294 716
                                    


—S/n?! 

—Demônio não, demônio não...  -Eu repetia enquanto me virava lentamente para ver o rosto do indivíduo.

—Ah... é só o meio a meio de merda. -Bakugou se tranquilizou, abaixando a adaga.

—Ufa...pera... O QUÊ?! Ele sabe que vamos invadir o palácio dele para roubar. -A última parte eu falei em sussurro é óbvio.

—Quanto tempo em! -O híbrido disse descendo de seu branco cavalo.

Eu coloquei minha mira em posição.

—Não se aproxime, Shoco... quero dizer... Shoto! -Eu gritei, talvez porque eu estava muito desconfiada das pessoas.

—O...o que está fazendo?! Eu não vou te atacar!  -Ele falou colocando as mãos para cima.

—EU DISSE PARA NÃO SE APROXIMAR! -Gritei novamente.

—Abaixa a bola ô princesa selvagem, ele não vai te machucar. -Bakugou falou colocando a mão no meu ombro para que eu abaixasse o arco. —O que você quer?!

—VOCÊ SEQUESTROU ELA SEU BILTRE !!(significado: canalha, cafajestes, velhaco) -Shoto gritou estendendo a espada em direção a Bakugou e logo sacou minha adaga.

—NÃO SEQUESTREI NINGUÉM, ACÉFALO! Tá mais para ela ter me sequestrado!

Me coloquei entre os dois, tomando a espada de Shoto e a adaga num movimento só, de alguma forma eu consegui afastar os dois com meus poderes, o barulho das lâminas se encontrando ao bater contra o chão, eles se assustaram com tamanha rapidez, e eu fiquei orgulhosa do que fiz, essa é a primeira vez que agi por impulso e no final deu certo.

—Ninguém sequestrou ninguém aqui! -Eu falei, ainda ofegante.

—O que vocês dois estão fazendo a essa hora nessa estrada deserta? -Shoto se acalmou, e com essa pergunta me fez ficar apreensiva.

—Nada que te interesse...-Bakugou respondeu curto e ríspido.

—Temos que invadir o seu castelo e roubar as páginas do meu li- -Comecei a falar mas de repente fui interrompida.

Bakugou pulou em cima de mim com a mão na minha boca.

—VOCÊ É BURRA?! -Ele gritou em meu ouvido.

—VOCÊ É BURRO?! ELE PODE NOS AJUDAR! -Gritei em resposta, quase que cuspindo em sua cara.

—E SE ELE ESTIVER DO OUTRO LADO?!

—Sabe... eu ainda estou aqui. -Shoto lembrou, se aproximando de não dois.

—Ah... bem... Shoto... eu preciso de uma ajudinha.  -Eu comecei.

—Invadir meu castelo e roubar aquelas páginas que meu pai guarda numa cúpula? Não creio que seja fácil ainda mais que tem milhares de cartazes espalhado em  todas as aldeias falando a recompensa que ganhariam caso achassem vocês dois... se não me engano quem achar a S/n pode casar com ela e quem achar o Bakugou ganha duas bolsas de ouro...

—O QUE?!  -Eu perguntei incrédula.

—Ah quanto tempo estamos desaparecidos? -Bakugou perguntou mais tranquilo que o anormal.

—Duas semanas... e a coisa não tá muito bonita entre o clã dos lobos e o clã dos dragões... já atacaram umas duas vezes o seu clã S/n... eles perderam... -O meio ruivo comentou, parece que perdemos muita coisa.

—Izuku... você sabe se ele está bem?! Aquele de cabelos verdes, sabe?! -Perguntei.

—...Ele está bem, ele não estava no castelo durante os ataques, na verdade ele está no nosso castelo tentando criar alianças conosco para o rei...

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ ℐ𝓂𝓅ℯ𝓇𝒻ℯ𝒾𝓉ℴ  (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora