𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 5

2.5K 255 372
                                    



Aquele toque de lábios me fazia ficar tensa, me fazia ficar desorientada, o som dos pássaros invadiram meus ouvidos... e então percebi que estava caminhando ao lado de Bakugou ainda com aquela sensação de seus lábios nos meus, e involuntariamente meus dedos tocam minha boca, aquilo foi mesmo real?

—...E como você pretende fazer nós não parecermos nós?!

—O que?! -Perguntei ainda avoada.

—Você tem problema?! Essa já é a terceira vez que te pergunto isso e você não me responde! -Ele falou com raiva.

—Ah... é... bem, por sorte vamos encontrar um viajante comercial e vamos encontrar roupas de festa, pelo que Todoroki disse todos já sabem do nosso desaparecimento.

Então eu imaginei o Bakugou diferente do jeito dele, talvez uma nova cor no cabelo... e a pele menos pálida, já adiantaria bastante.
Eu desejava muito que o cabelo dele mudasse de cor... talvez um verde?

Visualizei Bakugou com os cabelos verdes, ficariam engraçados, ri comigo mesma, ele percebeu e logo arqueou as sobrancelhas.

—O que você está achando engraçado?! Espero que não esteja zombando da minha cara!

Olhei para ele ainda com a imagem dele de cabelos verdes na mente, me assustei com a imagem que tive dele na vida real, me assustei tanto que acabei por parar de andar e focar somente em seus cabelos.
Estavam verdes, um verde musgo, já li em uma página que às vezes quando o poder sai do controle, você acaba fazendo coisas acontecem, mas imaginei que isso pudesse acontecer... eu não estava no controle.

—ME RESPONDA!

—Você... o seu cabelo... v-verde, SEU CABELO ESTÁ VERDE!!

—O QUE?! NÃO ME VENHA COM ESSAS BRINCADEIRAS!

—ELE TÁ VERDE! VERDINHO VERDINHO! -Comecei a rir, não tinha me aguentado, estava o cúmulo do ridículo.

—S/N! O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU LINDO CABELO?!

—E-Eu... só imaginei... e então seu cabelo ficou assim! Não é culpa minha!

—DA MINHA AVÓ QUE NÃO É, NÉ!

—Olha o lado bom... se eu consegui carvão... a gente faz umas sardas, uma barba falsa já que você não é homem o suficiente para ter...

—O QUE VOCÊ DISSE SUA SELVAGEM DE MERDA?! MINHA PELE LISINHA É PERFEITA ENQUANTO A SUA NÃO CHEGA AOS PÉS DA MINHA!!

—Surtou ele... é só para o disfarce, depois, SE eu consegui tirar eu tiro. Prefiro seu cabelo do jeito que estava.

—E IMPORTA O QUE VOCÊ PREFERE OU NÃO?! EU QUERO MEU CABELO DE VOLTA AGORA!

Precisava agredir?! 

Tentei ser o mais civilizada possível para não chamar atenção.
Então lhe dei um chute entre as pernas o fazendo cair, logo coloquei um de meus pés em suas costas e me abaixei me aproximando bem em seu ouvido.

—Cala a sua inútil boca. Eu sei o que estou fazendo.

Tirei meu pé de cima dele e continuei a andar ainda magoada com suas palavras, escutei ele estalar a língua, não me importei e continuamos o caminho.

. . .

Avistei de longe a aldeia de todoroki, percebi que o centro comercial da aldeia era na entrada, no caminho eu encontrei uma parada para viajantes, então fui à cozinha e roubei um pedaço do carvão.
Pintei a cara perfeita daquele dragão sem noção e o mandei ao centro com o resto do dinheiro que tínhamos para ele comprar roupas de festa.

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ ℐ𝓂𝓅ℯ𝓇𝒻ℯ𝒾𝓉ℴ  (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora