𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 6

2.1K 248 557
                                    



"EU VOU ARRANCAR O PUMÃO DAQUELES IMBECIS!" 

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.

—Eu não teria tanta certeza.

Aquela voz, não rezei para que ele aparecesse mas se ele estava ali já bastava, por um breve momento eu agradeci aos céus por ter enviado o verdinho.
Olhei para ele com mais alívio, fiquei imaginando o que ele faria com os guardas naquela situação, sempre com seu jeito de super protetor.

O guarda limpou a garganta, logo se afastou de mim.

—Deixe que eu cuido dela, afinal o pai dela me enviou a sua procura. -Ele disse.

Ele estava mentindo, com certeza estava mentindo, ele não me entregaria, não depois de tanto tempo de amizade.

—Certo, vamos... deixar você resolver, o rei do fogo disse que podíamos confiar em sua pessoa.

Os guardas marcharam, deixando apenas eu e ele.
Eu e ele. A sós.

—Você entrou numa encrenca grande, S/n-Chan. -Ele disse caminhando em minha direção.

—Midoriya... aconteceu tanta coisa... e-eu...

Ele não me libertou, em vez disso me envolveu em um abraço, longo e apertado abraço.

—Pensei que nunca mais a veria... você está muito machucada, sabe que é frágil para essas coisas.

—Não me venha com sermão, agora me solta.

—S/n-Chan... você acha que eu vim aqui para que?

—Creio... creio que é para se juntar a mim e me ajudar, certo?

Ele riu com escárnio, usando um braço para apoio do outro, ele colocou a mão na boca como se estivesse surpreso com meu pensamento.
Ele se agachou em minha frente, ainda com aquele sorriso malicioso e psicótico.

Não entendi seu ato, me endireitei, mas não consegui manter minha postura, nem minha cabeça erguida, eu esperava alguma reação dele, algum ato que me ajudasse, mas me observar daquele modo e sorrir daquele jeito me incomodava... havia algo errado, muito errado.

—S/n-Chan, você é muito ingênua... princesinha inocente. -Disse e logo acariciou meus fios brancos que recaíam em meu rosto ainda ardendo, com aquele sangue morno sujando minha pele.

—M-Midoryia... me solta! Do que você está falando?! Me solte!

—Amo quando você tem medo de mim... coisa que deveria fazer mais vezes, NÃO É S/N-CHAN?!

—QUEM É VOCÊ?!

Gargalhou, de modo nunca visto por mim.

—Eu... sou o futuro rei desse reino! E você... a futura rainha, se não morrer é claro.

—Você não está... não está bem! Você não é o midoriya que eu conheço!

—Você nunca me conheceu para saber como eu sou... mas eu... eu sei cada detalhe seu, sei o que se passa na sua mente, sei seu passado, seu presente e futuro.

Eu não queria de modo algum  demonstrar fraqueza, mas as lágrimas brotaram como uma cachoeira em meus olhos, não estava acreditando, até agora não entendia nada daquela conversa.
Suas palavras saiam em outro idioma ao meu ver.

—Midoryia... me... me solta. -minha voz vacilou. —Por favor.

Minhas últimas palavras saíram como um sussurro enquanto ele continuava naquela posição, com os olhos cravados em mim, com aquele sorriso, e a cabeça pendida para o lado, ele levou uma mão em meu rosto.

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ ℐ𝓂𝓅ℯ𝓇𝒻ℯ𝒾𝓉ℴ  (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora