𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 7

1.9K 236 410
                                    

Me perdoem pelos erros em geral!

"S/n...?!"

S/n on

Aldeia do dragão, esse era o nosso objetivo, tinham três dias que estávamos nas estradas desertas e solitárias vagando para o nosso destino, e faltavam cinco para chegarmos.

O cabelo de Bakugou já havia voltado ao normal, e eu estava cada vez melhor em controlar meu poder, as páginas perdidas que pegamos me ajudou muito, eu já tinha estudado sobre as plantas medicinais para poções, sobre ingredientes e tudo o mais, aprendi magias de proteção e de contra ataque. Estava tudo indo bem, por enquanto...

Acima de nossas cabeças, eu avistei uma coruja, ela tinha as penas avermelhadas, com certeza seria uma coruja vermelha de Madagascar.
Ela voou para perto e rapidamente foi se aproximando de mim.

Não pensei duas vezes se não correr.

—POR QUÊ ESTÁ CORRENDO IDIOTA?! -Bakugou perguntou irritado com a repentina corrida.

—TEM UMA CORUJA ATRÁS DE MIM!

Bakugou olhou para trás, se assustou e começou a correr também.

—EU NÃO ME DOU BEM COM CORUJAS!

A coruja continuou a voar atrás de nós, mais rápido e com mais destreza.
Parei de correr e encarei a coruja, ela segurava uma carta em seu bico.

—Eu sou muito burra...

Peguei a carta e abri.

—O que é isso?! -Bakugou perguntou.

—Um livro, não está vendo?! -Falei irônica.

—Tsc... grossa.

Li a carta em minha mente.

"Nosso povo está atrás de você, querem um governante o mais rápido possível, tome cuidado, não confie em ninguém."

Aizawa.

Já não bastava esse monte de gente querendo me pegar, agora o meu próprio povo está querendo minha cabeça. -Reclamei.

—Odeio gente que acha que temos que lidar com os problemas de todos. -Comentou Bakugou com o típico tom impaciente.

—Isso tudo está acontecendo por causa de injustiça e desejo por poder... se esse cetro não existisse... não estaríamos nessa situação.

Caminhamos bastante nesse dia, até chegar o anoitecer e pararmos novamente.

Meus dons em astronomia me permitiram saber que hoje era lua cheia do dia 31 de outubro.

Me assustei com a informação, peguei o livro e procurei desesperadamente nas páginas sobre isso.
E ali estava:

"O dia 31 de outubro com lua cheia dobra os poderes dos feiticeiros... mas pra um híbrido do clã dos lobos e dos feiticeiros não é bom, o poder se duplica e acaba interferindo no lado canídeo, fazendo assim os dons de fera aparecerem e se materializarem na pessoa"

Oe! Que cara é essa?! -O loiro perguntou curioso.

Não respondi, ainda estava processando a ideia de não saber como lidar numa noite dessas, as nuvens tampavam a lua, mas assim que os primeiros raios de luz prateada tocaram a terra viajando entre a atmosfera, cortando as folhas das árvores e me atingindo se fez... eu já estava diferente. Minhas unha que já eram grandes ficaram maiores, senti algo em minha testa arder, joguei o livro para Bakugou na página certa.

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ ℐ𝓂𝓅ℯ𝓇𝒻ℯ𝒾𝓉ℴ  (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora