Julie Molina
-- Ela é linda demais. -- Repete Nick sobre Mandy, uma garota do 3° ano. Nicolas, Carrie e Flynn estão conversando a muito tempo, e pareceram não perceber o meu silêncio absoluto.
Estamos no último período, mas acabamos parando no pátio por que o professor faltou, e a escola não conseguiu arrumar um substituto a tempo.
Então nossa turma inteira está aqui no pátio, e eu juro por tudo que é sagrado que estou tentando prestar atenção no que meus amigos dizem, mas meu cérebro só consegue focar na partitura dentro da mochila que pesa a minhas costas.
Eu encontrei uma música que minha mãe fez para mim, ela estava incompleta e eu terminei a segunda parte. Olha para mim, Julie Molina, compondo de novo. Quero gritar isso em plenos pulmões, e Flynn definitivamente adoraria saber que eu voltei a ativa, a garota é minha fã número 1.
Mas não posso contar, pois a verdade é que ainda não consegui cantar de novo, no início era triste, mas honestamente já estou começando a ficar irritada, é só abrir a porcaria da boca e cantar. Qual a dificuldade disso?
teoricamente, nenhuma. porém, quando flashes da sua mãe morta ficam aparecendo na sua frente, seu estômago fica pesado, sua visão turva e sua garganta simplesmente se recusa a emitir sons.
-- Julie com certeza parece estar bem a vontade com eles. -- mesmo não prestando atenção meu cérebro capita meu nome e o tom de desdém com o qual foi dito, e antes que eu consiga me impedir já estou encarando Carrie.
-- O que quer dizer com isso? -- Resmungo, estou fazendo cara feia.
-- Nada, apenas quero dizer que você e os garotos se deram muito bem. -- Apesar de suas palavras o tom ainda está lá, a mágoa evidente por trás de suas palavras. Carrie claramente não pode ser atriz, pois não consegue fingir ou esconder nada.
-- Pelo amor de Deus! -- Reclama Flynn -- Fala logo o que você quer falar. Carrie está incomodada por que Luke Patterson está dando em cima de você.
-- Ele não tá dando em cima de mim. -- esclareço, revoltada -- É o jeito dele, ele é meio brincalhão.
-- Ah, é? -- Os olhos de Nick brilham em minha direção, ele abre um sorriso torto. -- Então, por que ele não é "brincalhão" assim com a Carrie? ou com a Flynn? ou, sei lá, comigo?
Ele faz aspas quando diz brincalhão, eu reviro os olhos.
-- Você passa o tempo todo no celular, idiota. -- Explico, aponto o dedo para Carrie. -- E você, fica toda vermelha e gaga quando Luke fala com você.
Viro meu corpo em direção à Flynn.
-- E você, aparentemente, só conversa com o Willie agora. -- resmungo por fim, Flynn solta uma risada.
-- Não se preocupe, gatinha, você ainda é minha melhor amiga. -- Ela pisca para mim, bufo.
-- Isso sem levar em conta, que eu passei todos os momentos tentando juntar jarrie, mas a Carrie não colaborou. -- Solto antes que meu cérebro perceba o que estou dizendo.
-- Jarrie é um nome de Shipp horrível. -- fala Nick, honestamente, ele tem razão.
-- Eu fico com vergonha em volta dele, tá? -- Diz Carrie, Flynn murmura algo baixinho. -- Mas realmente acho que ele gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfiction- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...