Luke Patterson
Estávamos ensaiando o repertório do show que faríamos no final de semana, Julie havia chegado um pouco atrasada pela primeira vez. Por causa desse fato, não tivemos a chance de conversar ainda.
Quando terminamos o ensaio dessa música, Reggie decidi ir conversar com Flynn. Então, decido conversar com Julie, porém antes que eu tenho a chance de me aproximar dela, ela vai com Carrie para dentro da casa.
Nem sequer nos demos Bom dia ainda, mas decido não levar para o pessoal, pode ser apenas uma coincidência.
- você acha que ela está me evitando? - pergunto para Alex, ele me olha e depois olha para o caminho o qual Julie acabou de passar.
- Não prestei atenção, para ser sincero. - Responde Alex, indo conversar com Nick na mesa de comidas.
Como Julie parece recusar a vir até mim, eu decido ir até ela. Coloco minha guitarra no lugar, e adentro a casa de Carrie, as duas estão na cozinha.
Carrie está fazendo café, e julie está sentada em uma cadeira se entupindo de biscoitos
- Bom dia. - Digo, Carrie se vira e sorri para mim.
- Bom dia. - Responde.
Julie está olhando para o pote de biscoitos como se fosse a coisa mais importante que já viu em toda sua vida.
Talvez ela só esteja de boca cheia, e por isso não me respondeu.
Não consigo deixar de me perguntar, se só estou arrumando desculpas, porque não quero aceitar o óbvio.
- Me dá um biscoito, por favor? - Peço, nem sequer estou com fome. Só quero que ela levante o olhar, quero ver nos seus olhos que estou imaginando coisas.
Ela empurra o pote em minha direção, sem dizer nada. E então se levanta e saí.
- Tá tudo bem com ela? - Tento disfarçar um pouco da minha preocupação, Carrie me encara.
- Estava tudo bem de manhã, ela só ficou estranha quando chegou aqui. - Coloca café em uma xícara, e a leva aos lábios. - Vai ver, ela tá nervosa sobre fazer parte da banda. Você sabe que ela é bem insegura em certos aspectos.
Assinto.
Volto para o porão, e vejo Julie conversar animadamente com Willie.
É, parece que o problema sou eu mesmo.
Repasso todas minhas últimas atitudes, para entender quando fiz algo errado e não chego em conclusão alguma.
Se ela quisesse que eu soubesse, ela me contaria o que eu fiz para deixa-la brava, e ela não ter feito isso, me deixa bravo.
Vou direto para minha guitarra, e me sento em um banco afastado.
Julie Molina é a porra de um quebra-cabeça de mil peças, e eu não sou muito paciente.
Não vai adiantar nada se eu continuar de cabeça cheia, então respiro fundo, e tento pensar em coisas boas, coisas que me fazem feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfiction- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...