Luke Patterson
— A culpa foi minha. — Repito mais uma vez. Julie está paralisada no lugar, e ver ela naquele estado me deixa desesperado.
Julie sempre esteve lá por mim, me segurou enquanto eu desabava na sua cozinha, se escondeu comigo quando eu não estava pronto para falar com minha mãe, e foi comigo até em casa quando eu me sentia pronto. Ela prometeu estar ao meu lado e cumpriu.
Já estava na hora de eu retribuir ao menos um pouquinho.
— Eu que insisti nela, mesmo depois de ela já ter me dado inúmeros foras. — Explico, Carrie continua alternando o olhar entre a gente e Nick.
Não entendo o que isso quer dizer.
— E ela tentou, de verdade, que fossemos apenas amigos. Ela insistiu nisso, acredite em mim. — Continuo, Flynn apoia a cabeça no ombro de Willie enquanto observa tudo.
— Olha, talvez a culpa seja um pouco minha também. — Reggie Resmungou, deixou o pacote de biscoitos em cima da mesa e virou-se em nossa direção. — Eu sabia que você gostava do Luke há muito tempo, muito mesmo. E mesmo assim incentivava ele a ficar com a Jules.
Ele pega o pacote de biscoitos de novo, e enfia um deles na boca.
— Mas eu não me arrependo, quer dizer, você gosta do menino desde o fundamental e Luke no fundamental só queria saber de música e tatuagens de chiclete. — Ele continua, Julie finalmente tem a reação de mandar-lhe um olhar feio.
— É tipo assim, ela é apaixonada por mim desde que éramos crianças, eu sou apaixonado por música desde que éramos crianças. A diferença é que música me corresponde. — Percebo que falei a coisa errada, quando seu olhar assassino se volta à mim.
— Que falta de educação! — Ela coloca as mãos na cintura, o marrom de sua pele contra o amarelo do moletom.
— Não é falta de educação, se é verdade. — Flynn aponta, Willie pigarreia.
— As vezes é sim. — Ele diz, Alex da um tapa em seu braço.
— Você está do lado de quem? — Pergunta, Will dá de ombros.
— Não interessa de quem é a culpa. — Nick grita enquanto levanta da cadeira, Julie arregala os olhos.
— Eu incentivei a Jules a ficar com o Luke mesmo já sabendo de tudo, antes de todo mundo. — Flynn admite. — Que bom, eu tinha que tirar aquele peso do meu peito.
— Eu sei que é muito chato não ser correspondido por alguém que você gosta, eu já gostei de tanto garoto heterossexual que você se surpreenderia. — Alex se aproxima calmamente de Carrie que mantém o pés cravados no mesmo lugar desde o início da conversa. — Mas essas paixonites a gente supera, não é como se você amasse o Luke, não é mesmo?
Ela se mantém em silêncio, eu vejo a mão de julie começar a balançar nervosamente, e quase a pego, mas sei que só deixaria a situação atual pior.
Por falta de resposta, Alex assume o pior.
— Meu Deus!! Você ama ele? — Pergunta esganiçadamente, Carrie pisca repetidas vezes, parece confusa.— Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfic- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...