Julie Molina
Saio da sala correndo, sem dar chance para Flynn vir pedir desculpas. Eu não estou brava de verdade, mas não faz mal deixa-la pensar que sim por um tempinho, certo?
Estou andando pelos corredores quando uma mão toca meu ombro, eu me viro em direção ao dono. É Bobby, ele passa a mão pelos cabelos pretos quando meus olhos encontram seu rosto.
-- Oi, Jules, faz tempo que a gente não conversa! -- Sorri para mim, sorrio de volta. Bobby é ex-namorado de uma amiga nossa que mudou de escola, a gente conversava muito naquela época, mas quando Letti foi embora, ele se afastou.
-- Sim, quanto tempo. -- Comento, ele tira sua mão de mim e a enfia no bolso do seu jeans.
-- O que você acha da gente sair para conversar? -- sugere, eu encaro seus olhos escuros. -- Milkshake de morango com baunilha ainda é seu favorito?
O sorriso volta à meu rosto.
-- Sim, e eu adoraria sair com você, mas agora não dá porque eu tenho ensaio com... -- As palavras se entalam em minha boca, quando me lembro que Bobby já vez parte da Sunset Curve. Acho que não seria muito legal, se eu disser que estou em um projeto com sua ex-banda. -- Tenho que ver o ensaio do dirty candy, Carrie fica louca se eu não estiver lá.
Isso não era verdade, mas ele não precisava saber disso.
-- Fica para outro dia então. --Diz, concordo com a cabeça. -- Que tal amanhã?
-- Amanhã é ótimo! -- Aceito sair com ele, eu sentia mesmo sua falta. Carrie passa pelo corredor e me puxa, eu a sigo aos tropeços.
-- Desculpa, Bobby, é que a Jules tá atrasada. -- Diz Carrie sem parar de me puxar. Acho que a cena endossa a minha mentira sobre ela.
Ela só me larga quando estamos no passeio do lado de fora da escola.
-- O que foi isso? -- Pergunto, arrumando a minha mochila no corpo.
-- O Bobby, Julie? Sério? -- É o que ela me responde, fecho a cara.
-- O que você quer dizer com isso? -- Cruzo os braços, não sei porque estou na defensiva.
-- Você não lembra o que ele fez com Letti? -- Carrie pergunta, mordendo o lábio inferior pintado de rosa.
-- Terminou com ela? -- digo cinicamente. Carrie revira os olhos.
-- Julie, ele fez um inferno na vida dela quando descobriu que ela ia fazer faculdade em nova York! -- Exclama, então olha em volta para os alunos da nossa escola e abaixa o tom. -- Fez chantagens emocionais, mandou ela escolher entre ele e a faculdade, apareceu bêbado chorando diversas vezes na casa dela, quando ela terminou.
Eu passo um tempo analisando as palavras. Eu não lembro de Bobby ser assim, na verdade, lembro de Letti falar muito bem dele.
-- Ele estava sofrendo, Carrie! -- Falo.
-- Você está defendendo ele? -- Cerra os olhos em minha direção, mexo as mãos nervosamente.
-- Não, não. -- repito, ela continua me olhando desconfiada. -- Eu só estou explicando, e também não importa, porque não vai ser um encontro nem nada.
É a vez dela de cruzar os braços.
-- Aham, tenho certeza que não. -- a ironia em sua voz me incomoda.
-- A gente é só colega, vamos bater um papo e pronto. -- Explico, ela descruza os braços e olha pro lado a tempo de ver Flynn vindo em nossa direção.
-- Não se esqueça de dizer isso para ele. -- murmura, antes que flynn chegue perto o suficiente.
-- Julie, me desculpa, meu Deus! -- Exclama a garota, me puxando para um abraço, eu solto uma risada. -- Sério mesmo, é que eu sou uma pessoa bem literal e você disse que não queria vir.
-- Tá tudo bem. -- a tranquilizo, ela sorri para mim, e esperamos Nick chegar enquanto falamos sobre a nova coreografia do dirty candy.
Nick, chega logo após com Willie e a sunset curve.
-- Eu vi essa traíra da Julie conversando com o Bobby. -- Diz Reggie, todo o resto faz uma careta exceto Nick.
-- Bom dia pra você também. -- resmungo.
-- Você tava conversando com esse traste? -- Pergunta Alex, eu reviro os olhos e saio andando, os deixando para trás.
-- Não vou ouvir outro sermão. -- respondo, eles vem atrás de mim. -- Sério mesmo mudem de assunto.
-- Mas você tava conversando o que com ele? -- Pergunta Willie, como parece que não vão me deixar em paz, resolvo responder de uma vez.
-- Ele me chamou para sair amanhã. -- respondo, e antes que possam falar mais alguma coisa, eu viro a cabeça na direção deles. -- E eu aceitei.
-- Tipo um encontro? -- dessa vez é a voz de Luke que encontra meus ouvidos. Arregalo os olhos.
-- Não! -- respondo decididamente. -- Tipo amigos conversando apenas.
-- Você é amiga daquele boca de bueiro? -- Reggie parece enojado.
-- Boca de bueiro, Reginald? Sério? -- questiono.
Flynn solta uma risada.
-- Chega do assunto Bobby. -- Peço, e embora Carrie não tenha dito nada dessa vez, eu ainda sinto seu olhar me fuzilando.
-- É só você não sair com ele. -- Diz Alex. -- Simples.
Faço uma careta.
-- Eu não vou casar com o cara, é só uma saída, meu deus! -- Chegamos a casa de Carrie, e nos direcionamos ao porão. Eu abro a porta e espero eles passarem, Luke espera todos os outros entrarem e continua aqui fora comigo.
-- Vai mesmo sair com ele? -- Pergunta, seus olhos estão mais escuros dessa vez.
-- Vou -- Minha voz soa incerta dessa vez, não sei o porquê.
-- Ah. -- responde, antes de seguir para dentro com todos os outros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfic- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...