Julie Molina
O sinal havia acabado de bater, e eu, flynn, Nick e Carrie estávamos do lado de fora da escola. Eu dei uma desculpa qualquer para Carrie, para não ir pro porão com eles, mas a verdade é que não estou me sentindo confortável, nem bem vinda. Carrie tem sido fria distante toda a manhã, e aparentemente só comigo.
Não posso sequer acabar com o drama logo e pergunta-la o que a tem incomodado, ela nunca me diria. Carrie é fechada, ela não divide as coisas, ela esconde no fundo dela e se resolve sozinha.
Quando eles decidem seguir em frente, eu solto o ar que estava segurando, sei muito bem, que Flynn percebeu que eu estava sendo evasiva, mas não preciso me preocupar com isso agora. Eu viro a esquerda, entrando na rua.
-- Julie, pelo amor de Deus. -- Eu levo um susto, e paro me virando para ver os olhos azuis de Luke perto de explodir. Ele estava novamente correndo atrás de mim, e estava novamente sem ar. -- Eu tô te chamando à muito tempo.
-- Desculpa, minha cabeça tava em outro lugar. -- Sorrio para ele, ele concorda com a cabeça.
-- Cadê a sua turma? -- Ele faz um sinal com o queixo para trás de mim, como se para me lembrar que meus amigos não estão aqui.
-- Eles estão ver o ensaio da Carrie -- Explico, e semi cerro os olhos em sua direção. -- Como sempre.
-- E você não? -- Ele inclina a cabeça para me encarar, me dando a vista de um ângulo completamente novo de seu rosto.
-- Não. -- respondo, e logo outro pensamento passa por mim. -- E você? Você e os meninos sempre chegam lá mais cedo, assistem todo o ensaio da Carrie.
-- Ah, se você não vai, acho melhor não. -- Responde, é preciso todo meu autocontrole para me impedir de perguntar o que minha (não) ida interferia na deles. -- Você não quer uma carona?
-- Você tem um carro? -- Pisco em sua direção, levemente surpresa, nenhum dos meus amigos tem carro ainda.
-- Não, mas Willie tem. -- Fala, e aponta para um carro preto do outro lado da rua.
-- Por que vocês sempre chegam mais cedo no porão? -- Minha língua trabalha mais rápido que meu cérebro e não consigo me parar.
-- A gente gosta das músicas do dirty candy, e tem lanchinhos. -- Ele tira os olhos do carro, e os foca em meu rosto. -- E a vista não é nada mal.
Luke parece sempre estar falando por códigos, estou começando a me questionar se ele é misterioso ou se eu sou burra.
-- Você e a Carrie fariam um casal bonito. -- comento cautelosamente, tentando soar casual. Quando ele me encara sem falar nada por mais de alguns segundos eu pigarreio. -- estéticamente falando.
-- Você acha? -- tem algo em seus olhos insinuando alguma coisa.
-- Você não? -- devolvo a pergunta.
-- Nem um pouco. -- admite, eu penso nessa resposta. Isso significa que ele simplesmente não gosta da Carrie e que todas as esperanças dela foram em vão? ou isso significa que ele é tímido e não quer me contar que gosta dela?
Luke não me parece tímido.
-- Ela não é seu tipo? -- Franzo a testa pensando em mais possibilidades de significado.
-- Não.
-- Nem sabia que você tinha um tipo. -- comento, o olho novamente. -- Qual seu tipo?
-- Você.
Solto uma risada.
-- Eu me sinto um palhaço à sua volta, eu estou falando sério e você de repente começa a rir como se eu tivesse feito a piada do século. -- Apesar da frase, ele não parece nem um pouco incomodado com minhas risadas.
-- Está falando sério? -- Pergunto quando consigo controlar o riso.
-- Nunca falei mais sério em minha vida. -- Diz, eu fico em silêncio um momento pensando.
-- Quando você diz que seu tipo sou eu, você quer dizer cantoras? -- sugiro. -- ou garotas de cabelo cacheado? ou pessoas que riem de tudo que você diz?
-- Quando eu digo que meu tipo é você, quero dizer que meu tipo é você. -- Ergue as sobrancelhas. -- Você pensa demais, Molina.
-- Isso não pode ser verdade. -- digo. -- Nunca gostou de ninguém?
-- Gosto de você. -- É, Luke Patterson, definitivamente não é tímido.
-- Sim, por que seu tipo sou eu. entendi. -- reviro os olhos. -- Mas antes de me conhecer, você nunca gostou de ninguém?
-- Claro que já.
-- E elas eram iguais a mim? seja em personalidade ou aparência. -- Estou formando uma linha de pensamento agora. Luke está certo, eu penso demais.
-- Na verdade não. -- admite.
-- Foi mais de uma pessoa?
-- Sim.
-- E elas pareciam entre si? -- inclino a cabeça o olhando.
-- Sim. -- Diz -- eu não sei aonde você quer chegar.
-- Acho que você tem um tipo, guitarrista, e esse tipo não sou eu. -- Falo, outro pensamento me atropela. -- Você acha que eu canto bem?
-- Claro que sim. -- Ele parece realmente confuso agora. -- Você tem a voz mais linda que eu já ouvi.
-- Será que não há a mínima possibilidade de você ter confundido admiração com gostar? -- sugiro, seus olhos se arregalam.
-- Não. -- responde rapidamente. -- Acho que eu admiro você e gosto de você. consigo fazer os dois.
Ele parece ter tanta certeza do que diz. porém, pensando bem, Luke sempre parece 100% confiante no que diz. A confusa, insegura sou eu.
-- Acho que você não gosta assim de mim. -- dou a palavra final. -- Acho que se tentássemos algo, você perceberia que não damos certo juntos.
Ele da um passo a frente, seus olhos azuis estão brilhando daquele jeito de novo, e suas pupilas estão dilatadas.
-- Só tem um jeito de descobrir.
Meu coração dispara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfic- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...