Julie Molina
Claro, que eu deveria estar sendo acompanhada por Luke, Reggie e Alex, porém eu estava ali sozinha ouvindo perguntas dos fãs.
Eu não estava nervosa por isso, eu não tinha tanto medo de palco quanto eu tinha há 3 anos atrás. As coisas estavam muito mais sobre controle agora, que eu fazia acompanhamento psicológico, já estava acostumada a subir em palcos e tinha me livrado dos hormônios adolescentes.
Eu foquei meus olhos na garotinha de cabelos loiros encaracolados que falava comigo.
— Você tem namorado? — Perguntou ela, eu sorri levemente. Ela devia ter ouvido falar da Sunset Curve à pouco tempo, porque meu relacionamento com Luke era público há muitos anos.
— Tenho — Respondi. Ela levou a mão aos lábios como se tivesse chocada, não devia ter mais de 12 anos.
— Quem é ele? — Perguntou de novo, eu olhei de soslaio para trás do palco por onde Luke me observava de trás da cortina e abri um sorriso sarcástico.
— Não posso falar, é um segredo. — Fiz um "shhh" com os lábios como se eu tivesse contando um segredo de estado.
A menininha arqueou as sobrancelhas como se fosse mais inteligente que eu, encarei seu rostinho marrom sem esboçar reação. Ela, de fato, parecia alguém inteligente.
— É com o Trenton Cantwell, não é?
— Eu soltei uma risada alta. Nos últimos tempos a mídia vinha insistindo que eu e Trenton, um cantor em ascensão, tínhamos algo. O que, como vocês devem imaginar, não deixou meu marido nada feliz, principalmente se vocês levarem em consideração que o cantor tinha o mesmo nome do primeiro menino que me deu um fora.— Nem ferrando! — Ouvi um grito saindo de trás de mim e depois passos apressados. — Sou eu.
Arregalei os olhos com o linguajar de Luke, havia crianças ali, pelo amor de Deus!
— Acho que não é mais segredo. — A menininha comentou sem graça.
— Como é seu nome? — Perguntei, ignorando completamente o guitarrista emburrado ao meu lado.
— Anya. — Disse, eu tentei abrir um sorriso gentil.
— Que nome bonito! — Elogiei. — Você poderia, por favor, aceitar as minhas desculpas em nome dele? Ele é um idiota às vezes.
Ela assentiu.
Eu procurei Reggie com os olhos e depois fiz um sinal para que ele entrasse no palco, para conversar com as 15 pessoas que estavam aqui só para conversar com a gente.
Enquanto Reggie subia, puxei Luke pelo braço até o camarim.
— Você está maluco? — Questionei, Luke se jogou no sofá de couro marrom escuro. — Não diga ferrando na frente de crianças, você não sabe o que as mães delas podem fazer.
— Você ia deixar que Anya pensasse que você está com Trenton Cantwell?
— Ele cruzou os braços, e fez uma carranca. — Você nem falou nada!— Você não me deu a chance, não é mesmo? — murmurei, tentando impedir outro sorriso que ameaçava surgir em meu rosto. Não era hora de sorrisos, mas Luke Patterson nervosinho em um sofá de couro era uma visão e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfic- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...