Julie Molina
A aula de música já havia chegado ao fim, e eu passei ela inteira tentando ignorar Bobby que insistia em tentar falar comigo.
Eu estava me sentindo bem como não me sentia à muito tempo. Carrie não me odiava, e ela nem gostava de Luke!Era perfeito, e convenientemente, essa revelação só apareceu depois de que Patterson e eu admitimos que somos apaixonados um pelo outro.
Agora, a gente, poderia estar oficialmente juntos. Sem nada no caminho, sem magoar ninguém.
Eu procuro Luke com os olhos pelo corredor, sei que a aula de matemática dele termina agora, por que ele já me contou isso por Whatsapp.
Eu o acho poucos segundos depois, e vou até ele. Não consigo impedir meu sorriso.
— Oi. — Falo, ele me olha. Não sorri de volta, isso é estranho, Patterson está sempre sorrindo, ele é bem mais animado do que eu.
— Oi. — Responde, parece com a cabeça longe.
Ele nunca parece com a cabeça longe perto de mim, pelo menos, ele não o fazia antes.
— Aconteceu alguma coisa? — Franzo o cenho, seus olhos se focam em mim. O verde escuro e profundo.
— Não, nada. — Nega rapidamente.
— Tem certeza? — Insisto, ele dá de ombros. Decido deixa para lá. — Você quer sair comigo hoje?
— Hoje? — Pergunta, eu assinto.
— Uma amiga minha vai sair com o namorado para jogar boliche, e nos chamou para ir junto. — Explico, ele me olha sem falar nada por um tempo considerável.
— Hoje não tem como eu ir. — Ele diz.
— Ah.
Engulo em seco, tem algo acontecendo aqui. Conheço Luke Patterson, e conheço muito bem. Esse cara distante não é ele.
...Certo?
— Tem certeza, absoluta, que está tudo bem? — Pergunto, meus olhos se estreitam enquanto esperam a resposta.
— Eu já disse que sim, Julie. — Se estressa, seu tom sobe levemente, mas eu percebo.
Será que ele é um daqueles garotos que só querem algo enquanto não pode ter? Será que eu sou uma tonta apaixonada por um personagem que ele criou?
Minha cabeça está a mil. Bem, para ser honesta ela sempre está à mil, menos perto de Luke, normalmente ele age como relaxante para minha mente, mas hoje não é isso que acontece. Hoje é exatamente o contrário.
— Não parece tudo bem. — murmuro, ele suspira nervosamente.
— Por que você não chama outra pessoa para sair com você, e seus amigos? — Pergunta claramente perdendo a paciência. Me sinto em um mundo paralelo, a atitude é tão incongruente com quem ele é que chega a ser cômico.
— Mas eu queria que fosse você. — Digo, eu sei que estou sendo teimosa, mas ele também está, não que isso seja motivo para também agir como uma tonta, mas Patterson sempre teve o poder de intensificar meu sentimentos, seja isso para o bem ou para o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfic- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...