Julie Molina
Eu tiro os shorts, e me aproximo do mar lentamente. Tiro os pés assim que os coloco, a água está gelada demais. Eu viro meu rosto e chamo por Alex.
E interrompo, uma sessão de beijos, entre ele e Willie. Pelo menos, nenhum deles parece irritado.
- Me empresta uma bóia? - Peço, Alex sorri e faz um jóia com a mão direita.
- Bóia no mar? Você tem 7 anos? - Me viro ao som da voz, é Luke, vindo em minha direção, dessa vez sem camisa. Eu cruzo os braços.
- Eu não sei nadar, idiota. - Explico, ele já está na minha frente agora.
- É só ficar no raso, docinho. - Responde. Luke tem isso de ser a pessoa mais doce do mundo, e no próximo segundo fazer de tudo para me ver irritada.
- Eu não quero ficar no raso, docinho. - Digo, eu me afasto dele para ir pegar um dos espaguetis que Alex me emprestou, eu volto para água com ele ainda me esperando.
- Não acredito que você vai mesmo usar isso - Fala, eu ando mais pro dentro do mar.
- Cuida da sua vida, Luke. - Digo, seu nome parece meio estranho em meus lábios. Eu não costumo chama-lo de Luke, é sempre Patterson.
- Gosto disso. - Fala, Arqueo as sobrancelhas.
- Do seu nome? - Pergunto, gostar do próprio nome é arrogância ou simplesmente normal?
- Quando sai da sua boca, sim. - Fala, eu olho para frente para que ele não consiga ver minha expressão.
- Para de flertar comigo. - Falo, enquanto isso coloco o espagueti em volta da minha barriga.
- Mas é minha parte favorita do dia. - Fala, eu bato a mão na água para espirrar nele. - Não acredito que você fez isso.
Mostro a língua para ele.
- Você vai ver só - Ameaça, eu saio correndo e acabo esquecendo o espagueti para trás. Estou quase chegando a areia novamente quando ele me agarra pela cintura.
- Me solta, seu boboca. - Grito batendo nas mãos dele, ele me solta apenas para jogar água em mim.
Não sei porque estamos brigando por isso, afinal estamos na água e já estamos molhados.
Eu pego um punhado de água e jogo na cara dele.
- Isso arde o olho, maluca. - Grita para mim, eu solto uma risada curta..
- Tá dodói, Guitarrista? - Fiz um biquinho falso de tristeza. Ele passa a mão pela bochecha.
- Você não tem coração, arconauta. - murmura, lembro-me que já disse a mesma coisa para ele há muito tempo atrás.
- Vou te contar um segredo. - Abaixo o tom da minha voz, e me inclino em direção à ele. - Eu tenho um coração, mas ele fica guardado bem no fundo de mim.
Eu repito as palavras que ele havia dito para mim, ele sorri.
- Está me dizendo que é possível que alguém por aí seja a chave para o coração de Julie Molina? - Ele Repete a minha frase da ocasião.
- Sim, sou um clichê ambulante. - Dou um passo em sua direção, e abro o maior sorriso possível antes de completar a frase. - Vocalista de banda de rock, a procura do amor.
Eu me viro antes que continuemos com aquele teatro fajuto, e sigo em frente para areia.
- Cadê minha bóia? - Pergunta Alex, arregalo os olhos e me viro para trás, Luke repete meu movimento.
A bóia já está muito para o meio, perdida no oceano.
- Sua bóia virou comida de baleia. - Diz Luke, eu me viro em direção à Alex, que franze a testa para o mar.
- E quem disse que baleia come bóia? - Pergunta Flynn, embolada na toalha.
- Mas você gosta de ser chata, hein.- Reclama Reggie, ela vira o rosto na direção dele.
- Sim, como descobriu? - Eu deixo os dois discutindo enquanto me aproximo de Alex.
- Me desculpa, foi sem querer. - Lamento, Luke solta uma risada curta ao meu lado. - O panaca do Luke, me distraiu.
- Agora a culpa é minha? - Ele se senta na toalha no chão.
- Tem algum momento que a culpa não é sua? - Devolvo, ele estreita os olhos para mim, e eu volto o olhar para Alex que alterna o olhar entre nós dois.
- Tudo bem, acontece. - Ele da de ombros, eu nego com a cabeça.
- Vou comprar outra para você, eu juro. - Digo, ele descarta a idéia.
- Não precisa.
- Não adianta, vou comprar outra.- Dou a palavra final, e me sento na toalha de Luke ao lado dele.
Eu penso em prender meu cabelo, mas ele está todo molhado, então deixo para lá.
Flynn me dá uma garrafinha d'agua e eu bebo, Alex, Luke e Willie estão conversando, mas não estou prestando atenção.
Minutos depois Carrie está me oferecendo batatas fritas, eu não sei onde ela conseguiu isso, mas como mesmo assim.
Depois que as batatas acabam Carrie decide entrar na água, percebo apenas agora que não vi Nick em lugar nenhum, mas tenho certeza que ele veio.
Avisto ele em uma barraca, flertando com a atendente. Reviro os olhos.
Bocejo, e deito minha cabeça de novo no ombro de Luke. Finjo que estou prestando total atenção no que eles estão falando, mas minha cabeça já está pesando de novo.
Desisto de lutar contra mim mesma, e me levanto indo deitar na minha toalha. Luke me impede, me olha confuso.
- Eu tô indo dormir. - de novo. Ele pisca alguma vezes.
- E tem algum problema com meu ombro? - Pergunta, solto uma risada curta, mas ele parece estar falando sério.
- É mais confortável para mim e para você assim - Argumento, ele nega com a cabeça.
Eu volto ao seu lado, e o empurro para ponta da toalha, quando ele chega lá, eu deito na mesma toalha, com a cabeça sobre as pernas dele.
- Melhor agora, madame? - Debocho.
- Você não me respeita mesmo, né - Acusa, sorrio já fechando os olhos.
- Você facilita muito o desrespeito. - Respondo, segundos depois estou apagada novamente.
Só acordo no fim da tarde, toda cheia de protetor solar de novo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Olha só, quem apareceu.
Bisous
D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfic- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...